Empresa
Hook e Agência Inbound anunciam fusão

A Hook, referência em growth marketing e estratégias de CRM (Customer Relationship Management), e a Agência Inbound anunciam sua fusão para se consolidar no mercado brasileiro de CRM com inovação e tecnologia. O movimento traz novas soluções de inteligência artificial para CRM, marca o início da internacionalização para os Estados Unidos e expande a atuação da sua unidade de tecnologia. A meta é dobrar o seu crescimento em 2 anos.
Juntas, as empresas se tornam o maior parceiro HubSpot do Brasil, acumulando 30 anos de experiência, um time de mais de 80 profissionais e um portfólio de mais de 150 clientes ativos.
Passando a atender sob a marca Hook, uma das suas principais metas é a expansão da área de tecnologia, com foco em soluções de integração de ferramentas, desenvolvimento customizado de software e inteligência artificial. Um dos destaques dessa evolução é a integração entre dados do CRM com outros softwares (como ERP ou data lakes, entre outros), essenciais para garantir uma gestão centralizada, automatizada e eficiente da jornada do cliente.
“O mercado brasileiro ainda dá os primeiros passos no uso completo de CRM. Nossa missão é preencher essa lacuna com uma estrutura que vai além do uso da plataforma HubSpot, integrando tecnologia, automação e análise de dados para otimizar toda a jornada do cliente, que vai do marketing ao pós-venda. Mais do que a parte técnica, queremos estar na estratégia de negócios das empresas, aprimorando a gestão do processo de aquisição e retenção de clientes”, comenta Leandro Monteiro, sócio-fundador da Hook.
Outra frente estratégica será a expansão nos Estados Unidos, liderada por Andre Jensen, fundador da Agência Inbound e responsável por trazer a HubSpot para o Brasil e para a América Latina em 2011. Americano, Jensen vê essa etapa como uma grande oportunidade de crescimento. “Com a nova estrutura da Hook, temos um time mais robusto e com múltiplas especializações, o que nos dá a base necessária para acelerar a internacionalização da empresa e ampliar o nosso impacto no mercado de CRM, agora, também no meu país de origem”, destaca.
Empresa
Bradesco lança ecossistema ‘Meu Bradesco’ e destaca hiperpersonalização e inteligência artificial

O Bradesco apresentou o ‘Meu Bradesco’, um novo ecossistema que unifica sua estratégia de tecnologia, inovação e inteligência artificial aplicadas à experiência bancária. A iniciativa propõe a entrega de hiperpersonalização aos correntistas, oferecendo serviços e interfaces adaptados às necessidades individuais de cada cliente.
Para comunicar o lançamento, o banco estreou uma campanha nacional desenvolvida pela agência AlmapBBDO, que inaugura uma plataforma contínua de comunicação sobre as iniciativas tecnológicas da instituição. “Há mais de oito décadas, o Bradesco cresce junto com os brasileiros, traduzindo as transformações do país em apoio real. O ‘Meu Bradesco’ consolida essa história: usamos a inteligência de dados para entregar relevância e cuidado. Para nós, a tecnologia é uma excelente habilitadora, mas o coração do banco continua sendo o relacionamento humano com humano, entregando relevância e cuidado a cada cliente, exatamente onde e quando ele precisa. É o ‘Você Primeiro’ traduzido em respeito e proximidade”, destaca Renato Camargo, CMO do Bradesco.
Um dos pilares do novo ecossistema é a b.ia, assistente de inteligência artificial do banco que atinge o marco de dez anos de operação em setembro de 2026. Com capacidade transacional e conversacional, a plataforma soma mais de 3 bilhões de interações históricas. No primeiro semestre de 2026, a assistente registrou 74 milhões de interações, alcançando uma taxa de retenção interna de 90% e índice de resolutividade de 87% nos atendimentos.
Além da b.ia, o Meu Bradesco engloba ferramentas como o E-agro — plataforma digital direcionada a produtores rurais — e sistemas de recomendação de investimentos suportados por GenAI (Inteligência Artificial Generativa), que fornecem assessoria financeira automatizada e customizada.
A estratégia de divulgação da campanha engloba veiculação em canais de TV fechada, mídias digitais, peças de Out of Home (OOH) e ações com influenciadores digitais, reforçando o posicionamento do banco na transformação digital do setor financeiro.
Empresa
Camarote Nº1 inicia vendas para o Carnaval de 2027 com conceito “Brasil na Veia” na Sapucaí

Com o encerramento do calendário festivo de 2026, as atenções do setor de entretenimento se voltam para as preparações do próximo ano. O Camarote Nº1 abriu, a partir desta quarta-feira (5), a venda oficial de ingressos para a sua 36ª edição no Carnaval de 2027. O evento será realizado nos dias 7, 8, 9 e 13 de fevereiro no Setor 2 do Sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.
O projeto projeta receber um público de 13 mil pessoas ao longo dos quatro dias de desfiles. A estrutura oferecerá serviços de open bar e open food, atrações musicais de porte nacional e internacional e ações de ativação de marcas parceiras. “O Camarote Nº1 é um projeto que faz parte da história do Carnaval carioca. Temos investido anualmente em mudanças para melhorar, ainda mais, uma experiência personalizada que nasce do lifestyle da cidade maravilhosa”, destaca Marcio Esher, sócio, diretor de negócios e marketing da Holding Clube e gestor do Clube Nº1.
A produção do evento é assinada pela agência Banco_ em parceria com a Storymakers e a Cross Networking, empresas pertencentes ao ecossistema da Holding Clube. O projeto criativo mantém a assinatura “Brasil na Veia”, conceito focado na valorização da cultura nacional, da música e da hospitalidade carioca.
Os convites individuais já estão disponíveis para compra no canal oficial da Ticketmaster, com lote inicial a partir de R$ 3.950,00. As demais atualizações e atrações do evento serão divulgadas nos canais oficiais do camarote nos próximos meses.








