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Ivete Sangalo, Cleo Pires e Gaby Amarantos compartilham vivências sobre a jornada de autoconhecimento em série de programetes promovida por Natura Tododia

A nova campanha de Natura Tododia foi criada para inspirar as mulheres a viver o verão sem julgamentos. Dando continuidade à campanha o verão está dentro de você,assinada pela agência Africa parao lançamento da fragrância Manga Rosa e Água de Coco,a marca promove um projeto de verão diferente, o “Projeto Verão Dentro de Você”, uma série de cinco conteúdos exclusivos, com mulheres inspiradoras que discutem na prática como podemos viver nossos corpos e libertar nossa potência, em uma estação que está diretamente ligada a muitas pressões estéticas. Mediadas por Ivete Sangalo, as conversas terão como eixo central vivências que promovem o autoconhecimento para uma relação mais prazerosa e de liberdade com o corpo. A série conta também com a presença de Cleo Pires, Gaby Amarantos, Paola Antonini, Alexandra Gurgel e Letticia Munniz, que falarão sobre o ato de amar a si mesma.
“Natura Tododia propõe um convite para que as mulheres vivam seus corpos neste verão. E, para isso, lançamos uma campanha e o Projeto Verão Dentro de Você: uma série de conteúdos exclusivos para colocarmos em pauta a importância de ressignificar a relação com os nossos corpos, principalmente em uma estação que está ligada a tanta pressão estética. Um olhar mais generoso para si, conversas para enfrentar nossas inseguranças e libertar nossa autoestima. Uma jornada de autocuidado e descoberta. Afinal, se olharmos com atenção para nós mesmas vamos descobrir que o verão sempre esteve dentro da gente”, explica Liliane Lima, diretora da marca Tododia.
Quando uma mulher se sente insegura com o próprio corpo, além de deixar guardado roupas e biquínis em uma gaveta, ela aprisiona também sua autoestima. Por isso, é essencial que o olhar carinhoso sobre si própria faça parte da rotina, fazendo com que essa mulher se apaixone por si mesma aos poucos – até estar pronta para abrir essa gaveta. Natura Tododia promove a reflexão para que esses biquínis e sonhos nunca deixem os corpos das mulheres. Assista aqui o filme com participação de Ivete Sangalo para apresentar o Projeto Verão Dentro de Você.
Serão 5 programas, com diferentes temas, apresentados pela cantora. Cada programete terá como tema alguns sentimentos que podem ser “tirados da gaveta”, com a sugestão de atividades que proporcionam o conhecimento do corpo, como yoga, automassagem, meditação, autorretrato e dança. Os programas serão lançados semanalmente, toda terça-feira, a partir do dia 22. No encerramento, Ivete, que marcará presença em todos, promete revelar uma novidade para todos os seus fãs.
O primeiro programete já está disponível aqui. Acompanhe nas redes da Natura: Instagram e Youtube.
“Sabemos que a preocupação estética com o corpo vai aumentando à medida que o verão se aproxima. Mas se mudarmos um pouco o viés dessa preocupação, trazendo um olhar sobre nossos corpos voltado ao cuidado e carinho por meio do autoconhecimento, podemos construir um projeto verão mais positivo e saudável”, comenta Sophie Schonburg, Diretora Executiva de Criação da Africa. “Por meio desses programetes e da campanha como um todo, estamos trazendo conversas construtivas para mostrar como todas as mulheres compartilham vivências em comum, procurando aproximar os diálogos para, quem sabe, participarmos todas juntas desse processo”, finaliza.
Idealizada pela agência, a ação marca o lançamento da nova fragrância do verão, Tododia Manga Rosa e Água de Coco. Fragrância refrescante, que combina o frutal da manga rosa com a leveza da água de coco em linha completa de produtos de cuidado diário, com creme para o corpo, que possui nutrição prebiótica, fórmula inteligente que se adapta às mudanças da sua pele, em versão regular e refil, além do sabonete em barra, desodorante em creme, body splash e iluminador.
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McDonald’s leva experiências inéditas ao GP de São Paulo

Pelo segundo ano consecutivo, o McDonald’s acelera como patrocinador oficial da Fórmula 1 na América Latina, reforçando sua conexão com o universo da velocidade e da emoção. Durante o Grand Prix de São Paulo, o Méqui marca presença com experiências imersivas, ativações exclusivas e um quiosque próprio na Fanzone do GP de SP.
Pela primeira vez, o público poderá aproveitar o Quiosque da marca, que venderá McFritas grande, Chicken McNuggets (10 unidades) e os clássicos molhos Ranch e Barbecue. A novidade amplia a conveniência para os fãs que querem curtir o evento sem abrir mão do sabor de Méqui.
A marca ainda prepara um espaço interativo com simulador de corrida exclusivo para clientes Meu Méqui — programa de fidelidade da companhia —, exposição de um carro de F1 da marca e ambientes instagramáveis para que todos os visitantes registrem o momento com estilo.
“Nesse segundo ano de patrocínio, seguimos celebrando a oportunidade de reforçar valores que compartilhamos com a F1: paixão, trabalho em equipe, agilidade e excelência. Estamos muito felizes em proporcionar ainda mais conveniência e o inconfundível gostinho de Méqui aos fãs do automobilismo que estarão no GP de São Paulo este ano, com um espaço que reforça o papel do Méqui como ponto de encontro e experiência para todos os públicos”, destaca Ilca Sierra, diretora de marketing do McDonald’s Brasil.
E quem estiver fora do autódromo também poderá entrar no clima da velocidade: ao longo do mês de novembro, o Méqui oferece promoções especiais para celebrar a chegada do circuito brasileiro, com destaque para a oferta de dois sanduíches, como por exemplo Big Mac e Quarterão com Queijo, por até 40% off no app do Méqui.
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Kallas Mídia OOH transforma Belém em vitrine do OOH para a COP 30

Com a comercialização integral das cotas de mídia da COP 30, a Kallas Mídia OOH posiciona Belém (PA), como referência nacional do out of home. Marcas como Sebrae, EDP, Vale, Governo do Pará, Natura, Ambipar, Toyota, ACE (Potencializa) e Governo Federal (MTur, BB e CEF) garantiram exclusividade, apostando nos ativos da empresa, líder do segmento na região Norte, unindo propósito, tecnologia e impacto local.
Como operadora master do Aeroporto Internacional Val-de-Cans, a Kallas transformou o terminal em hub de comunicação e experiências imersivas. Foram desenvolvidas ativações como túnel de LED com conteúdo ambiental, espelho d’água com elementos naturais, ponte cenográfica, mais de 50 telas digitais, 80 faces internas e 15 externas de mídia estática, além de sete frontlights de grande impacto. O aumento de público colaborou com a comercialização em razão da alta de 57% no total de voos e da expectativa de 508 mil passageiros no período, segundo a ANAC, ampliando a visibilidade das campanhas.
Impacto, tecnologia e inteligência de dados
Os conceitos de inovação e impacto permearam todas as etapas do planejamento e execução das ativações oferecidas pela Kallas, refletindo a importância da região Norte como anfitriã do evento e o compromisso do Brasil com a agenda climática. Plataformas regionais como Zanzar e Cartaxi reforçaram a cobertura e permitiram comunicação contextualizada com o público em mobilidade, gerando campanhas mais estratégicas, segmentadas e mensuráveis.
“A COP 30 em Belém evidenciou a força do OOH como canal de comunicação e a capacidade da Kallas de entregar soluções inovadoras, tecnológicas e de impacto real, alinhadas à agenda global de sustentabilidade”, afirma Rodrigo Kallas, CEO da empresa. Segundo ele, o resultado reforça o protagonismo da Kallas Mídia OOH no Norte do país e consolida sua liderança no segmento, com projetos que combinam tecnologia, criatividade e impacto positivo.
Para Fernando Irrera, sócio e head de Produto da operação Kallas Norte, o modelo multiplataforma integrado da companhia, conectando aeroportos, mobilidade urbana e projetos especiais, tem se mostrado decisivo para ampliar a presença das marcas na região. “Em Belém, conseguimos engajar o público com experiências únicas, como ambientes imersivos e megaestruturas interativas, criando campanhas personalizadas, mensuráveis e com retorno comprovado”, destaca.









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