Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Itaú Personnalité e Mastercard levam clientes para a final da UEFA Champions League

Publicado

em

O Itaú Personnalité e a Mastercard, patrocinadora oficial da UEFA Champions League, anunciam a promoção “Você Campeão na UEFA Champions League”, que vai sortear viagens entre os clientes com cartões Itaú Personnalité Mastercard. A ação vai dar a chance a cinco pessoas de assistirem, com um acompanhante, à final do campeonato de 2023. O jogo decisivo está previsto para acontecer no dia 10 de junho de 2023.

Para concorrer aos prêmios, os clientes precisam se cadastrar no site oficial da promoção pelo link e acumular chances ao sorteio através de compras no crédito com os cartões elegíveis cadastrados.

A cada R$ 1 mil em compras no crédito, os clientes acumulam chances para o sorteio final. Com o cartão Itaú Personnalité Mastercard Platinum são 10 chances de ser sorteado. Já usando o Itaú Personnalité Mastercard Black e o The One, as possibilidades aumentam para 20 e 30, respectivamente. As compras devem ser feitas no período de 26 de janeiro a 24 de março de 2023.

Para o sorteio final, os clientes — novos ou antigos — que fizerem ao menos uma compra com o cartão virtual ou carteiras digitais, nos cartões elegíveis cadastrados, terão as chances multiplicadas por 10.

Os ganhadores dos cinco pacotes de viagem serão divulgados no dia 27 de abril de 2023. O regulamento completo e outras informações são encontradas no site Promoção Você Campeão.

Continue lendo

Promoção

TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Publicado

em

A TCL anuncia a promoção “Viva Seu Grande Sonho”, que vai premiar consumidores de todo o Brasil com produtos da marca e um valor final de R$ 200 mil em barras de ouro, que pode ser utilizado para adquirir um carro 0km ou investir como desejar. Os sorteios serão realizados entre 9 de julho e 6 de dezembro de 2025.
“Queremos transformar sonhos em realidade e estreitar ainda mais o relacionamento com o público brasileiro. Essa campanha reforça o compromisso da TCL com a inovação, qualidade e satisfação do consumidor”, afirma Dale Chen, diretor de marketing para a América Latina da TCL.
Para participar, basta realizar a compra dos produtos TCL participantes da promoção e cadastrar a nota fiscal na página oficial da campanha: https://promo.tclsemp.com.br/ . Cada produto gera uma quantidade específica de cupons da sorte.
Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

Publicado

em

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.

“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.

Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.

Continue lendo