Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Isa Ventura assume como conselheira do board da Squid e deixa direção executiva da empresa

Publicado

em

Desde 2018 a frente da Squid como CEO, Isabela Ventura passa a fazer parte do conselho de sócios a partir de janeiro de 2021. “Durante esses 3 anos a frente da Squid meu papel foi de trazer uma liderança cuidadosa, focada em trazer protagonismo à diversidade e à inclusão e no aumento da nossa qualidade de vida enquanto organismo vivo e coletivo. Deixo a posição de CEO tranquila, pois sei que aqui existe uma geração de lideranças incríveis”. A executiva, que é sócia e fundadora da TEAR – Rede de Iniciativas Femininas, e investidora de diversas startups, auxiliará na tomada de decisões estratégicas e aconselhamento em assuntos de interesse da organização. Em seu lugar assumirá o comando da empresa Felipe Oliva, cofundador da Squid.

Nos últimos anos, Felipe Oliva atuou no relacionamento com investidores e parceiros estratégicos da empresa. Como CSO, liderou o desenvolvimento de novas soluções para o mercado como a Squid Brand Lovers, focada em experiências com consumidores, e também a aquisição da Duopana, plataforma de comunidades online. “Com uma bagagem e experiência de anos nesse mercado, a Isa nos guiou em uma fase muito importante da Squid e somos muito gratos a ela. Sua movimentação para o conselho da empresa é uma evolução natural e faz todo sentido para nós. Continuamos sendo um time e, ao lado dos outros diretores, seguiremos liderando o marketing de influência e comunidades no Brasil”, comenta Oliva.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Groupe SEB anuncia novo diretor de marketing

Publicado

em

As marcas Arno e Rochedo, ícones presentes na cozinha dos brasileiros e parte do Groupe SEB, iniciam um novo capítulo em sua trajetória. A companhia anuncia a chegada de Loic Mazieres como diretor de marketing no Brasil, que irá liderar um movimento focado em acelerar a inovação e redefinir a experiência do consumidor.

O principal desafio do executivo, que possui uma vasta experiência internacional em vendas e estratégia no Groupe SEB desde 2007, é atender a uma nova demanda do mercado. “O maior desafio que vejo hoje no Brasil é, na verdade, uma grande oportunidade: elevar a experiência do consumidor para além da simples compra”, destaca. A estratégia será impulsionada pelo portfólio de tecnologia global do grupo para fortalecer a conexão com os brasileiros. “A Arno tem a confiança do consumidor há mais de 80 anos. Vamos usar nosso pipeline de inovações para impulsionar a dinâmica do mercado e continuar nossa longa e bem-sucedida história no país”, completa.

Continue lendo

Gente

Cristiane Balloni é a nova head de marketing da Sellera.AI

Publicado

em

Sellera.AI anuncia a chegada de Cristiane Balloni como sua nova head de marketing e produto. A executiva, que acumula mais de 16 anos de experiência em empresas de grande porte, assume a missão de acelerar a integração entre tecnologia, experiência do usuário e comunicação estratégica.

Com passagens por Grupo ALLOS, BB Seguros, Mapfre e CPFL Energia, Cristiane traz um histórico sólido em branding, inteligência de mercado, desenvolvimento de produtos, estruturação de times e posicionamento de marca. Sua trajetória se destaca por liderar projetos de alto impacto voltados à inovação, engajamento e performance comercial.

“Ao integrar as áreas de marketing e produtos, fortalecemos a sinergia entre a criação de soluções inovadoras e a comunicação eficaz, acelerando a adoção da plataforma, aumentando a satisfação dos clientes e impulsionando os resultados comerciais”, afirma Cristiane.

Continue lendo