Promoção
Itaú Personnalité e Mastercard levam clientes para a final da UEFA Champions League

O Itaú Personnalité e a Mastercard, patrocinadora oficial da UEFA Champions League, anunciam a promoção “Você Campeão na UEFA Champions League”, que vai sortear viagens entre os clientes com cartões Itaú Personnalité Mastercard. A ação vai dar a chance a cinco pessoas de assistirem, com um acompanhante, à final do campeonato de 2023. O jogo decisivo está previsto para acontecer no dia 10 de junho de 2023.
Para concorrer aos prêmios, os clientes precisam se cadastrar no site oficial da promoção pelo link e acumular chances ao sorteio através de compras no crédito com os cartões elegíveis cadastrados.
A cada R$ 1 mil em compras no crédito, os clientes acumulam chances para o sorteio final. Com o cartão Itaú Personnalité Mastercard Platinum são 10 chances de ser sorteado. Já usando o Itaú Personnalité Mastercard Black e o The One, as possibilidades aumentam para 20 e 30, respectivamente. As compras devem ser feitas no período de 26 de janeiro a 24 de março de 2023.
Para o sorteio final, os clientes — novos ou antigos — que fizerem ao menos uma compra com o cartão virtual ou carteiras digitais, nos cartões elegíveis cadastrados, terão as chances multiplicadas por 10.
Os ganhadores dos cinco pacotes de viagem serão divulgados no dia 27 de abril de 2023. O regulamento completo e outras informações são encontradas no site Promoção Você Campeão.
Promoção
Shopping Aricanduva lança Campanha de Natal com sorteio de carros Volkswagen Nivus Sense e motos Royal Enfield Guerrilla

Para celebrar o fim de ano com seus clientes, o Shopping Aricanduva anuncia a Campanha de Natal 2025. Entre os dias 12 de novembro e 31 de dezembro, quem realizar compras a partir de R$ 500,00 nas lojas e quiosques participantes poderá concorrer ao sorteio de seis motos Royal Enfield Guerrilla 450cc 0 km e dois carros Volkswagen Nivus Sense Automático 0 km, além de levar um panetone de 450g sabor gotas de chocolate da Cacau Show para casa.
Para participar, os clientes poderão se cadastrar nesta promoção, gratuitamente, acessando o site www.aricanduva.com.br, única e exclusivamente por meio do aparelho celular, clicando na seção “Cadastro de Notas”, e seguindo as instruções que aparecerão na tela. Ao concluir o cadastro, serão gerados os números da sorte e o QR Code para retirada do panetone.
A distribuição dos brindes é limitada a uma unidade por CPF, válida até o fim da campanha ou enquanto durar o estoque. Os números da sorte são cumulativos.
O sorteio será realizado no dia 07 de janeiro de 2026, via Loteria Federal. Consulte regulamento e lojas participantes no site https://www.aricanduva.com.br/ e concorra a grandes prêmios para começar o ano com um veículo novinho na garagem!
Promoção
Promoção “Você na São Silvestre com ASICS” leva consumidores para viver a experiência completa da 100ª São Silvestre

Em celebração aos 100 anos da Corrida Internacional de São Silvestre, a ASICS lança a nova campanha “Você na São Silvestre com ASICS”, promoção que vai premiar consumidores de todo o Brasil com experiências e recompensas exclusivas. A ação, que acontece entre os dias 3 de novembro e 6 de dezembro, reforça o posicionamento da marca como patrocinadora oficial da prova e convida a comunidade running a celebrar o marco histórico com a ASICS.
Durante o período da promoção, consumidores que comprarem qualquer produto ASICS, seja no site oficial ou em lojas parceiras, poderão se cadastrar no site da campanha, fazer o upload do cupom fiscal e concorrer a prêmios instantâneos e a uma experiência completa na São Silvestre 2025. O participante ainda terá suas chances dobradas caso seja membro do OneASICS , programada de fidelidade gratuito da marca.
A cada R$ 699,00 em compras, o participante recebe um número da sorte para grande sorteio o sorteio final, que será realizado em duas fases, a primeira no dia 22/11 e a outra no dia 10 de dezembro. Ao concluir o cadastro, o participante também é direcionado para uma roleta virtual, que revela instantaneamente se ele ganhou um voucher de R$ 400,00 para ser utilizado no site da ASICS, prêmios que serão distribuídos diariamente durante o período da campanha.
“Sabemos o quanto a 100ª São Silvestre é especial e o quanto muitos corredores têm o sonho de correr. Com esta campanha, queremos dar uma nova chance para essas pessoas viverem esse momento histórico com a ASICS. Mais do que um sorteio, é uma oportunidade real de estar na prova mais simbólica do país, em um ano que ficará marcado na história do esporte brasileiro”, afirma Constanza Novillo, diretora de marketing da ASICS América Latina.








