Empresa
Ivete Sangalo, Cleo Pires e Gaby Amarantos compartilham vivências sobre a jornada de autoconhecimento em série de programetes promovida por Natura Tododia

A nova campanha de Natura Tododia foi criada para inspirar as mulheres a viver o verão sem julgamentos. Dando continuidade à campanha o verão está dentro de você,assinada pela agência Africa parao lançamento da fragrância Manga Rosa e Água de Coco,a marca promove um projeto de verão diferente, o “Projeto Verão Dentro de Você”, uma série de cinco conteúdos exclusivos, com mulheres inspiradoras que discutem na prática como podemos viver nossos corpos e libertar nossa potência, em uma estação que está diretamente ligada a muitas pressões estéticas. Mediadas por Ivete Sangalo, as conversas terão como eixo central vivências que promovem o autoconhecimento para uma relação mais prazerosa e de liberdade com o corpo. A série conta também com a presença de Cleo Pires, Gaby Amarantos, Paola Antonini, Alexandra Gurgel e Letticia Munniz, que falarão sobre o ato de amar a si mesma.
“Natura Tododia propõe um convite para que as mulheres vivam seus corpos neste verão. E, para isso, lançamos uma campanha e o Projeto Verão Dentro de Você: uma série de conteúdos exclusivos para colocarmos em pauta a importância de ressignificar a relação com os nossos corpos, principalmente em uma estação que está ligada a tanta pressão estética. Um olhar mais generoso para si, conversas para enfrentar nossas inseguranças e libertar nossa autoestima. Uma jornada de autocuidado e descoberta. Afinal, se olharmos com atenção para nós mesmas vamos descobrir que o verão sempre esteve dentro da gente”, explica Liliane Lima, diretora da marca Tododia.
Quando uma mulher se sente insegura com o próprio corpo, além de deixar guardado roupas e biquínis em uma gaveta, ela aprisiona também sua autoestima. Por isso, é essencial que o olhar carinhoso sobre si própria faça parte da rotina, fazendo com que essa mulher se apaixone por si mesma aos poucos – até estar pronta para abrir essa gaveta. Natura Tododia promove a reflexão para que esses biquínis e sonhos nunca deixem os corpos das mulheres. Assista aqui o filme com participação de Ivete Sangalo para apresentar o Projeto Verão Dentro de Você.
Serão 5 programas, com diferentes temas, apresentados pela cantora. Cada programete terá como tema alguns sentimentos que podem ser “tirados da gaveta”, com a sugestão de atividades que proporcionam o conhecimento do corpo, como yoga, automassagem, meditação, autorretrato e dança. Os programas serão lançados semanalmente, toda terça-feira, a partir do dia 22. No encerramento, Ivete, que marcará presença em todos, promete revelar uma novidade para todos os seus fãs.
O primeiro programete já está disponível aqui. Acompanhe nas redes da Natura: Instagram e Youtube.
“Sabemos que a preocupação estética com o corpo vai aumentando à medida que o verão se aproxima. Mas se mudarmos um pouco o viés dessa preocupação, trazendo um olhar sobre nossos corpos voltado ao cuidado e carinho por meio do autoconhecimento, podemos construir um projeto verão mais positivo e saudável”, comenta Sophie Schonburg, Diretora Executiva de Criação da Africa. “Por meio desses programetes e da campanha como um todo, estamos trazendo conversas construtivas para mostrar como todas as mulheres compartilham vivências em comum, procurando aproximar os diálogos para, quem sabe, participarmos todas juntas desse processo”, finaliza.
Idealizada pela agência, a ação marca o lançamento da nova fragrância do verão, Tododia Manga Rosa e Água de Coco. Fragrância refrescante, que combina o frutal da manga rosa com a leveza da água de coco em linha completa de produtos de cuidado diário, com creme para o corpo, que possui nutrição prebiótica, fórmula inteligente que se adapta às mudanças da sua pele, em versão regular e refil, além do sabonete em barra, desodorante em creme, body splash e iluminador.
Empresa
LG e THE LED selam parceria estratégica na ISE 2026 para impulsionar mercado de sinalização digital

O mercado de Business-to-Business (B2B) e as experiências visuais de alto impacto ganham um novo capítulo com a parceria estratégica anunciada hoje entre a LG Electronics e a THE LED, que atua em projetos visuais. O acordo, selado oficialmente durante a Integrated Systems Europe (ISE) 2026, em Barcelona, prevê o fornecimento de monitores profissionais da LG para a THE LED, que passa a integrar o robusto portfólio da multinacional coreana em suas soluções de digitalização e live marketing.
Para a LG, a movimentação é um passo fundamental para consolidar sua presença no setor corporativo brasileiro. Segundo Rodrigo Fiani, vice-presidente de vendas da LG Electronics Brasil, a escolha da parceira foi criteriosa devido ao seu histórico de excelência. “A parceria com a THE LED é estratégica para solidificar nossa liderança no mercado B2B brasileiro. Eles possuem uma expertise ímpar em transformar projetos em realidade e uma carteira de clientes de primeiro nível. Ao unirmos a qualidade superior de nossos monitores profissionais com a capacidade de execução da THE LED, estamos criando uma oferta diversificada e ampliando nosso alcance”, explica o executivo.
Fiani também revelou metas ambiciosas, conectadas à visão global da companhia de avançar em soluções de alta performance para negócios. “Nós projetamos um crescimento de 30% na divisão de painéis profissionais ainda este ano. Esse movimento está totalmente alinhado ao objetivo global da companhia de oferecer soluções de ponta que apoiem a modernização dos negócios de nossos clientes”, afirma.
A colaboração permitirá que a THE LED expanda sua atuação para além dos grandiosos painéis de LED, inserindo monitores profissionais em projetos de varejo que demandam versatilidade e diferentes formatos de displays. Com 15 anos de estrada e cases icônicos como o túnel imersivo do Shopping Cidade Jardim e o NBA Park em Gramado, a empresa vê na união um selo de qualidade adicional para seus clientes, que incluem gigantes como Carrefour, Riachuelo e Ambev.
“Estamos muito felizes com essa parceria. Sempre tivemos uma ótima relação com a LG e agora, sendo parceiros no varejo, levaremos mais possibilidades para nossos clientes. A LG é uma empresa que reconhecemos por sua qualidade e atendimento, assim como buscamos com a THE LED. Essa parceria, com certeza, trará resultados satisfatórios para o mercado em geral”, celebra Richard Albanesi, CEO da THE LED.
Empresa
Com Milton Cunha e tom “faraônico”, Serasa lança seguro para proteger foliões no Carnaval

A Serasa decidiu unir o brilho das avenidas à segurança financeira em sua nova ofensiva de marketing. Em uma campanha que mescla humor, cultura pop e utilidade pública, a marca escalou o carnavalesco e comentarista Milton Cunha para apresentar o “Seguro Bolsa Protegida”. O novo produto, disponível no ecossistema da empresa, oferece indenização em casos de roubo ou furto qualificado de bolsas e dos itens contidos nelas, visando o público que circulará pelos blocos de todo o país.
A peça publicitária, ambientada em um camarim cor-de-rosa repleto de plumas e lantejoulas, coloca Milton Cunha como o mestre de cerimônias do fictício “Bloco Nome Seguro”. Com seu carisma e bordões inconfundíveis, o comentarista conduz o público em uma jornada de conscientização, demonstrando como a contratação do serviço pode ser feita de forma ágil diretamente pelo app.
Ao longo do filme, Milton guarda diversos acessórios em sua bolsa, entregues por ajudantes de palco, enfatizando que a tranquilidade durante a folia pode custar pouco — com planos a partir de R$ 4,90. A narrativa transforma o seguro em uma solução “faraônica”, utilizando o entretenimento para desmistificar produtos financeiros e torná-los acessíveis para o dia a dia do brasileiro.
O objetivo da ação é consolidar a Serasa como uma parceira estratégica do consumidor também nos momentos de lazer. “Essa campanha reforça o posicionamento da Serasa como uma marca próxima do consumidor, conectada à cultura brasileira e atenta às necessidades reais da população”, explica Renan Maximiano, gerente de criação da Serasa. Para o executivo, o uso de figuras icônicas do Carnaval é essencial para a estratégia de comunicação da marca. “Usamos entretenimento e informação como ferramentas para ampliar o acesso a produtos financeiros e de proteção”, conclui.
Com essa ativação, a Serasa se junta ao grupo de marcas que buscam, através do live marketing e do conteúdo digital, oferecer soluções de conveniência que conversem diretamente com as dores — e as cores — da maior festa popular do mundo.








You must be logged in to post a comment Login