Gente
iD\TBWA anuncia Jorge Ponce Betti como novo diretor de criação

Com o objetivo de fortalecer a equipe de criação, a iD\TBWA, uma das principais agências de publicidade do país com expertise na combinação de dados, criatividade e inovação, anuncia a contratação de Jorge Ponce Betti para a posição de diretor de criação. Com mais de 20 anos de experiência e passagens por renomadas agências do Brasil e de outros países da América Latina, o profissional chega para reforçar o time de lideranças da agência.
“Estou animado com a oportunidade de atuar em uma agência que valoriza a inovação e a excelência criativa. Espero que minha bagagem multicultural e paixão por contar histórias contribuam para impulsionar os projetos, levando-os a alcançar novos patamares”, afirma Betti.
Formado pela “Escuela Superior de Creativos Publicitarios”, em Buenos Aires, o argentino traz em seu currículo uma vasta experiência nas funções de diretor criativo e diretor de cena, tendo atuado em gigantes da área como Grey, Del Campo Saatchi & Saatchi, McCann Erickson, Turner TV, BBDO, David, Lew’Lara\TBWA e Africa Creative. Sua trajetória inclui ainda o trabalho em produtoras de destaque na América Latina, EUA e Europa, proporcionando-lhe uma visão multicultural e uma compreensão profunda de diferentes mercados e processos criativos e produtivos.
Gente
Grupo Heineken anuncia Giovanna Massa como gerente de marketing sênior para as marcas Sol e Eisenbahn

O Grupo Heineken anuncia a chegada de Giovanna Massa ao cargo de gerente de marketing senior das marcas de linha premium da companhia, posição em que será responsável pela liderança estratégica das marcas Eisenbahn e SOL no Brasil.
Formada em Administração e Gestão de Negócios pela FIA e Relações Internacionais pela ESPM, a executiva atua há mais de dez anos na área de marketing de consumo. Com passagem por multinacionais como BRF, Danone e PepsiCo, Giovanna chega para assumir a nova posição após um ano como head de marketing da Red Stripe Corporate (Heineken Jamaica). No Grupo HEINEKEN, também atuou como gerente de marketing das marcas Devassa, Tiger e do portfólio de bebidas não alcoólicas.
Sua carreira é marcada por uma vivência multicultural: Giovanna acumulou experiência direta em dois mercados estratégicos para o setor no Brasil e Caribe, combinando repertórios locais que aprimoram sua visão sobre comportamento de consumo, dinâmica de mercado e construção de marcas. Especialista em conectar insights reais do consumidor às estratégias de negócio, traz uma abordagem focada em crescimento e fortalecimento de portfólio.
Na nova função, a executiva terá como prioridade acelerar a presença das marcas do grupo em um cenário competitivo e em transformação, ampliando relevância cultural, valor de marca e conexão com o consumidor. A presença de Giovanna reforça o movimento do Grupo Heineken para fortalecer sua liderança em categorias estratégicas do mercado brasileiro.
Gente
Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9









