Gente
iD\TBWA anuncia Jorge Ponce Betti como novo diretor de criação
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/06/TBWA-anuncia-Jorge-Ponce-Betti-como-novo-diretor-de-criacao.png)
Com o objetivo de fortalecer a equipe de criação, a iD\TBWA, uma das principais agências de publicidade do país com expertise na combinação de dados, criatividade e inovação, anuncia a contratação de Jorge Ponce Betti para a posição de diretor de criação. Com mais de 20 anos de experiência e passagens por renomadas agências do Brasil e de outros países da América Latina, o profissional chega para reforçar o time de lideranças da agência.
“Estou animado com a oportunidade de atuar em uma agência que valoriza a inovação e a excelência criativa. Espero que minha bagagem multicultural e paixão por contar histórias contribuam para impulsionar os projetos, levando-os a alcançar novos patamares”, afirma Betti.
Formado pela “Escuela Superior de Creativos Publicitarios”, em Buenos Aires, o argentino traz em seu currículo uma vasta experiência nas funções de diretor criativo e diretor de cena, tendo atuado em gigantes da área como Grey, Del Campo Saatchi & Saatchi, McCann Erickson, Turner TV, BBDO, David, Lew’Lara\TBWA e Africa Creative. Sua trajetória inclui ainda o trabalho em produtoras de destaque na América Latina, EUA e Europa, proporcionando-lhe uma visão multicultural e uma compreensão profunda de diferentes mercados e processos criativos e produtivos.
Gente
Gotcha tem nova gerente de planejamento estratégico
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/06/Gotcha-tem-nova-gerente-de-planejamento-estrategico.png)
Com uma nova estrutura focada em agregar horizontalidade a seus processos gerenciais e equalizar a presença de homens e mulheres em cargos de alta liderança, o hub Gotcha, voltado para comunicação e negócios, anuncia a contratação de Tatiane Rocha para o cargo de gerente de planejamento estratégico.
Formada em Publicidade pela Universidade Anhembi Morumbi, Tatiane possui uma trajetória de mais de 20 anos de carreira, tendo atuado junto a empresas como Agência EA, Gana, Tugarê, Le Postiche, Ketchum e Agência Kmais.
Na Gotcha, a executiva assume a missão de monitorar tendências de marketing e comunicação, identificar estratégias otimizadas e orientar pesquisas para campanhas publicitárias com foco no engajamento do público-alvo. A executiva integrará o time composto pela célula de comunicação da Gotcha focada em serviços de saúde, educação e cartão de descontos.
Gente
ClickBus anuncia novos diretores para as áreas de marketing & growth, produtos e dados
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/06/ClickBus-anuncia-novos-diretores-para-as-areas-de-marketing-growth-produtos-e-dados.jpg)
A ClickBus, plataforma de soluções para viajantes e viações do setor rodoviário, comunica ao mercado a chegada de três novos diretores para os times de marketing & growth, produtos e dados. O objetivo com as contratações é reforçar pilares estratégicos, além de avançar em tecnologia e em novas soluções para o modal rodoviário.
Michelle Xavier, ex- iFood, Claro, Oi, TIM, Shell e Som Livre, assume a cadeira de diretora de marketing & growth. Com mais de 20 anos no setor de Marketing, chega na ClickBus, com a missão de promover mais insights de tecnologia, marketing e negócios.
Caio Tozzini é outro executivo recém-chegado e passa a ocupar o cargo de diretor de produto. Com vasta experiência internacional e passagem pela Booking.com e Remote.com. E, para se destacar como líder em dados, inteligência artificial e tecnologia, a ClickBus aposta em Cesar Carvalho, ex-Cielo, Claro, IBM, Logicalis, Ernst & Young e Yandeh, como diretor de dados.