Promoção
Ivete Sangalo faz brinde virtual com fãs em promoção da Cereser

Toda e qualquer conquista merece um brinde! O novo amor, a chave da casa própria, passar no vestibular, a vaga de emprego, mais um ano de vida, os amigos… E se “Vai Brindar? Cereser”!
A partir desse mote, a marca – que é sinônimo, desde 1967, das comemorações dos brasileiros, com opções de bebidas com e sem álcool – inicia a sua campanha de marketing, com um filme estrelado, pela embaixadora da marca, Ivete Sangalo, com participação especial de alguns de seus fãs, reiterando o convite para celebrar, ainda que virtualmente, com todos os cuidados que o momento exige.
Com 30 segundos de duração, o filme foi criado pela agência CDR+ e será veiculado a partir da segunda quinzena de novembro, no intervalo de programas de grande audiência da TV aberta. Haverá ainda ações de merchandising nos programas da Eliana, Domingo Legal e Programa do Ratinho. A divulgação segue até o fim do ano, impactando mais de 150 milhões de telespectadores!
A comunicação será reforçada com postagens interativas nas redes sociais da marca (Facebook e Instagram @cereserautentica) e ação de exposição com promotores nos principais pontos de venda.
De acordo com Daniela Zanin, Gerente de Marketing da CRS Brands, dententora da marca Cereser, “a expectativa para este ano é atingir um crescimento de até 10% nas vendas da marca em relação a 2020”.
E para participar da promoção “Vai brindar: Cereser!” basta comprar um produto da marca Cereser para concorrer aos sorteios diários (vale-compras no valor de R﹩ 250) e semanais (frigobares retrô), além do grande prêmio final, no valor de R﹩ 70 mil.
Promoção
Faber-Castell lança promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada” com a distribuição de chaveiros de pelúcia

A Faber-Castell apresenta a promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada”, que convida o público a tornar esse período ainda mais criativo com a possibilidade de ganhar chaveiros de pelúcia temáticos inspirados em animais da floresta. A ação promete animar os consumidores com a possibilidade de ganhar brindes em formato de animais da floresta. A campanha vai de 26 de dezembro de 2025 a 28 de fevereiro de 2026 e é fácil participar: basta adquirir R$ 80,00 ou mais em produtos participantes da marca Faber-Castell em lojas físicas e online que emitam Nota Fiscal e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção, onde também é possível acessar o regulamento. Após o cadastro do valor mínimo em produtos elegíveis, será possível resgatar um chaveiro de pelúcia, que chegará ao endereço cadastrado no site sem custo.
É possível ganhar uma das seis pelúcias chaveiro dos encantadores “Amigos da Floresta Encantada”, com personagens como Macaco, Onça, Sapo, Capivara, Unicórnio e Dinossauro. Para adicionar ainda mais emoção à experiência, a dinâmica é de “brinde surpresa”: o modelo do chaveiro de pelúcia recebido será aleatório, sem possibilidade de escolha, e será revelado apenas no momento da abertura, o que torna a experiência única e divertida.
A promoção é destinada a pessoas físicas maiores de 18 anos, mediante o cadastro de cupons de compras efetuadas dentro do período promocional, nos termos do regulamento. Não há nenhuma solicitação de pagamento de taxas ou fretes, o processo de cadastro e envio do chaveiro são gratuitos seguindo as regras de participação.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”









