Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

HMD Global anuncia Lars Silberbauer como novo CMO

Publicado

em

HMD Global, casa dos smartphones e acessórios Nokia, anuncia Lars Silberbauer como o novo CMO da empresa. O executivo vai liderar os esforços de marketing global da HMD em todo o portfólio de smartphones, feature phones, tablets e acessórios Nokia – assim como nos serviços corporativos e de consumo da HMD Global.

Lars Silberbauer responderá diretamente a Florian Seiche, CEO da companhia, que continuará a desenvolver uma estratégia de crescimento de longo prazo para o portfólio completo de dispositivos Nokia e serviços HMD Global.

“Estou animado por me juntar à HMD Global em um momento tão emocionante. Acabamos de lançar um novo e ​​revolucionário serviço de assinatura que visa mudar a maneira como vemos o consumo dos telefones e lançamos os aparelhos mais ecológicos já criados pela HMD. Os consumidores já estão respondendo positivamente ao nosso serviço de assinatura Circular, que tem sustentabilidade em sua essência. Estou ansioso para trabalhar em estreita colaboração com a equipe de marketing e continuar a impulsionar a transformação digital em nossas operações, pois pretendemos nos tornar um líder digital de impacto e conectar o mundo sem custos para o planeta”, comenta o novo CMO.

Antes de chegar à HMD Global, Lars liderou as equipes de marca, marketing e digital no Comitê Olímpico Internacional e também foi ex-VP Sênior da MTV Digital Studios. Lars também trabalhou na Lego como diretor Sênior Global.

Continue lendo

Gente

CFMOTO anuncia novo head de marketing

Publicado

em

A CFMOTO, fabricante global de motocicletas e veículos off-road, por meio de seu representante no Brasil Grupo Unique, anuncia a chegada de Renato Ferri como seu novo head de marketing. Com mais de duas décadas de atuação nas áreas de branding, estratégia de canais e gestão de marcas globais, o executivo assume o desafio de acelerar o crescimento, com o lançamento da nova linha de motocicletas e fortalecer o posicionamento da marca no país.

Além da atuação na CFMOTO, Ferri também será responsável pelo marketing da FUN MOTORS, marca que também integra o Grupo Unique. A empresa atua no mercado off-road com mais de 120 revendas, fábrica no Polo Industrial de Manaus, Centro Logístico e matriz administrativa em Piracicaba, com foco no fornecimento de produtos de alta qualidade e segurança.

A CFMOTO é uma marca que está desafiando os padrões globais com produtos de altíssima qualidade e tecnologia disruptiva. Assumo este desafio com o foco em transformar essa superioridade técnica em uma conexão profunda com o consumidor brasileiro, expandindo nossa presença digital e fortalecendo nossa rede de concessionárias”, afirma Ferri.

Continue lendo

Gente

Ronaldo Art assume vice-presidência comercial da Myralis

Publicado

em

A Myralis Pharma anuncia a chegada de Ronaldo Art como novo vice-presidente comercial da companhia. O executivo passa a liderar as áreas de vendas, demanda, marketing, trade marketing e business intelligence, com o desafio de impulsionar o crescimento sustentável do negócio, fortalecer a presença das marcas no mercado e ampliar a conexão da empresa com profissionais de saúde e consumidores.

Com mais de 23 anos de experiência em marketing, estratégia e liderança comercial, Ronaldo Art construiu uma trajetória sólida em grandes empresas globais dos setores de bens de consumo e saúde, atuando no Brasil, América Latina e Europa. Ao longo de sua carreira, passou por organizações como Unilever, Cadbury, Johnson & Johnson e Kimberly-Clark, liderando portfólios estratégicos, projetos de inovação e iniciativas centradas no consumidor, sempre com forte integração entre propósito, sustentabilidade e resultados de negócio.

Em 2025, Ronaldo foi reconhecido como um dos 50 melhores profissionais de marketing e vendas do Brasil, ranking promovido pela 7th Experience, em reconhecimento à sua atuação focada em transformação, inovação e impacto positivo.

Continue lendo