Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

HughesNet lança nova campanha com ator Jackson Antunes

Publicado

em

A Hughes do Brasil, uma subsidiária da Hughes Network Systems LCC (HUGHES), lança uma nova campanha para a HughesNet, serviço de internet via satélite voltado a residências e pequenas empresas na área rural. Chamada de “Vida real”, a campanha mostra como a internet via satélite leva comunicação para as pessoas que residem em lugares remotos. Estrelado pelo ator Jackson Antunes, o primeiro filme está disponível no canal do YouTube da HughesNet 

Produzido pela Catalunya Filmes, o vídeo mostra Jackson Antunes em sua propriedade, localizada em Guapimirim, no Rio de Janeiro. Em momentos descontraídos, o ator aproveita a internet HughesNet para acompanhar as notícias, falar com amigos e trabalhar em home office, mesmo durante o isolamento social no período da pandemia.

Apesar do caráter ficcional da campanha, o ator é um usuário real da HughesNet, e possui o serviço instalado na chácara desde agosto do ano passado, o que confere um caráter mais natural ao vídeo. “Nosso objetivo com essa campanha é mostrar casos verdadeiros de pessoas reais usando nossos serviços”, afirma Rodrigo Cavalieri, Diretor de Marketing da Hughes no Brasil. “O Jackson transmite essa verdade e simplicidade do homem do campo, valores que nossos usuários reconhecem e com os quais se identificam”, explica.

Com duração de 1 minuto na versão completa e de 30 segundos na versão reduzida, o vídeo será veiculado em emissoras de sinal aberto de todo território nacional. Além do novo comercial para TV, a Hughes continuará explorando materiais de campanhas estreladas por Jackson Antunes para a marca em outras plataformas.

Em razão da pandemia de Covid-19, a gravação com Jackson Antunes foi simplificada. “Esta é uma campanha mais simples, feita com uma estrutura muito menor do que as anteriores por conta do momento em que vivemos. Como gravamos realmente na chácara onde o Jackson está durante a quarentena, redobramos os cuidados”, reforça Cavalieri. Com apenas quatro pessoas no local – todos testados antes das filmagens –, o restante da equipe, como figurinista e equipe de marketing, acompanhou a gravação remotamente, por meio da internet HughesNet, instalada no local.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App

Publicado

em

iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.

O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.

Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a  busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.

Continue lendo

Empresa

APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025

Publicado

em

A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.

Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.

Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.

Continue lendo