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Holding Clube reforça investimento em marketing de dados e relacionamento, e apresenta Roda Trade ao mercado

A Holding Clube, grupo especializado em comunicação e marketing de experiência há 30 anos no mercado, anuncia reestruturação de suas áreas e agências, para atender de forma mais efetiva a alta demanda das marcas por projetos com inteligência completa. E concretizando essa virada de chave, o grupo apresenta oficialmente a Roda Trade, empresa focada em marketing de dados e relacionamento. A campanha “#ARODAFAZ”, lançada no dia 30 de setembro, apresenta o manifesto que ilustra o escopo de atuação da agência, comandada por Tatiana Wong, que ocupa a posição de diretora executiva, e Marcio Esher, sócio e diretor de marketing e negócios da Holding Clube.
A Roda, que já era uma inteligência da atuação da Holding desde 2017, nasceu dentro da agência Banco_, com foco inicial em projetos de incentivo e loyalty, porém sendo ativada apenas por clientes que necessitavam desse olhar. Diante do avanço da importância da utilização de dados para melhor performance de ações no mercado, alinhado a uma procura expressiva pelo tipo de serviço no mercado, os executivos à frente da Holding entenderam o momento de fazer o spin off da empresa. Com isso, a Roda amplia o seu escopo atuando também por meio de consultoria em marketing de relacionamento, além de promoções e CRM (Customer Relationship Management).
A agência vem conquistando cada vez mais espaço no mercado, por meio da união de criatividade impactante e ferramentas e tecnologias próprias capazes de mensurar o alcance das ações, além de potencializar as vendas e visibilidade junto aos times comerciais antes e durante o lançamento dos projetos. Para Tati Wong, que atua na Holding Clube há cerca de 15 anos, mesmo que o marketing de experiências tenha como característica principal o presencial e físico, os últimos anos mudaram a visão da importância da utilização dos dados por parte das marcas. “Ainda que atuemos com dados e sistemas, criamos uma operação humanizada e próxima dos nossos clientes, nos mostrando como uma extensão da área desses parceiros, e isso é importante para criar ações sofisticadas e que tenham total sinergia com os objetivos de cada marca”, destaca.
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Agências
Macunaíma.ag assina ativações de Sprite e Mixed no Rock the Mountain
A Macunaíma.ag marca presença no Rock the Mountain, um dos principais festivais de música e cultura do país, que aconteceu até o dia 09/11, com duas ativações que traduzem seu olhar criativo e expertise em experiências de marca: Sprite e Schweppes Mixed.
Para Sprite, a agência desenvolveu um lounge de descanso que se tornou um dos pontos mais disputados do festival. O espaço oferecia torres de carregamento de celular para o público recarregar as energias (e os aparelhos), além de uma roleta de brindes.
Já para Mixed, a Macunaíma.ag foi responsável pela operação dos carrinhos florais da marca e pela coordenação dos mochileiros que circularam pelo festival, em uma ação voltada ao lançamento do sabor de verão, Maracujá. A proposta combinou leveza, frescor e proximidade, levando a essência da marca diretamente ao público de forma criativa e afetiva.
Com essas duas entregas, a Macunaíma.ag reforça seu posicionamento como parceira estratégica na criação de experiências autênticas, imersivas e culturalmente relevantes, que conectam marcas e pessoas de forma genuína.
Agências
Tridente.ag assina a primeira campanha internacional da Skala Cosméticos

Skala Cosméticos está entre as 10 maiores marcas em volume de vendas nos Estados Unidos. Para reforçar sua posição no mercado mais exigente do mundo, ela lança agora sua primeira campanha internacional, assinada pela Tridente.ag.
A campanha se apropria de elementos como o funk, a feira de rua e a festa na laje para apresentar a brasilidade como valor da marca, que se orgulha de trazer ingredientes locais em suas fórmulas. “A criação desta linda campanha nasceu de um estudo profundo com mais de 2 mil consumidoras, que nos mostrou que a beleza brasileira é reconhecida e estimada no mundo todo”, explica Tarik Mohallem, CEO da Skala e Lola Internacional. “E com uma equação de valor imbatível no mercado, queremos continuar exportando esse cuidado com os cabelos que é tão brasileiro e torná-lo acessível a todos. Em ambos os filmes, mostramos que cada vez que a consumidora usa Skala, é como se ela fosse transportada para o Brasil e para seu modo único de celebrar a beleza”, completa o executivo.
Formam a campanha dois filmes produzidos pela Abajour Filmes, com trilha musical assinada pela Lua Nova. Com o conceito “Have a #BrazilHairDay, everyday”, os filmes brincam com o termo em inglês “bad hair day”, ou “dia de cabelo ruim”, prometendo um cabelo bonito como os dos brasileiros. Com versões em inglês e espanhol, os filmes devem alcançar também mercados da América Latina em breve.
“É uma honra e grande responsabilidade comandar a primeira campanha internacional da Skala”, exalta José Diniz, CEO da Tridente. “Ela já é uma love brand nos EUA. O desafio é potencializar esta paixão dos Skalovers para ampliar o alcance da marca no país.”








