Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Ivete Sangalo firma parceria com o mascote da divisão de pilhas da gigante japonesa, o Panasonic Leo

Publicado

em

Ivete Sangalo firma parceria com o mascote da divisão de pilhas da gigante japonesa, o Panasonic Leo

A divisão de pilhas da Panasonic do Brasil acaba de assinar com Ivete Sangalo para comunicar, por meio de suas redes sociais, nos próximos meses, as novas Pilhas Alcalinas Premium com tecnologia antivazamento* e 18 vezes** mais durabilidade. Durante a campanha, idealizada e desenvolvida pela agênciamam, a cantora retratará situações do cotidiano com os produtos, além de estrelar interações com o mascote global da marca, o Panasonic Leo.

“É uma honra para nós termos um reforço de peso como esse. Assim como nossas novas pilhas, a Ivete sempre está com energia para lidar com o trabalho e vida pessoal, além de conversar com diferentes públicos, de todas as idades, em todos os cantos do Brasil. A ideia da parceria é que ela conte mais sobre essa inovação, mas que também traga conteúdos educativos sobre o consumo desse item tão importante na vida dos brasileiros”, conta Luciano Lima, Gerente de Marketing de Pilhas e Bateria da Panasonic no Brasil.

Os conteúdos poderão ser conferidos a partir do dia 22, no perfil do Instagram da cantora e em @leo_pilhas.

Investimentos no Brasil

Em 2018, o Panasonic Leo, elaborado no Japão e utilizado como representante da categoria no mundo todo, desembarcou no Brasil. “Fizemos uma série de pesquisas e estudos para chegar a esse protagonista. Além de carismático, ele tem o conceito e a personalidade da marca e reforça os principais atributos das Pilhas Alcalinas Premium Panasonic, que é a energia e a segurança contra vazamentos, finaliza Lima.

Em 2020, a marca se tornou líder em volume e valor no mercado de pilhas, como apontam dados auditados pela Nielsen***, e para o lançamento do produto no Brasil, em março deste ano, a Panasonic anunciou a primeira campanha desenvolvida fora do Japão, com elementos locais, um feito inédito que contou com o mascote Panasonic Leo como protagonista.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App

Publicado

em

iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.

O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.

Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a  busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.

Continue lendo

Empresa

APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025

Publicado

em

A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.

Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.

Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.

Continue lendo