Gente
iD\TBWA anuncia Fábio Brandão como diretor geral de produção

A agência iD\TBWA anuncia a chegada de Fábio Brandão como seu novo diretor geral de produção. Com uma trajetória de quase três décadas na publicidade, transitando entre criação, produção e direção, Brandão assume o desafio de reestruturar o departamento nesse momento de forte crescimento da agência para garantir ainda mais qualidade e inovação nas entregas.
O executivo chega para integrar e fortalecer os núcleos de produção, implementar novas metodologias e trazer soluções que ampliem o potencial criativo da agência. Com uma carreira que atravessa produtoras, agências e emissoras de TV, ele soma expertise para liderar a relação com parceiros estratégicos e impulsionar a excelência operacional da iD\.
Gente
Grupo Heineken anuncia Giovanna Massa como gerente de marketing sênior para as marcas Sol e Eisenbahn

O Grupo Heineken anuncia a chegada de Giovanna Massa ao cargo de gerente de marketing senior das marcas de linha premium da companhia, posição em que será responsável pela liderança estratégica das marcas Eisenbahn e SOL no Brasil.
Formada em Administração e Gestão de Negócios pela FIA e Relações Internacionais pela ESPM, a executiva atua há mais de dez anos na área de marketing de consumo. Com passagem por multinacionais como BRF, Danone e PepsiCo, Giovanna chega para assumir a nova posição após um ano como head de marketing da Red Stripe Corporate (Heineken Jamaica). No Grupo HEINEKEN, também atuou como gerente de marketing das marcas Devassa, Tiger e do portfólio de bebidas não alcoólicas.
Sua carreira é marcada por uma vivência multicultural: Giovanna acumulou experiência direta em dois mercados estratégicos para o setor no Brasil e Caribe, combinando repertórios locais que aprimoram sua visão sobre comportamento de consumo, dinâmica de mercado e construção de marcas. Especialista em conectar insights reais do consumidor às estratégias de negócio, traz uma abordagem focada em crescimento e fortalecimento de portfólio.
Na nova função, a executiva terá como prioridade acelerar a presença das marcas do grupo em um cenário competitivo e em transformação, ampliando relevância cultural, valor de marca e conexão com o consumidor. A presença de Giovanna reforça o movimento do Grupo Heineken para fortalecer sua liderança em categorias estratégicas do mercado brasileiro.
Gente
Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9









