Promoção
Intimus anuncia a promoção “Dê match ou seu dinheiro de volta”

Com o conceito #UmNovoCrush, a campanha da nova Calcinha Absorvente da Intimus dá continuidade a uma linguagem leve que questiona os estigmas relacionados ao ciclo menstrual, aproximando a marca da geração Z e contribuindo para intensificar a revolução no mercado de produtos íntimos femininos, proporcionando ainda mais conforto e poder de escolha para as pessoas que menstruam.
Para tanto, lançam a promoção “Dê match ou seu dinheiro de volta”. Assim, as consumidoras que comprarem a calcinha até o dia 31 de maio poderão participar da ativação, caso não tenham tido uma boa experiência e receber 100% do valor de volta.
O reembolso, para quem não tiver dado o “match com a calcinha”, será feito por meio do cadastro no site da promoção: link. Basta a consumidora cadastrar o cupom fiscal da compra para receber o valor de volta. A ação é válida para qualquer modelo da Intimus Calcinha Absorvente (Bikini ou Short) ou tamanho (PP ao GG). O período de solicitação do cashback é até o dia 5 de junho, sendo possível cadastrar um produto por CPF.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.