Gente
iD\TBWA anuncia Thiago Fernandes como líder de nova unidade de Mídia e Dados

Em um movimento estratégico para fortalecer sua expertise na combinação de dados, criatividade e inovação, a iD\TBWA, uma das principais agências de publicidade do país, anunciou a promoção de Thiago Fernandes ao cargo de Chief Media and Data Officer. O profissional será responsável por liderar a nova unidade de negócio ‘Intelecta’, que está em processo de desenvolvimento e visa a integração das áreas de Mídia e Dados da agência.
Como líder da área, Thiago terá ainda a missão de tornar mais robusta a oferta de serviços e novas soluções de dados como plataformas de crescimento para clientes. Por meio de um trabalho voltado para maior integração entre as áreas, o Chief Media and Data Officer projeta potencializar a entrega de insights e aumentar o impacto do trabalho da agência nos clientes, além de continuar expandindo a oferta de soluções de dados para parceiros.
“Estou super motivado com o novo desafio e ansioso para tornar as áreas de mídia e dados na iD\TBWA ainda mais integradas e relevantes. Nossa missão é otimizar a capacidade destes núcleos e transformar essa integração em mais oportunidades de crescimento para os clientes, seja através de produtos desenvolvidos internamente ou via parcerias estratégicas com players relevantes, adicionando produtos como SEO e Marketing Mix Modeling no nosso portfólio de possibilidades”, detalha.
Gente
Andressa Schneider é a nova head de marketing da Monkey

A Monkey, marketplace de antecipação de recebíveis, acaba de anunciar a chegada de Andressa Schneider como sua nova head de marketing. A executiva será responsável por todas as frentes de branding, relações públicas e eventos, tanto no Brasil quanto nas operações internacionais em expansão. Sua missão será adaptar o modelo de sucesso da Monkey, que já transacionou mais de R$185 bilhões, às realidades e peculiaridades de cada mercado, mantendo a essência inovadora que levou a empresa à liderança no setor.
Com mais de 12 anos de experiência em marketing e comunicação, Andressa construiu carreira em empresas de alto crescimento. Atuou como head de marketing da Endeavor, presente em mais de 40 países, onde liderou estratégias voltadas a públicos C-Level e executivos. Também foi CMO da 99jobs, HRTech reconhecida pelo Pacto Global da ONU e primeira startup brasileira a ingressar no Sistema B na América Latina, atendendo empresas como Microsoft, Disney, Coca-Cola, Natura e Rede Globo.
“O que me atraiu na Monkey foi sua abordagem disruptiva. Em vez de competir como mais um financiador, criaram um ecossistema que beneficia todos: sacados, fornecedores e financiadores. É exatamente esse tipo de inovação que quero ajudar a expandir globalmente”, afirma Andressa.
Gente
Thaís Azevedo assume como CMO do Unico Skill
