Empresa
Intelbras está presente no Campeonato Espanhol de Futebol

A Intelbras, indústria brasileira desenvolvedora de tecnologias, está presente na La Liga, a primeira divisão de futebol da Espanha, mais conhecida como Campeonato Espanhol de Futebol. A ação expõe a marca da empresa nas placas virtuais de campo do Real Madrid, para promover e fomentar a Intelbras ao público brasileiro e reforçar o comprometimento da empresa com o esporte, que é paixão nacional. A estratégia, que já contou com duas projeções, acontecerá em mais 16 partidas do time espanhol exibidas no Brasil até maio de 2021.
Segundo Susana Brockveld, Diretora de Marketing da Intelbras, a empresa pretende desenvolver ações de marketing e estreitar ainda mais o relacionamento com seus consumidores e parceiros. “Somos uma empresa que conhece a paixão do povo brasileiro pelo esporte. Essa iniciativa no campeonato Espanhol se soma ao patrocínio, pelo segundo ano consecutivo, da Copa do Brasil, o que demonstra o comprometimento com nosso público em todas as regiões do País”, comenta a executiva.
A La Liga, que já está na sua 90ª edição, é um dos campeonatos de futebol mais importantes e assistidos no mundo. De acordo com a consultoria internacional Nielsen Sports e, com base nos números oficiais preliminares e nas estimativas da empresa, a audiência mundial durante jogos ao vivo na 28ª rodada registrou um crescimento exponencial. A La Liga aumentou seus números de exibição internacional em mais de 48% na primeira rodada após o reinício da competição em 11 de junho, em comparação com a média das 27 jornadas anteriores à suspensão forçada do campeonato devido à pandemia da Covid-19. No Brasil, os jogos da La Liga também estão liderando a audiência entre os canais de TV por assinatura, são transmitidos pelos canais ESPN Brasil e Fox Sports, além de transmissão via internet, para quem assina o ESPN Watch.
“Números tão positivos de audiência são a prova de que nossa ação foi assertiva. Estamos presentes em 98% do território nacional por meio dos nossos parceiros, mas as partidas da Copa do Brasil e da La Liga levam a exposição da marca a ainda mais público; e dessa forma chegamos à casa dos brasileiros que amam o esporte”, finaliza Susana.
Empresa
O Boticário reúne Kaká e Cannavaro no Maracanã para lançamento de Malbec Black Legend

Em um encontro que transpira simbolismo e história, Malbec Black Legend, a nova fragrância de perfumaria masculina, promoveu o encontro de duas lendas vivas do futebol mundial: o brasileiro Kaká e o italiano Fabio Cannavaro. O palco escolhido para essa ativação de alto impacto não poderia ser outro senão o Maracanã, no Rio de Janeiro, cenário que materializa o conceito central da campanha: “uma lenda sempre reconhece a outra”.
A ação de Live Marketing foi desenhada para ir além da publicidade tradicional, transformando o estádio em um set vivo de celebração ao legado. Sob a lente e direção de fotografia de Paulo Vainer e cenografia de Greta Cuneo, o momento foi eternizado em uma composição visual rica em detalhes. Elementos como pranchas táticas, chuteiras artesanais, faixas de capitão e medalhas foram dispostos para narrar a construção do sucesso através do tempo, posicionando o novo Malbec Black Legend como o elo entre o passado glorioso e o presente sofisticado.
Para amplificar a reverberação do encontro, o Boticário apostou em uma estratégia de conteúdo multiplataforma. O estádio recebeu um “set aberto”, onde os apresentadores Igão e Mítico, do Podpah, entrevistaram Kaká e Cannavaro diretamente da tribuna. A gravação do podcast em um ambiente tão emblemático permitiu que embaixadores e influenciadores parceiros da marca vivenciassem a atmosfera de perto, com a intermediação dos talentos esportivos realizada pela ALOB Sports.
A campanha, que conta com direção criativa da agência w3Haus e assinatura da AlmapBBDO, apresenta Kaká como o novo embaixador global da marca. Um detalhe que reforça a sofisticação da narrativa é a locução de Fabio Cannavaro, historicamente um dos maiores adversários de Kaká nos gramados, agora unido a ele pelo reconhecimento mútuo de excelência.
Com esta iniciativa, Malbec reafirma que uma lenda não nasce pronta, mas se constrói e permanece quando o tempo a legitima. Ao unir o universo do futebol de elite à perfumaria premium em um dos templos do esporte, a marca consolida sua presença na cultura masculina através de experiências que conectam memória, autoridade e respeito.
Empresa
LG e THE LED selam parceria estratégica na ISE 2026 para impulsionar mercado de sinalização digital

O mercado de Business-to-Business (B2B) e as experiências visuais de alto impacto ganham um novo capítulo com a parceria estratégica anunciada hoje entre a LG Electronics e a THE LED, que atua em projetos visuais. O acordo, selado oficialmente durante a Integrated Systems Europe (ISE) 2026, em Barcelona, prevê o fornecimento de monitores profissionais da LG para a THE LED, que passa a integrar o robusto portfólio da multinacional coreana em suas soluções de digitalização e live marketing.
Para a LG, a movimentação é um passo fundamental para consolidar sua presença no setor corporativo brasileiro. Segundo Rodrigo Fiani, vice-presidente de vendas da LG Electronics Brasil, a escolha da parceira foi criteriosa devido ao seu histórico de excelência. “A parceria com a THE LED é estratégica para solidificar nossa liderança no mercado B2B brasileiro. Eles possuem uma expertise ímpar em transformar projetos em realidade e uma carteira de clientes de primeiro nível. Ao unirmos a qualidade superior de nossos monitores profissionais com a capacidade de execução da THE LED, estamos criando uma oferta diversificada e ampliando nosso alcance”, explica o executivo.
Fiani também revelou metas ambiciosas, conectadas à visão global da companhia de avançar em soluções de alta performance para negócios. “Nós projetamos um crescimento de 30% na divisão de painéis profissionais ainda este ano. Esse movimento está totalmente alinhado ao objetivo global da companhia de oferecer soluções de ponta que apoiem a modernização dos negócios de nossos clientes”, afirma.
A colaboração permitirá que a THE LED expanda sua atuação para além dos grandiosos painéis de LED, inserindo monitores profissionais em projetos de varejo que demandam versatilidade e diferentes formatos de displays. Com 15 anos de estrada e cases icônicos como o túnel imersivo do Shopping Cidade Jardim e o NBA Park em Gramado, a empresa vê na união um selo de qualidade adicional para seus clientes, que incluem gigantes como Carrefour, Riachuelo e Ambev.
“Estamos muito felizes com essa parceria. Sempre tivemos uma ótima relação com a LG e agora, sendo parceiros no varejo, levaremos mais possibilidades para nossos clientes. A LG é uma empresa que reconhecemos por sua qualidade e atendimento, assim como buscamos com a THE LED. Essa parceria, com certeza, trará resultados satisfatórios para o mercado em geral”, celebra Richard Albanesi, CEO da THE LED.









You must be logged in to post a comment Login