Gente
iD\TBWA anuncia Thiago Fernandes como líder de nova unidade de Mídia e Dados

Em um movimento estratégico para fortalecer sua expertise na combinação de dados, criatividade e inovação, a iD\TBWA, uma das principais agências de publicidade do país, anunciou a promoção de Thiago Fernandes ao cargo de Chief Media and Data Officer. O profissional será responsável por liderar a nova unidade de negócio ‘Intelecta’, que está em processo de desenvolvimento e visa a integração das áreas de Mídia e Dados da agência.
Como líder da área, Thiago terá ainda a missão de tornar mais robusta a oferta de serviços e novas soluções de dados como plataformas de crescimento para clientes. Por meio de um trabalho voltado para maior integração entre as áreas, o Chief Media and Data Officer projeta potencializar a entrega de insights e aumentar o impacto do trabalho da agência nos clientes, além de continuar expandindo a oferta de soluções de dados para parceiros.
“Estou super motivado com o novo desafio e ansioso para tornar as áreas de mídia e dados na iD\TBWA ainda mais integradas e relevantes. Nossa missão é otimizar a capacidade destes núcleos e transformar essa integração em mais oportunidades de crescimento para os clientes, seja através de produtos desenvolvidos internamente ou via parcerias estratégicas com players relevantes, adicionando produtos como SEO e Marketing Mix Modeling no nosso portfólio de possibilidades”, detalha.
Gente
Pedro Derbli é anunciado como novo head de marketing da Level Up na América Latina

A Level Up anunciou o seu novo head de marketing da América Latina, Pedro Derbli. Com mais de 15 anos de experiência no mercado de marketing, tecnologia e games, Derbli chega para liderar a estratégia de marketing no Brasil e na América Latina, atuando de forma integrada com os times regionais e globais fortalecendo e impulsionando o posicionamento das marcas do grupo e com crescimento sustentável.
Ao longo de sua carreira, o executivo liderou equipes multidisciplinares, desenvolvendo estratégias e ativações para marcas e publishers globais como Ubisoft, EA Games, Tencent, Epic Games, Garena, Gameloft, Activision, Riot Games, The Pokémon Company, Samsung, Microsoft e Visa.
“Meu principal objetivo é consolidar a Level Up como uma das principais referências em marketing de games na América Latina, fortalecendo a conexão entre publishers, comunidades, jogadores e marcas não endêmicas que possuem forte potencial com a indústria. Busco construir estratégias que equilibrem criatividade, dados e visão de negócio, ampliando relevância cultural, performance comercial e impacto de longo prazo das marcas do grupo nos diferentes mercados da região.”, comenta Derbli.
Gente
CFMOTO anuncia novo head de marketing

A CFMOTO, fabricante global de motocicletas e veículos off-road, por meio de seu representante no Brasil Grupo Unique, anuncia a chegada de Renato Ferri como seu novo head de marketing. Com mais de duas décadas de atuação nas áreas de branding, estratégia de canais e gestão de marcas globais, o executivo assume o desafio de acelerar o crescimento, com o lançamento da nova linha de motocicletas e fortalecer o posicionamento da marca no país.
Além da atuação na CFMOTO, Ferri também será responsável pelo marketing da FUN MOTORS, marca que também integra o Grupo Unique. A empresa atua no mercado off-road com mais de 120 revendas, fábrica no Polo Industrial de Manaus, Centro Logístico e matriz administrativa em Piracicaba, com foco no fornecimento de produtos de alta qualidade e segurança.
“A CFMOTO é uma marca que está desafiando os padrões globais com produtos de altíssima qualidade e tecnologia disruptiva. Assumo este desafio com o foco em transformar essa superioridade técnica em uma conexão profunda com o consumidor brasileiro, expandindo nossa presença digital e fortalecendo nossa rede de concessionárias”, afirma Ferri.







