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Itaú Unibanco e Visa sorteiam 3 carros 0km e distribuem 260 prêmios de R$ 500 entre usuários de cartões múltiplo e de crédito
Já teve início a nova campanha do Itaú Unibanco e da Visa “Toda compra é uma chance”, que vai premiar clientes de cartão de crédito com 3 Jeep Renegade automáticos e 260 prêmios de R$ 500 em crédito na fatura. Até 13 de maio de 2021, qualquer transação efetuada no crédito com cartões Itaucard, Itaú Personnalité e Credicard de bandeira Visa – que precisam ser cadastrados no programa Vai de Visa – garante chances de ser contemplado na promoção.
Cartões virtuais também são elegíveis para a promoção, desde que seus dados sejam cadastrados no site Vai de Visa. Além disso, compras online e pagamentos por aproximação garantem chances em dobro no prêmio final.
“Todas as compras, inclusive as pequenas, valem um cupom. Portanto, o cliente que concentra suas compras no cartão, além de poder controlar melhor suas despesas e aproveitar os benefícios agregados, tem mais chances de ser um dos felizardos ao longo da campanha”, diz Guillhermo Bressane, diretor de Marketing do Itaú Unibanco.
“Essa campanha foi desenvolvida para incentivar os consumidores a centralizar suas compras no cartão de crédito, independentemente do valor. Acreditamos que com os prêmios e benefícios diretos do uso do pagamento eletrônico, como segurança e conveniência, ajudarão os clientes do Itaú a priorizar o cartão de crédito principalmente em detrimento ao dinheiro em papel. Além disso, enxergamos na ação uma excelente oportunidade para promover os pagamentos por aproximação e online, que ganham cada vez mais adeptos no país”, conta Tiago Moherdaui, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios da Visa do Brasil.
Os clientes do novo cartão Credicard Visa também poderão participar da ação. Lançado em novembro de 2020, o cartão já está embarcado na nova plataforma tecnológica da marca, que permite uma experiência de pagamento mais simples e completa. Uma das soluções é o cartão virtual recorrente, que pode ser utilizado em diversas compras e por mais de 24 horas – o que facilita a participação na campanha, exigindo apenas um cadastro para acumular números da sorte. Consulte termos e condições da campanha em www.vaidevisa.com.br/credicard.
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KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
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Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.
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