Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Innova AATB anuncia Eduardo Mota como novo sócio

Publicado

em

A Innova AATB, uma das maiores agências independentes do Brasil, anuncia Eduardo Mota como novo sócio da agência. O executivo, que está na agência há 5 anos, continuará ocupando a cadeira de diretor de operações e finanças. A chegada de Eduardo Mota ao quadro societário da Innova AATB acontece no mesmo momento em que a agência se reposiciona no mercado e lança o seu rebranding.

“Devido à vasta experiência do Eduardo em um grande grupo de comunicação, ele trouxe um olhar estratégico nos processos, na operação e nas negociações, aprimorando nosso serviço e nos ajudando a chegar a um excelente patamar”, destaca Alexandre Carmona, sócio-diretor da Innova AATB.

Eduardo possui quase 30 anos de atuação no mercado de propaganda, com experiência em agências como Z+G Grey e Young & Rubicam Comunicações e Newcomm Bates, além de trabalhar por 15 anos em diferentes áreas no WPP/Grupo Newcomm. Sua vasta experiência proporcionou-lhe um amplo conhecimento sobre o funcionamento do mercado publicitário, liderança, integração entre áreas, além de habilidades de negociação com clientes e veículos.

Nos últimos 5 anos, Eduardo integra a equipe da Innova, no cargo de diretor de operações e finanças, e, desde então, desenvolveu um trabalho notório que lhe rendeu a oportunidade de tornar-se sócio.

“Estou entusiasmado em ampliar a minha atuação na Innova AATB agora como novo sócio. Os últimos anos foram desafiadores e exigiram muito esforço, agilidade nas decisões, flexibilidade, transformações e ações, tivemos muito sucesso. O que vem pela frente não será mais simples. Afinal, nosso mercado vem se transformando com tamanha velocidade e tenho o desafio de seguir apoiando nossos clientes e oferecendo a melhor entrega, focada no DNA da agência, All Around the Brand”.

Continue lendo

Gente

Proxy Media promove Rylson Silva a vice-presidente e centraliza áreas comercial, marketing e operações

Publicado

em

A Proxy Media anunciou um movimento estratégico em sua estrutura executiva com a ampliação das atribuições de Rylson Silva, profissional que completa 13 anos na empresa. Até então à frente da diretoria comercial, o executivo passa a liderar de forma unificada as frentes de comercial, marketing e operações de mídia da companhia, unificando a gestão desde a prospecção de clientes até a entrega e mensuração das campanhas.

Com 25 anos de experiência no mercado de marketing digital, CRM e vendas — acumulando passagens por empresas como Dotz e Sem Parar —, Silva construiu trajetória na Proxy Media atuando no desenvolvimento de novos produtos, na estruturação de processos comerciais e na expansão do relacionamento com agências e anunciantes.

A unificação do comando busca dar agilidade às decisões e otimizar a cadeia de valor da empresa, integrando branding, inteligência de dados, tecnologia e performance. “A evolução do Rylson nesses 13 anos é resultado da sua capacidade de liderança, visão estratégica e contribuição para o crescimento da Proxy Media. Ao assumir também as áreas de Marketing e Operação de Mídia, damos um passo importante para unificação de toda a nossa cadeia de valor, fortalecendo nosso posicionamento no mercado e preparando a empresa para um novo ciclo de crescimento”, afirma Francisco Cantão, CEO da Proxy Media.

Continue lendo

Gente

Alqia conta com nova gerente regional de marketing

Publicado

em

Amanda Amaral é a nova  gerente regional de marketing para o Sudeste da Alqia. A nova liderança chega à administradora de shopping centers com atuação nacional para fortalecer o posicionamento dos empreendimentos no Rio de Janeiro e São Paulo, com ações voltadas às especificidades dos mercados locais, impulsionando resultados de negócio.
Com mais de 15 anos de mercado, Amanda Amaral construiu sua carreira em empresas de referência no varejo, além de ter passagem em veículos nacionais de comunicação, como o SBT. A executiva assume agora a estratégia de marketing do Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, Bossa Nova Mall, interligado ao Aeroporto Santos Dumont, Shopping Metrô Tucuruvi, na Zona Norte da capital paulista, SuperShopping Osasco e o Shopping Granja Vianna, na Grande São Paulo, e o Pátio Cianê Shopping, em Sorocaba.
Continue lendo