Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Innova AATB anuncia Eduardo Mota como novo sócio

Publicado

em

A Innova AATB, uma das maiores agências independentes do Brasil, anuncia Eduardo Mota como novo sócio da agência. O executivo, que está na agência há 5 anos, continuará ocupando a cadeira de diretor de operações e finanças. A chegada de Eduardo Mota ao quadro societário da Innova AATB acontece no mesmo momento em que a agência se reposiciona no mercado e lança o seu rebranding.

“Devido à vasta experiência do Eduardo em um grande grupo de comunicação, ele trouxe um olhar estratégico nos processos, na operação e nas negociações, aprimorando nosso serviço e nos ajudando a chegar a um excelente patamar”, destaca Alexandre Carmona, sócio-diretor da Innova AATB.

Eduardo possui quase 30 anos de atuação no mercado de propaganda, com experiência em agências como Z+G Grey e Young & Rubicam Comunicações e Newcomm Bates, além de trabalhar por 15 anos em diferentes áreas no WPP/Grupo Newcomm. Sua vasta experiência proporcionou-lhe um amplo conhecimento sobre o funcionamento do mercado publicitário, liderança, integração entre áreas, além de habilidades de negociação com clientes e veículos.

Nos últimos 5 anos, Eduardo integra a equipe da Innova, no cargo de diretor de operações e finanças, e, desde então, desenvolveu um trabalho notório que lhe rendeu a oportunidade de tornar-se sócio.

“Estou entusiasmado em ampliar a minha atuação na Innova AATB agora como novo sócio. Os últimos anos foram desafiadores e exigiram muito esforço, agilidade nas decisões, flexibilidade, transformações e ações, tivemos muito sucesso. O que vem pela frente não será mais simples. Afinal, nosso mercado vem se transformando com tamanha velocidade e tenho o desafio de seguir apoiando nossos clientes e oferecendo a melhor entrega, focada no DNA da agência, All Around the Brand”.

Continue lendo

Gente

Igor de Castro assume a direção de marketing da Heineken

Publicado

em

Igor de Castro, executivo de comunicação e marketing com mais de três anos de trajetória no Grupo Heineken, acaba de assumir o cargo de diretor de comunicação e branding da marca Heineken no Brasil. O profissional agora ocupará a cadeira que anteriormente era de Beatrice Jordão e que recentemente assumiu um cargo no time global da companhia.

Igor assume o novo desafio após liderar o portfólio de outras cervejas premium da companhia, incluindo marcas como Eisenbahn e SOL. Agora, retorna à marca Heineken, onde seguirá como convidado sob a liderança de Eduardo Picarelli, Diretor Sênior da Unidade de Negócios da Heineken.

“Assumir a liderança de Comunicação e Branding de uma marca tão icônica como a Heineken Brasil, e que me acolheu desde o início, é, sem dúvida, um dos momentos mais especiais da minha trajetória. Estou muito entusiasmado com esse novo desafio e com a oportunidade de fortalecer ainda mais a conexão da marca com os brasileiros, de forma relevante, criativa e culturalmente potente. Esse momento é fruto de muita dedicação, esforço e, principalmente, de um tempo que acredita no potencial do branding para transformar realidades e gerar diálogos significativos com os consumidores”, comemora Igor.

Continue lendo

Gente

Benner anuncia Rodrigo Ribeiro como novo CMO

Publicado

em

Benner , uma das principais fornecedoras de soluções em software e serviços para gestão empresarial no Brasil, anuncia a chegada de Rodrigo Ribeiro como Chief Marketing Officer (CMO). O executivo assume a missão de liderar a área de marketing da companhia, com foco em reposicionamento de marca, melhorar o crescimento e construir uma presença institucional ainda mais forte, moderna e consistente em todos os canais.

Com passagens relevantes por empresas como Sankhya, Captalys e Tribanco, Ribeiro traz um olhar estratégico sobre como integrar branding, performance e diferenciação para gerar resultados reais. Nesta nova fase de Benner, o CMO será responsável por fortalecer o protagonismo da empresa em seus segmentos de atuação, além de ampliar a percepção da marca no ecossistema de negócios.

“A Benner possui um portfólio robusto, atende grandes players de setores estratégicos e vive um momento de expansão. O desafio agora é comunicar isso de forma integrada e com impacto, construindo uma marca que una excelência técnica, proximidade com o cliente e ambição de liderança”, afirma o novo CMO.

Continue lendo