Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Izabel Barbosa, da Bethe B, assume liderança da AMPRO no Rio de Janeiro

Publicado

em

Ações em prol do Live Marketing pela entidade integram novo momento da agência

A Diretora Executiva da Bethe B, Izabel Barbosa, foi nomeada como a mais nova líder da AMPRO – Associação de Marketing Promocional para o Rio de Janeiro. O primeiro projeto da liderança local inclui o engajamento no processo de retomada dos eventos do estado, com o envolvimento e a participação da nova líder em encontros com autoridades locais que já contribuíram para a liberação dos eventos de negócios na capital carioca, anunciada pela prefeitura em decreto no último dia 10, além da contribuição no desenvolvimento de protocolos específicos.

“Nossa missão é fortalecer o Live Marketing no Rio, mostrando a força do nosso mercado, conectando às ações nacionais em prol do nosso setor que são a marca da AMPRO. Ampliar o diálogo, dar visibilidade às bandeiras AMPRO e trazer o Live como pauta são os nossos objetivos”, afirma Izabel Barbosa.

O convite para a liderança da AMPRO faz parte da nova fase da Bethe B, que vem crescendo em visibilidade após as ações comandadas por Izabel desde a necessidade do isolamento social, que afetou gravemente o Live Marketing no país.

“Logo ao início da pandemia, pensei que seria interessante criar um espaço de debate para discutir os assuntos preponderantes para o futuro das marcas. Iniciamos o projeto BetheBLive, que, na sua primeira temporada contou com 23 lives, somando mais de 43h de conteúdo e reunindo um público de mais de 4.000 pessoas. Essa iniciativa foi fundamental para que as pessoas conhecessem mais sobre a nossa forma de ver o futuro dos negócios, que está sendo profundamente transformado pelo contexto atual”, lembra.

Em seguida, a agência anunciou a adoção ao sistema anywhere office, o que trouxe mais flexibilidade para a equipe e aumentou a produtividade. “Sempre atuamos em todo o Brasil e estar disponível onde quer que o nosso know how seja necessário é possível por meio de novas ferramentas de comunicação e gestão de projetos”, enfatiza Izabel.

A inovação sempre esteve no DNA da Bethe B. “Na lista dos mais de 20 prêmios que carrego na minha trajetória, dois são especiais porque traduzem a nossa vontade de ir além: o prêmio do Melhor Uso de Digital em projetos de Live Marketing, no AMPRO Globes Awards, e o Prêmio Caio na categoria Soluções Inovadoras e Novas Tecnologias. Com o contexto da Covid-19, precisávamos revelar mais uma vez a nossa rapidez de resposta. Em maio, lançamos o nosso primeiro projeto proprietário, o FUT SUMMIT 2020, que, em sua primeira edição, reuniu as maiores autoridades da indústria do futebol, tornando-se o maior congresso on-line do setor, com mais de 25 mil inscritos de todos os estados brasileiros e de 19 países. Ainda temos outros dois grandes projetos para clientes que serão anunciados em breve, entre eles a representação brasileira de um grande evento mundial, viabilizado, inclusive, pelo modelo anywhere office”, afirma Izabel.

“A pandemia, além de estar nos transformando profundamente, traz oportunidades sem precedentes, entre elas a de experimentar novos formatos. Os executivos também estão mais abertos a soluções inovadoras, que estão trazendo resultados surpreendentes”, finaliza Izabel Barbosa.

Com um know how de mais de 30 anos em branding e live marketing, a Bethe B desenvolve, a partir de metodologias proprietárias, projetos multiplataforma, criando experiências memoráveis para as marcas. No seu portfólio tem projetos desenvolvidos para clientes como Icatu Seguros, Amil, GVT, Nissan, Phillips, O Globo, SEBRAE RJ, entre outros. www.instagram.com/bethebcom/

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Camila Miranda assume o cargo de head de marketing LATAM na Adobe

Publicado

em

A Adobe anuncia Camila Miranda como nova head de marketing para a América Latina, função em que será responsável por acelerar a presença da marca nos principais mercados da região e integrar estratégias de dados, IA e conteúdo para impulsionar o crescimento dos negócios.

Nos últimos três anos, Camila esteve à frente de iniciativas de alto impacto, liderando projetos que conectam posicionamento de marca, geração de demanda e inovação em customer experience. Foi sob sua liderança que a Adobe realizou o primeiro Adobe Summit Brasil, marco histórico por ser a primeira edição do evento fora dos Estados Unidos, consolidando o papel da Adobe como referência em  inteligência artificial, personalização e experiências digitais integradas.

“A missão do marketing hoje é combinar criatividade e dados para gerar resultados concretos. A IA está redefinindo como as marcas constoem relevância e se conectam  com as pessoas. Adobe tem o portfólio e a visão estratégica para liderar essa nova era de experiências inteligentes”, afirma Camila. “Na América Latina, vemos um público extremamente conectado e digitalmente maduro, especialmente no Brasil, onde a população está entre as mais engajadas do mundo em redes sociais. Esse comportamento abre oportunidades únicas para que as marcas inovem e criem conexões mais humanas e relevantes com seus consumidores”, completa a head.

 

Continue lendo

Gente

Matheus Gonzalez assume superintendente de marketing da Elo

Publicado

em

A Elo, empresa 100% brasileira de tecnologia de pagamentos, anuncia a chegada de Matheus Gonzalez como seu novo superintendente de marketing e relações públicas. O executivo chega com a missão de liderar as estratégias de comunicação corporativa, fortalecendo o posicionamento da marca e impulsionando o crescimento dos negócios.

Com mais de 20 anos de carreira e passagens por empresas como Contabilizei, Alpargatas, Whirlpool, BIC e Unilever, Gonzalez é especialista em transformar estratégias de marca em crescimento real. “Estou muito entusiasmado em me juntar à Elo, uma marca que carrega propósito e DNA brasileiro, com toda sua energia e uma visão de futuro única. Chego para contribuir com o fortalecimento contínuo da relevância da empresa, conectando posicionamento e performance”, afirma Matheus.

A contratação reforça o momento estratégico da Elo, que busca consolidar sua imagem como uma empresa de tecnologia e soluções. “A chegada do Matheus é um movimento estratégico. Ele combina uma sólida experiência na construção de grandes marcas, sensibilidade criativa e visão ágil e orientada para negócios, o que será fundamental para acelerar nossas iniciativas”, destaca Mel Pedroso, CMO da Elo.

Continue lendo