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Hurb se prepara para oferecer a maior Black Friday do setor de turismo

Inspirado no lema “quebrar a rotina”, o Hurb, maior plataforma de viagens online do Brasil, lança sua campanha para a Black Friday a partir do dia 1° de novembro. Com ações em seu site, aplicativos e redes sociais, a Break Friday, como foi batizada, terá promoções durante todo o mês de novembro, além das famosas ofertas de R$1 para diversos destinos no País.
São esperados mais de 110 milhões de usuários buscando oportunidades para retomada de uma nova rotina, que exige mais cautela e preparo dos turistas. “Estudos apontam que planejar uma viagem deixa as pessoas mais felizes. É isso que queremos trazer com a nossa campanha Break Friday, que as pessoas possam quebrar suas rotinas para vivenciar experiências incríveis”, afirma Ionã Oliveira, Head de Design e Growth do Hurb. “Mas claro, tudo com os devidos cuidados e respeitando todas as restrições sanitárias”, completa.
Criada de forma autoral pelo time interno do Hurb, a campanha conta com vídeos de alta produção, estratégias com influenciadores, publieditorial, além de comunicações orgânicas nas redes sociais.
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Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.








