Promoção
Huggies vai sortear Quartinhos dos Sonhos e fazer doação à ONG

Huggies® Brasil, marca de cuidados infantis da Kimberly-Clark, anuncia a promoção Quartinho dos Sonhos, que terá como prêmios o sorteio de um quarto por dia* e 5 mil livros personalizados. A marca, que traz em seu DNA uma participação ativa na rede de apoio às famílias brasileiras e um portfólio completo para o cuidado com os bebês, lança a promoção com o intuito de reforçar ao público a nova linha de produtos inspirados nos personagens da Disney. Além disso, com o viés social sempre presente, a cada cadastro realizado, a Huggies doará** R$ 10 para a ONG Aldeias Infantis SOS Brasil.
Válida em todo o território nacional para as compras realizadas em lojas físicas, e-commerces parceiros e via Mais Abraços, a promoção acontece durante dois meses, entre 1º de maio e 30 de junho de 2021.
A mecânica é simples: na compra de uma fralda Huggies com personagens Disney (Supreme Care, Supreme Care Roupinha, Tripla Proteção, Natural Care ou Little Swimmers) e de mais um produto Huggies com personagens Disney (fraldas citadas anteriormente, produtos da linha banho Extra Suave ou Camomila, lenços umedecidos e creme preventivo de assaduras), o consumidor poderá participar cadastrando dados pessoais e informações da nota fiscal no site oficial da promoção: www.promo.huggies.
Durante os 61 dias da ação, a marca sorteará um quarto de bebê por dia*, contendo: berço; roupa de cama; abajur; pelúcias; mosqueteiro; cômoda com trocador; armário e mais um projeto de auxílio e montagem desenvolvido exclusivamente pelo arquiteto Henrique Diamantino.
Ainda no site da promoção, que tem o regulamento completo, todo participante que fizer o cadastro de seus cupons terá acesso a uma raspadinha com um prêmio instantâneo. Serão 5 mil livros com os personagens da Disney, para personalizar com o nome e as características de cada criança.
Além disso, a cada cadastro realizado, Huggies doará** R$ 10 para a ONG Aldeias Infantis SOS Brasil, organização com 29 filiais e presente em 12 estados no país, que já beneficiou mais de 3,9 milhões de pessoas, atuando em defesa de melhorias nas políticas públicas em prol dos direitos de crianças, jovens e adolescentes.
O prêmio do quarto da promoção Quartinho dos Sonhos Huggies não inclui nenhuma reforma estrutural. Os ganhadores poderão optar pelo prêmio da consultoria e da decoração do arquiteto, ou por um cartão de débito, sem função de saque, no valor de R$ 6 mil.
Promoção
Bradesco e Visa lançam a Promoção Aventura no Havaí, inspirada no filme Lilo & Stitch, da Disney

Para celebrar a estreia do live-action de Lilo & Stitch — uma releitura do clássico da Disney lançado em 2002 — que chega aos cinemas brasileiros no dia 22 de maio, o Bradesco, em parceria com a Visa e a Disney, lança a promoção “Aventura no Havaí”. Inspirada no espírito de diversão e amizade dos protagonistas, a iniciativa oferece aos clientes do banco que possuam cartões de crédito e débito Visa, emitidos pelo Bradesco, Bradescard e Digio a chance de concorrer a diversos prêmios, incluindo viagens com até três acompanhantes para o arquipélago do Havaí, no Pacífico. Para ampliar ainda mais a divulgação, a atriz Larissa Manoela participa da campanha com conteúdo especial nas redes sociais.
A promoção, que acontece de 15 de abril a 14 de julho de 2025 é exclusiva para clientes pessoa física e jurídica dos cartões de crédito e débito Visa, emitidos pelo Bradesco, Bradescard e Digio. Para participar, basta se cadastrar no site banco.bradesco/havai ou no app Bradesco Cartões e, a cada R$ 100,00 em compras, o cliente recebe um número da sorte para concorrer. No período, serão sorteados 9 prêmios, 3 por mês, dentro do conceito ““um ano de diversão com a família”, inspirado no termo havaiano Ohana, que significa família – uma das mensagens centrais do filme. Cada ganhador receberá um cartão pré-pago com R$ 12 mil para aproveitar ao longo de um ano.
Outra novidade é a possibilidade de ganhar cashbacks de R$ 10,00, R$ 15,00 ou R$ 20,00, e ainda concorrer a mais um grande prêmio no valor de um carro 0KM, ao participar de desafios anunciados no site da promoção. Como funciona: a cada meta cumprida, o participante ganha cashback e, ao completar três dos quatro desafios, ele desbloqueia sua participação para o sorteio do carro. As tarefas incluem: realizar cinco transações a partir de R$ 50,00 em farmácias, mercados, postos de gasolina ou em apps de mobilidade; ter uma assinatura nova em aplicativos de música ou vídeo usando os cartões elegíveis; fazer cinco compras de pelo menos R$ 50,00 via carteiras digitais e indicar três amigos para a promoção e garantir que eles se cadastrem com um dos cartões participantes. Para mais informações e cadastramento, acesse: banco.bradesco/havai.
“Inspirada em um dos lançamentos mais aguardados do ano, estruturamos uma promoção que combina prêmios relevantes com mecânicas gamificadas e interativas. O universo do filme traz leveza e espírito de aventura, o que se conecta perfeitamente com nossa proposta de criar experiências marcantes para os clientes”, comenta André David Marques, diretor de Bradesco Cartões e Bradescard.
Carla Mita, vice-presidente de marketing da Visa, destaca a importância dessa colaboração: “Esta promoção é mais uma oportunidade de conectar nossos clientes a experiências que vão além do uso do cartão, oferecendo momentos de diversão e recompensas que criam vínculos afetivos. Em parceria com o Bradesco, conseguimos unir conveniência, interatividade e inspiração em uma campanha que fala com diferentes perfis de consumidores, proporcionando momentos inesquecíveis que celebram o espírito de diversão e união que filmes como Lilo & Stitch representam.
Para dar ainda mais destaque à ação, o Bradesco convidou a atriz Larissa Manoela, parceira oficial do banco para ativações em conjunto com a Disney, para protagonizar conteúdos especiais para Instagram e TikTok nos canais oficiais @bradesco e @larissamanoela, trazendo um toque divertido e interativo da promoção aos seguidores. Além da artista, influenciadores de viagem e entretenimento também participarão de iniciativas nas redes sociais.
A promoção contará ainda com forte presença digital no Google Display e Search, Meta, além de inserções na rádio Disney e no streaming Disney+. O Bradesco também marcará presença na pré-estreia do filme, com a exibição de um vídeo especial antes da sessão e em outras ativações durante o evento.
Promoção
Budweiser leva torcedores brasileiros para a final da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025 nos Estados Unidos

A Budweiser, cerveja oficial da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025, acaba de lançar a promoção “Bud te Leva”, que vai fazer o coração do torcedor brasileiro bater mais forte pela chance de assistir à grande final do maior torneio de clubes do mundo com experiências exclusivas, diretamente do MetLife Stadium, nos Estados Unidos.
“A primeira edição da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025 será ainda mais especial por acontecer nos Estados Unidos, que é a casa de Budweiser. Não poderíamos deixar de criar algo à altura desse momento histórico, pois é uma oportunidade única de reforçar nossa presença global. Queremos transformar o torneio em uma celebração inesquecível, e isso começa com ativações tanto aqui no Brasil quanto nos Estados Unidos, conectando os fãs ao espetáculo de forma autêntica”, comenta Mariana Santos, diretora de marketing da Budweiser no Brasil.
Além da viagem para a grande final, quem participa também pode ganhar o exclusivo Kit Torcedor, criado para transformar qualquer sala em uma verdadeira arquibancada. O prêmio inclui uma TV 55’ com soundbar, mini geladeira personalizada da Budweiser recheada de Bud e Bud Zero, além de uma camisa oficial de um dos clubes brasileiros classificados para o torneio. Também há prêmios instantâneos, como caixas de som Budweiser JBL, vouchers de R$ 150,00 para comprar Bud no Zé Delivery e camisas oficiais de clubes internacionais que disputam o Mundial.
Para participar compre Budweiser e cadastre o cupom no site oficial da promoção “Bud te Leva”. Comprou Bud Zero? As chances dobram. Também vale pedir pelo Zé Delivery – é só cadastrar o número do pedido e torcer. Confira as condições de participação e o regulamento no site.