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Ivete Sangalo assume o comando da Méqui Friday
A Méqui Friday está de volta, mas agora com Ivete Sangalo no comando. Estreando temporada de ofertas, o McDonald’s lança sua campanha sob o conceito “Veveta no comando. E o Méqui cheio de ofertas”.
“A cada ano, nossa missão é transformar a Méqui Friday em um evento ainda maior e memorável – e nesta edição não será diferente. Estamos trazendo ofertas e vantagens exclusivas para que nossos consumidores possam curtir essa temporada economizando e, claro, com aquele sabor inconfundível que só o Méqui oferece. E para deixar tudo ainda mais especial, temos a Veveta no comando das nossas promoções, adicionando brilho e energia a esse mês repleto de oportunidades imperdíveis”, destaca Sergio Eleutério, diretor de marketing do McDonald’s no Brasil.
Para Ivete Sangalo, “foi uma delícia estar no comando das ofertas da Méqui Friday, liberando dezenas de promoções incríveis para os consumidores. Espero que aproveitem esse mês de ofertas”.
De 4 a 10 de novembro, uma superoferta aguarda os mais de 10,5 milhões de membros do programa de fidelidade Meu Méqui: ao realizar uma compra identificada, eles ganham 12 mil pontos extras, que podem ser trocados por um Cheeseburger grátis. Já o clássico Big Mac estará por apenas R$7 para 1ª compra identificada via Peça e Retire ou McDelivery até o dia 17 de novembro.
O filme da campanha, criada pela agência GALERIA.ag, traz uma mesa de controle das promoções comandada pela cantora, que será explorada em toda a comunicação, contemplando robusta estratégia de mídia e influência, com filmes para TV, participação de creators e outras celebridades, conteúdos TikTok first, OOH e impressos, entre outros meios.
E para promover os movimentos promocionais, Ivete Sangalo convida alguns nomes de peso para assumirem o controle das ofertas: Giovanna Antonelli, Marco Túlio, Samanta Alves e Fabão.
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XP escala Rodrigo Santoro para campanha que coloca o investidor como protagonista
A XP, uma das principais instituições financeiras do país, estreia este mês o primeiro movimento da marca em 2025. A ação coloca o cliente como protagonista. Para estrelar a campanha com o mote “Eu sou XP. Vem ser XP”, a companhia escalou o renomado ator – e cliente XP – Rodrigo Santoro.
“Nesta campanha damos protagonismo aos nossos clientes, personificados na figura de Santoro, investidor XP há anos, e que conta com a qualidade do atendimento que só a melhor assessoria de investimentos pode oferecer”, destaca Lisandro Lopez, CMO da XP Inc. “É um orgulho imenso ter uma personalidade reconhecida globalmente pela sua carreira, como Santoro, dar o seu real testemunho de que a XP foi a melhor escolha para seus investimentos. Ele foi um dos pioneiros em levar o nome do Brasil lá fora e traz um senso de solidez e confiança totalmente aderentes à marca”, complementa o executivo.
A campanha, criada pela Magenta, traz filmes institucionais que reforçam os diferenciais e serviços que quem é cliente XP tem, como uma plataforma de investimentos completa, a solidez de quem cuida de mais de R$ 1 trilhão de ativos sob custódia, a maior rede de assessores de investimento do Brasil, eleita seis vezes como a melhor assessoria do Brasil pelo Datafolha. Também enaltece os diferenciais do planejamento financeiro, instrumento essencial para organização e da construção da melhor estratégia para a vida financeira dos nossos clientes, além de filmetes que apresentam diversos produtos e serviços que atendem a todas as necessidades do investidor.
Segundo Caroline Namora, diretora de Marketing da XP Inc., as peças da campanha mostram, assim como Santoro, o que os clientes XP mais valorizam e como eles próprios se identificam. “Os argumentos da campanha mostram o que o nosso consumidor enxerga como diferencial da XP. Por meio da sinergia de nossos produtos e serviços, que englobam toda a jornada financeira, garantimos a satisfação dos nossos mais de 4,7 milhões de clientes – nossa principal razão de existir”, diz Namora. “’Sou XP’. É com esse orgulho que nossos clientes se identificam. É uma satisfação muito grande para nós fortalecer essa relação de pertencimento e confiança”, complementa.
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Seara Gourmet lança Mortadela 471 SP em comemoração ao aniversário de São Paulo
A Seara Gourmet preparou uma surpresa para homenagear os 471 anos da cidade de São Paulo – a Mortadela 471 SP. Desenvolvida com receita italiana, 100% carne suína e especiarias como mix de pimenta, noz moscada e cardamomo, a novidade foi apresentada em primeira mão para o público em um evento no sábado (25) para celebrar a capital paulista.
O lançamento foi inspirado no universo das marcas de luxo, trazendo um rótulo minimalista e caixas numeradas – foram produzidas apenas 4.710 unidades do produto e a edição especial estará disponível para compra em locais selecionados da capital paulista, e através do site https://www.seara.com.br/
“Vivenciar São Paulo é uma experiência única, assim como Seara Gourmet. E por isso, nada mais justo do que a marca homenagear essa cidade que há 471 anos é a capital da gastronomia multicultural no Brasil, com um produto que é a cara de São Paulo. A Mortadela 471 SP é um presente de Seara Gourmet para quem ama essa cidade assim como nós”, conta Tannia Fukuda Bruno, diretora de marketing da Seara.
Sob a assinatura “Nova Mortadela Italiana 471 SP, só se for Seara Gourmet”, a campanha que celebra esse lançamento foi desenvolvida pela agência GALERIA.ag, e responsável por diversas ações que exaltam São Paulo. A comunicação explora o universo digital, redes sociais, mídia exterior e impressos, reforçando o vínculo emocional entre a marca, o produto e a cidade. Além disso, o projeto visa reafirmar o compromisso da Seara Gourmet em celebrar e valorizar a história e os sabores que fazem parte do cotidiano paulistano.
“São Paulo é mais que o tema da campanha, é a inspiração desse novo produto. Propusemos para Seara Gourmet criar uma Mortadela em homenagem à cidade que ama Mortadela. Assim nasceu a Mortadela 471, com a tradicional receita italiana e a sofisticação no preparo, como só Seara Gourmet poderia fazer”, explica Silvio Amorim, diretor de criação da GALERIA.ag.