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Huggies cria promoção em parceria com a Disney

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Huggies, marca com solução completa de cuidados infantis da Kimberly-Clark, tem atuado fortemente para contribuir com a jornada de pais e mães nos cuidados com os bebês e crianças. E, para fortalecer essa missão, a marca tem firmado parcerias com empresas que compartilham o mesmo propósito, como a realizada em 2021 com a The Walt Disney Company, que comemora o seu centenário em 2023. Huggies embarca nas comemorações de 100 anos dessa parceira trazendo uma série de ações, prêmios e sorteios para os consumidores.

Para levar mais magia e diversão contribuindo nas descobertas dos bebês com suas famílias, a promoção “Huggies – 100 Dias de Prêmios Mágicos” vai sortear até três pacotes de viagem para Paris com direito a até três acompanhantes. Já como prêmio instantâneo, até 100 livros digitais Disney para as famílias lerem com seus bebês e crianças, além de descobrirem na hora se foram contemplados com uma das 100 caixas mágicas com itens Huggies e Disney – produtos Huggies, pelúcias Disney, box de histórias, entre outros itens.

Para participar da promoção basta comprar R$ 80,00  em produtos Huggies com personagens Disney, cadastrar o cupom fiscal no site oficial da promoção. No momento da finalização do cadastro, ganha automaticamente 1 (um) Livro digital Disney (limite de 10 NFs cadastradas por CPF), e ainda descobre na hora se ganhou 1 (uma) caixa mágica (limite de 1 por CPF) e recebe 1 (um) número da sorte (limite de 1 número por NF cadastrada, com limite de 10 NFs por CPF) para concorrer a uma viagem à Paris.

As compras podem ser realizadas de 10/04/2023 até o dia 18/07/2023, e o cadastro do cupom fiscal no site oficial deve ser feito até o dia 24/07/2023. É obrigatório guardar o cupom fiscal da compra até a retirada dos brindes e finalização dos sorteios das viagens.

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Black Friday do Magalu terá “notificação premiada”

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O Magalu vai surpreender os usuários do app da companhia com descontos surpresa entre 50% e  80% em produtos, durante a próxima semana. A ação faz parte da campanha “Black Push”, criada pela agência Ogilvy, e vai estimular os clientes a baixarem o aplicativo e ativarem as notificações, uma vez que será realizada apenas no app do Magalu, com aviso da oferta por meio de push. Os clientes poderão comprar alguns dos itens mais procurados na Black Friday, que irão de eletrônicos e eletrodomésticos a itens de supermercado – e ainda ganharão frete grátis.

“Essa é a semana do ano mais movimentada do varejo, momento onde há grande disputa por atenção. Nossa estratégia é gerar conversas sobre a Black das Blacks Magalu já desde a segunda-feira, chamar a atenção para o nosso app”, afirma Aline Izo,  gerente de branding e comunicação do Magalu.

Para participar da ação, os usuários que ainda não tiverem o app do Magalu no seu smartphone deverão baixá-lo nas lojas de aplicativos. Quem já for cadastrado, basta fazer login e habilitar as notificações por push. Essa configuração é essencial pois as ofertas serão enviadas por meio desse mecanismo para os celulares.

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KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

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 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

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