Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Iza surpreende músicos na Avenida Paulista e faz dueto em ação de Trident

Publicado

em

No último domingo (23), a cantora Iza foi vista cantando seu maior hit “Pesadão” junto com músicos, na Avenida Paulista, na cidade de São Paulo. O momento, que repercutiu nas redes sociais, faz parte da campanha de Trident “Destrave o Play no The Town”, idealizada pela agência Leo Burnett Tailor Made, que conecta todo o frenesi da capital paulista e a relevância cultural da música nesse movimento. Além da participação da Iza, em parceria com a BR Media Group, a ação trouxe destaque para músicos urbanos, já que são parte fundamental desse cenário.

Iza – dona de hits como “Dona de Mim”, “Pesadão”, “Brisa” e “Ginga” – causou rebuliço ao aparecer de surpresa nos arredores do Shopping Cidade São Paulo, na Avenida Paulista, e cantar junto da banda Charles Japonêgo e Trio Marginal. A cantora, que também se apresenta no The Town 2023, se juntou com Trident para a campanha da marca que celebra o maior festival da cidade, tangibilizando o conceito “Destrave a cidade “. Destrave a música. Destrave o play no The Town”. Durante a ação, o público que passava por lá pôde acompanhar de perto a performance inesperada.

A campanha ainda conta com cinco embalagens exclusivas da linha Trident 14 unidades inspiradas em São Paulo, além de filmes curtos, que colocam no clima do festival com os protagonistas mascando Trident e vivendo a cidade e a música ao máximo.

A presença no festival faz parte da estratégia de se fazer presente em ambientes que conversam com o público jovem e que reforcem a atuação de Trident no território da música. Nos últimos anos, a marca tem construído um calendário consistente de ativações no segmento, sendo os mais recentes, a presença no MITA Festival, em 2022 e 2023, os patrocínios dos shows do cantor Harry Styles e da banda Imagine Dragons e também a parceria com a cantora Ludmilla no Carnaval, em 2023.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo