Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

IFood sofre ataques com mensagens de extrema direita durante a noite

Publicado

em

O IFood foi surpreendido na noite dessa terça feira, 02 de Novembro, com diversos nomes de restaurantes sendo alterados para mensagens em apoio ao presidente Jair Bolsonaro. As mensagens também apresentavam ataques a vacina, ao ex-presidente Lula e a vereadora Mariele Franco, assassinada em Março de 2018.

Em nota no Twitter, o IFood relatou que o problema não apresenta risco para a segurança dos dados do usuário e explicaram que o problema foi causado internamente por um funcionário de uma empresa associada ao aplicativo, que tinha permissão para alterar as informações na plataforma.

Ainda que os motivos que levaram o funcionário a alterar os dados não tenham sido divulgados a público, muitos internautas atribuíram uma relação com a situação do “Flow Podcast” e o aplicativo de delivery. O programa é apresentado pelo influenciador Monark, que deu opiniões controversas sobre liberdade de expressão e racismo na última semana, resultando no corte do patrocínio do aplicativo ao podcast.

Monark é conhecido por dar opiniões polêmicas e gerar debates no seu programa. Na semana passada, postou alguns tweets questionando os limites da liberdade de expressão e a viabilidade de opiniões racistas, gerando revolta entre internautas.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo

Empresa

LedWave lança linha Luxury Home Design (LHD) com tecnologia de LED para marcas e profissionais de design

Publicado

em

Nos últimos anos, o mercado de design de interiores e de tecnologias para residências e escritórios de luxo tem se mostrado cada vez mais atento à integração de soluções inteligentes e esteticamente avançadas. Neste contexto, a LedWave apresenta sua nova linha Luxury Home Design (LHD). Com foco em soluções exclusivas e inovadoras, a linha foi projetada para atender às necessidades de um público exigente, oferecendo uma fusão de estética, funcionalidade e excelência em design.

A LedWave se posiciona como referência, trazendo à tona soluções que combinam inovação tecnológica e um design refinado. Assim, atende arquitetos e designers de interiores que buscam, com crescente frequência, tecnologias que ofereçam experiências visuais imersivas e impactantes, ao mesmo tempo que preservem a elegância e a sofisticação dos ambientes. “A linha Luxury Home Design by LedWave representa o ápice da inovação em painéis de LED, criados para se integrar perfeitamente aos ambientes de luxo. Nosso foco é oferecer aos arquitetos e aos clientes finais uma experiência visual única, com a sofisticação que eles merecem”, comenta Yan Dâmaso, gestor de marketing da LedWave.

A LHD é voltada para clientes que desejam incorporar a última palavra em tecnologia de visualização digital em suas residências e espaços corporativos. As telas são projetadas para ambientes internos e externos, combinando resistência, qualidade de imagem e personalização. Além disso, a linha conta com tecnologias exclusivas, como telas antiestáticas e antitoques, fazendo-as resistentes a intempéries e colisões, garantindo durabilidade e performance, mesmo em condições adversas.

Continue lendo

Empresa

Extraplus inova na Páscoa com aplicativo e tem campanha exclusiva criada pela Ampla

Publicado

em

A Páscoa sempre foi momento de união, celebração e lembranças que aquecem o coração. A época, carregada de simbolismos, também nos convida a refletir sobre as tradições e como podemos reinterpretá-las para criar novas experiências. Com esse espírito, a Extraplus lança campanha criada pela Ampla, resgatando o melhor da data e fortalecendo seu vínculo com os clientes. Sob o conceito “Tradição é Celebrar o Memorável”, a comunicação valoriza tudo que torna a confraternização tão especial: afeto, encontros e, claro, boas memórias à mesa.

Além de reforçar o compromisso da rede em oferecer produtos de qualidade, aliando tradição e inovação, a campanha também destaca os benefícios exclusivos do Clube Plus, novo aplicativo da Extraplus, criando experiência única para os consumidores. Com o Clube Plus, os clientes têm acesso a descontos exclusivos e cashback em compras, além de folhetos de ofertas e histórico de compras, facilitando a organização e garantindo economia nas compras de Páscoa.

A ação foi idealizada para mostrar a Páscoa além do consumo, buscando transmitir significado mais profundo. A comunicação foi pensada para envolver o público desde o primeiro contato, com esteira passando por diversas plataformas, incluindo mídias sociais e site do Extraplus, vídeos promocionais e PDV, além de outras ações interativas.

“Queríamos criar uma campanha abordando a Páscoa como data carregada de emoções. A ideia era construir narrativa não somente de produtos, mas sobre momentos inesquecíveis. Nosso objetivo foi estabelecer conexão com o cliente, celebrando a magia da Páscoa de forma inovadora. O app “Clube Plus”, parte fundamental da campanha, é a ferramenta que traz mais praticidade ao consumidor”, explica Gabrielli Padovani, atendimento da conta na Ampla-ES.

Continue lendo