Promoção
Ipiranga lança promoção do Jet Oil “Isso é que é troca”

Ipiranga lança mais uma promoção especial, a “Isso é que é troca”. De 1º de setembro a 30 de novembro, os clientes que fizerem a troca completa de óleo (óleo + filtro de óleo) no Jet Oil, e cadastrarem a nota fiscal no hotsite da promoção, vão concorrer a 12 iPhones 13 e 500 tanques cheios. As informações completas estão em: Link.
O Jet Oil oferece serviços como troca de óleo, filtro, bateria e outros tipos de manutenção, que são realizadas de acordo com a indicação das montadoras de cada veículo. É a maior franquia de serviços automotivos do Brasil, e uma das maiores no ranking geral da Associação Brasileira de Franchising (ABF), com quase 1.500 unidades.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.