Empresa
Hoteis.com anuncia ‘Selos em Dobro’ para viagens pós-quarentena

Pensando nos apaixonados por viagem, a Hoteis.com anuncia o lançamento da ação ‘Selos em Dobro’, que tem como objetivo garantir que todos possam agendar suas viagens de final de ano ou para o ano que vem, ganhando ainda selos em dobro no programa de fidelidade da empresa. Ilimitada e disponível para todos os consumidores, a oferta vale para reservas realizadas entre 1 e 14 de julho de 2020, para viagens no período de 1 de agosto a 30 de setembro de 2021.
O programa de fidelidade Hoteis.com Rewards™, que tem inscrição gratuita, já presenteia os associados com um 1 selo a cada noite reservada pela plataforma e, juntando 10, a pessoa ganha uma noite de recompensa para utilizar a qualquer momento, em mais de 500.000 acomodações espalhadas pelo mundo todo. Com a nova ação, os selos serão duplos, possibilitando que a noite extra fique disponível duas vezes mais rápido.
Para não deixar que contratempos atrapalhem os planos de viajar, os hóspedes podem reservar quartos com uma taxa reembolsável, assim conseguem realizar alterações sem nenhuma complicação.
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo










You must be logged in to post a comment Login