Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Izabel Barbosa, da Bethe B, assume liderança da AMPRO no Rio de Janeiro

Publicado

em

Ações em prol do Live Marketing pela entidade integram novo momento da agência

A Diretora Executiva da Bethe B, Izabel Barbosa, foi nomeada como a mais nova líder da AMPRO – Associação de Marketing Promocional para o Rio de Janeiro. O primeiro projeto da liderança local inclui o engajamento no processo de retomada dos eventos do estado, com o envolvimento e a participação da nova líder em encontros com autoridades locais que já contribuíram para a liberação dos eventos de negócios na capital carioca, anunciada pela prefeitura em decreto no último dia 10, além da contribuição no desenvolvimento de protocolos específicos.

“Nossa missão é fortalecer o Live Marketing no Rio, mostrando a força do nosso mercado, conectando às ações nacionais em prol do nosso setor que são a marca da AMPRO. Ampliar o diálogo, dar visibilidade às bandeiras AMPRO e trazer o Live como pauta são os nossos objetivos”, afirma Izabel Barbosa.

O convite para a liderança da AMPRO faz parte da nova fase da Bethe B, que vem crescendo em visibilidade após as ações comandadas por Izabel desde a necessidade do isolamento social, que afetou gravemente o Live Marketing no país.

“Logo ao início da pandemia, pensei que seria interessante criar um espaço de debate para discutir os assuntos preponderantes para o futuro das marcas. Iniciamos o projeto BetheBLive, que, na sua primeira temporada contou com 23 lives, somando mais de 43h de conteúdo e reunindo um público de mais de 4.000 pessoas. Essa iniciativa foi fundamental para que as pessoas conhecessem mais sobre a nossa forma de ver o futuro dos negócios, que está sendo profundamente transformado pelo contexto atual”, lembra.

Em seguida, a agência anunciou a adoção ao sistema anywhere office, o que trouxe mais flexibilidade para a equipe e aumentou a produtividade. “Sempre atuamos em todo o Brasil e estar disponível onde quer que o nosso know how seja necessário é possível por meio de novas ferramentas de comunicação e gestão de projetos”, enfatiza Izabel.

A inovação sempre esteve no DNA da Bethe B. “Na lista dos mais de 20 prêmios que carrego na minha trajetória, dois são especiais porque traduzem a nossa vontade de ir além: o prêmio do Melhor Uso de Digital em projetos de Live Marketing, no AMPRO Globes Awards, e o Prêmio Caio na categoria Soluções Inovadoras e Novas Tecnologias. Com o contexto da Covid-19, precisávamos revelar mais uma vez a nossa rapidez de resposta. Em maio, lançamos o nosso primeiro projeto proprietário, o FUT SUMMIT 2020, que, em sua primeira edição, reuniu as maiores autoridades da indústria do futebol, tornando-se o maior congresso on-line do setor, com mais de 25 mil inscritos de todos os estados brasileiros e de 19 países. Ainda temos outros dois grandes projetos para clientes que serão anunciados em breve, entre eles a representação brasileira de um grande evento mundial, viabilizado, inclusive, pelo modelo anywhere office”, afirma Izabel.

“A pandemia, além de estar nos transformando profundamente, traz oportunidades sem precedentes, entre elas a de experimentar novos formatos. Os executivos também estão mais abertos a soluções inovadoras, que estão trazendo resultados surpreendentes”, finaliza Izabel Barbosa.

Com um know how de mais de 30 anos em branding e live marketing, a Bethe B desenvolve, a partir de metodologias proprietárias, projetos multiplataforma, criando experiências memoráveis para as marcas. No seu portfólio tem projetos desenvolvidos para clientes como Icatu Seguros, Amil, GVT, Nissan, Phillips, O Globo, SEBRAE RJ, entre outros. www.instagram.com/bethebcom/

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Unifisa anuncia Leo Ribeiro como novo head de marketing

Publicado

em

Unifisa, referência nacional em soluções financeiras com foco em consórcios, seguros e serviços especializados, anuncia a chegada de Leo Ribeiro como novo head de marketing, consolidando um movimento estratégico de modernização, tecnologia proprietária e crescimento sustentável.

Com mais de 20 anos de experiência em marketing, transformação digital e liderança em grandes operações de varejo e serviços financeiros, Ribeiro passa a liderar a estrutura de martech e produtos digitais do grupo. Sua missão inclui reestruturar processos, fortalecer a presença digital, implementar inteligência artificial como motor estratégico e posicionar a Unifisa como a maior especialista em tecnologia aplicada ao setor de consórcios no Brasil.

Entre as iniciativas prioritárias estão a reestruturação completa da jornada do cliente, com foco em personalização, alta performance e experiência digital de ponta; implantação de ecossistemas de automação inteligente para CRM, performance e atendimento, reduzindo fricções e aumentando conversões; criação do Núcleo de Inovação e IA Generativa, responsável por testar, integrar e escalar tecnologias proprietárias nas áreas de marketing, produtos, conteúdo e operações;  desenvolvimento de plataformas e camadas de inteligência para análise de dados preditivos, scoring comportamental e modelos de recomendação voltados a consórcios e seguros; construção de uma presença digital unificada, com campanhas orientadas a dados, performance avançada e narrativas integradas para todas as marcas do grupo: Consórcio Nacional Unifisa, Unifisa Seguros e Fisa Locadora.

Continue lendo

Gente

OMG tem novidade no time de tecnologia e inovação

Publicado

em

A Flywheel LATAM, retail tech do Omnicom Media Group, anuncia a chegada de Yuri Berezin como director of software and data engineering. Com mais de 10 anos de experiência no mercado de tecnologia, dados e inovação, o executivo chega para liderar a reestruturação da área de tecnologia e fortalecer o crescimento acelerado da agência na América Latina, com ferramentas que traduzem complexidade em performance e estratégia em resultado.

Formado em Engenharia Mecatrônica pela Escola Politécnica da USP, Berezin iniciou sua carreira em consultoria estratégica, adquirindo uma visão sólida de análise e negócios. Ao longo da trajetória, atuou em empresas globais e startups líderes, como Rappi, onde coordenou times de analytics e automação; Cloud Kitchens, liderando iniciativas de inovação em machine learning e IA generativa; e Bricker, startup focada em soluções SaaS de automação e inteligência artificial para melhorar processos e experiência do cliente.

“Minha missão na Flywheel é consolidar uma estrutura tecnológica resiliente, escalável e inovadora, que permita à companhia expandir suas operações com eficiência, gerando impacto real para marcas e varejistas. A tecnologia não é apenas um suporte operacional, mas o núcleo do nosso modelo de negócio. Nosso foco é desenvolver soluções que traduzam complexidade em resultados concretos e otimizem a experiência de nossos parceiros”, afirma ele.

Continue lendo