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Agências

Holding Clube reforça investimento em marketing de dados e relacionamento, e apresenta Roda Trade ao mercado

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A Holding Clube, grupo especializado em comunicação e marketing de experiência há 30 anos no mercado, anuncia reestruturação de suas áreas e agências, para atender de forma mais efetiva a alta demanda das marcas por projetos com inteligência completa. E concretizando essa virada de chave, o grupo apresenta oficialmente a Roda Trade, empresa focada em marketing de dados e relacionamento. A campanha “#ARODAFAZ”, lançada no dia 30 de setembro, apresenta o manifesto que ilustra o escopo de atuação da agência, comandada por Tatiana Wong, que ocupa a posição de diretora executiva, e Marcio Esher, sócio e diretor de marketing e negócios da Holding Clube.

A Roda, que já era uma inteligência da atuação da Holding desde 2017, nasceu dentro da agência Banco_, com foco inicial em projetos de incentivo e loyalty, porém sendo ativada apenas por clientes que necessitavam desse olhar. Diante do avanço da importância da utilização de dados para melhor performance de ações no mercado, alinhado a uma procura expressiva pelo tipo de serviço no mercado, os executivos à frente da Holding entenderam o momento de fazer o spin off da empresa. Com isso, a Roda amplia o seu escopo atuando também por meio de consultoria em marketing de relacionamento, além de promoções e CRM (Customer Relationship Management).

A agência vem conquistando cada vez mais espaço no mercado, por meio da união de criatividade impactante e ferramentas e tecnologias próprias capazes de mensurar o alcance das ações, além de potencializar as vendas e visibilidade junto aos times comerciais antes e durante o lançamento dos projetos. Para Tati Wong, que atua na Holding Clube há cerca de 15 anos, mesmo que o marketing de experiências tenha como característica principal o presencial e físico, os últimos anos mudaram a visão da importância da utilização dos dados por parte das marcas. Ainda que atuemos com dados e sistemas, criamos uma operação humanizada e próxima dos nossos clientes, nos mostrando como uma extensão da área desses parceiros, e isso é importante para criar ações sofisticadas e que tenham total sinergia com os objetivos de cada marca”, destaca.

 

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Agências

LGL Case marca presença na Fetranslog 2025 com estande da Mercedes-Benz Caminhões

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A LGL Case marcou presença na Fetranslog 2025 ao assinar o projeto completo do estande da Mercedes-Benz Caminhões, um dos destaques da feira realizada em Chapecó (SC). Considerada a maior e mais relevante feira de transporte e logística do Sul do Brasil, a Fetranslog recebeu 8 mil visitantes ao longo dos quatro dias de programação.

Com criação, produção, operação e execução desenvolvidas integralmente pela LGL Case, o espaço, de aproximadamente 530 m², foi concebido para reforçar a identidade global da Mercedes-Benz, unindo arquitetura, cenografia e estratégia de marca em um ambiente pensado para gerar conexões e valor.

O estande, que recebeu cerca de 2 mil visitantes durante todo o evento, apresentou 5 caminhões Mercedes-Benz em exposição, permitindo ao público explorar de perto tecnologias e soluções da marca. A área contou ainda com o showroom da Mercedes-Benz Collection, com produtos exclusivos de lifestyle, e com o espaço do Banco Mercedes-Benz, voltado ao relacionamento e a soluções financeiras personalizadas.

Com a atuação de cerca de 70 profissionais, desde o planejamento até a operação final, a LGL Case reforça sua capacidade de integrar criatividade, estratégia e excelência em produção para transformar espaços em experiências memoráveis.

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Agências

EAÍ?! Content Experience conquista contas e novos jobs com as marcas Whirlpool e Heineken por meio de ferramenta inédita de incentivo conversacional

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O mundo mudou e, consequentemente, hábitos e canais de comunicação também. Hoje, mais de 95% das empresas brasileiras utilizam o WhatsApp como canal de contato com suas equipes. E segundo a Opinion Box, 81% dos consumidores preferem trocar mensagens com marcas do que falar por telefone ou e-mail. A atenção migrou para as conversas, e isso vale também para a gestão de metas, desempenho e reconhecimento.

Foi exatamente seguindo o contexto de transformar metas em conversas, resultados em engajamento, que a  EAÍ?!, referência em content experience, acaba de conquistar duas novas contas em incentivo: Whirlpool e Heineken. O diferencial que garantiu as vitórias foi o Incentizap, ferramenta proprietária da agência e pioneira que transforma a gestão de metas, desempenho, reconhecimento, comunicação e engajamento em uma experiência conversacional dentro do WhatsApp, com o apoio de inteligência artificial e dados.

A plataforma nasce da compreensão de que o incentivo precisa acompanhar a transformação no comportamento das pessoas e hoje, isso significa estar onde elas já estão: no aplicativo de mensagens mais popular do país. “A atenção migrou para as conversas há algum tempo e isso vale também para o incentivo. O Incentizap nasceu exatamente dessa compreensão: trazer as metas, o desempenho e o engajamento para o ambiente onde as pessoas já estão, com uma linguagem moderna, interativa e pautada em dados e IA”, afirma Paulo Farnese, CEO da EAÍ?!.

Inovação na forma de medir resultados

A ferramenta combina marketing conversacional, inteligência artificial e automação de dados para entregar uma jornada de incentivo fluida, personalizada e mensurável. As empresas conseguem acompanhar o desempenho em tempo real, enviar comunicações segmentadas e oferecer reconhecimento imediato, tudo dentro de um canal simples e acessível.

“O Incentizap é um novo jeito de pensar o incentivo, que coloca a  conversa no centro da estratégia. Estamos transformando o modo como as marcas se relacionam com seus stakeholders”, completa Farnese que está sempre à frente com seu time da EAÍ?!, quando o assunto é tendência e inovação nas interações entre públicos e marcas.

Com a parceria ampliada na categoria com as marcas Whirlpool e Heineken, a agência consolida sua presença no mercado de incentivos inteligentes, reforçando seu papel como agência que une tecnologia, comportamento e conteúdo para gerar resultados de engajamento reais e mensuráveis. “Estamos praticamente estreando com as duas marcas um novo modo de utilizar o Incentizap como ferramenta de engajamento, comunicação e premiação. A iniciativa aplica, de forma inédita no setor de incentivos, toda a estratégia do marketing conversacional para oferecer informações precisas sobre campanhas e produtos diretamente na palma da mão dos usuários da plataforma”, pontua Farnese.

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