Gente
Integer\OutPromo tem novas lideranças na Criação

A Integer\OutPromo anuncia novidades no time de Criação com as promoções de Danilo Vizagre, que passa a ser VP Executivo de Criação e responsável por toda a área criativa da agência, e de Rodrigo Sacramento, que deixa de ser Head de Digital Commerce e assume como Diretor de Digital e Inovação. Os executivos se reportarão ao managing director, Ricardo Franken.
Ainda no alto escalão, o CCO e sócio da Integer\OutPromo, Antonio Neto, deixa a função executiva, permanecendo apenas como sócio da agência, para se dedicar à carreira de artista plástico.
“Reconhecer e promover os nossos talentos sempre foi a política aqui na Integer\OutPromo. Essa transição foi planejada junto com o Neto, que já considerava o Viza e o Rodrigo como os sucessores naturais para liderar as áreas de criação e digital.”, explica Ricardo Franken.
Gente
Grupo Heineken anuncia Giovanna Massa como gerente de marketing sênior para as marcas Sol e Eisenbahn

O Grupo Heineken anuncia a chegada de Giovanna Massa ao cargo de gerente de marketing senior das marcas de linha premium da companhia, posição em que será responsável pela liderança estratégica das marcas Eisenbahn e SOL no Brasil.
Formada em Administração e Gestão de Negócios pela FIA e Relações Internacionais pela ESPM, a executiva atua há mais de dez anos na área de marketing de consumo. Com passagem por multinacionais como BRF, Danone e PepsiCo, Giovanna chega para assumir a nova posição após um ano como head de marketing da Red Stripe Corporate (Heineken Jamaica). No Grupo HEINEKEN, também atuou como gerente de marketing das marcas Devassa, Tiger e do portfólio de bebidas não alcoólicas.
Sua carreira é marcada por uma vivência multicultural: Giovanna acumulou experiência direta em dois mercados estratégicos para o setor no Brasil e Caribe, combinando repertórios locais que aprimoram sua visão sobre comportamento de consumo, dinâmica de mercado e construção de marcas. Especialista em conectar insights reais do consumidor às estratégias de negócio, traz uma abordagem focada em crescimento e fortalecimento de portfólio.
Na nova função, a executiva terá como prioridade acelerar a presença das marcas do grupo em um cenário competitivo e em transformação, ampliando relevância cultural, valor de marca e conexão com o consumidor. A presença de Giovanna reforça o movimento do Grupo Heineken para fortalecer sua liderança em categorias estratégicas do mercado brasileiro.
Gente
Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9









