Gente
Ira Finkelstein é a nova CSO da Cheil Brasil

A Cheil apresenta nesta semana sua nova chief strategy officer, Ira Finkelstein. Com 25 anos de experiência no mercado nacional e internacional, tendo iniciado a sua carreira na Alemanha, a executiva consolidou-se como expert em gestão de marcas, planejamento corporativo, consultoria e insight, propósito de marcas, digital transformation e inovação. Ela chega na agência para liderar as áreas de planejamento e business intelligence, focada em trabalhar na integração de metodologias, gestão de equipes e desenvolvimento de projetos adotando uma visão amplificada e conectada de três pontos principais: as necessidades dos clientes, dos consumidores e dos negócios.
“Minha atuação é baseada no propósito de conectar pessoas às marcas, o que combina com a proposta da Cheil de oferecer as mais diversas soluções de comunicação e marketing para alcançar os objetivos dos clientes de forma mais inteligente, tecnológica e inovadora, indo além das entregas tradicionais do mercado”, comenta a nova CSO da agência.
Gente
Logan promove Luana Oliveira ao cargo de marketing manager

A Logan, multinacional de tecnologia e mídia multicanal, anuncia a promoção de Luana Oliveira ao cargo de marketing manager. A executiva ingressou na companhia em 2022 como Sr. marketing analyst, foi promovida a marketing team leader e agora assume a gestão do marketing no Brasil.
Reconhecida por sua visão integrada de marca, dados e performance, Luana atua nas frentes de branding, eventos, comunicação, marketing digital e endomarketing, ações promocionais, integração com o time comercial e gestão da agência de PR. Com MBA em Marketing pela ESPM e passagens pelo mercado financeiro, incluindo uma fintech, e pelas áreas comerciais da Porto e do Itaú, a executiva também foi palestrante do HackTown 2025, principal evento de tecnologia e inovação da América Latina.
“A Logan é um ecossistema vibrante, onde tecnologia e criatividade caminham juntas. Assumir essa posição é a oportunidade de ampliar o impacto das nossas entregas, fortalecer a conexão com clientes e consolidar nosso papel como referência em soluções que geram resultados reais”, afirma Luana Oliveira.
Gente
Newton Neto, Chairman da Lean Agency, é selecionado para o júri do Effie Awards 2025

Newton Neto, Chairman da Lean Agency, foi selecionado para compor o júri do Effie Awards 2025, uma das premiações mais prestigiadas e respeitadas do mercado publicitário global. Reconhecido por celebrar as campanhas mais eficazes e impactantes, o Effie é referência em excelência criativa e resultados de negócios.
A participação de Newton Neto no júri do Effie Awards 2025 é um marco significativo que reforça a posição de destaque da Lean Agency no mercado. Sua nomeação reconhece sua trajetória, sua visão estratégica e o compromisso da agência com a excelência e a inovação na publicidade.
“Participar do júri do Effie Awards é uma honra e também uma grande responsabilidade. É uma oportunidade de contribuir para a valorização de trabalhos que não apenas encantam criativamente, mas que entregam resultados consistentes e transformadores. Essa troca de visões e experiências é essencial para evoluirmos como indústria”, afirma Newton.
O Effie Awards é uma premiação internacional que reconhece a eficácia no marketing, celebrando campanhas publicitárias que se destacam pela capacidade de gerar resultados reais para as marcas e seus públicos. Participar do júri do Effie exige um profundo conhecimento de mercado, uma visão aguçada para tendências e um compromisso com a integridade das avaliações.