Gente
HMD Global anuncia Lars Silberbauer como novo CMO

A HMD Global, casa dos smartphones e acessórios Nokia, anuncia Lars Silberbauer como o novo CMO da empresa. O executivo vai liderar os esforços de marketing global da HMD em todo o portfólio de smartphones, feature phones, tablets e acessórios Nokia – assim como nos serviços corporativos e de consumo da HMD Global.
Lars Silberbauer responderá diretamente a Florian Seiche, CEO da companhia, que continuará a desenvolver uma estratégia de crescimento de longo prazo para o portfólio completo de dispositivos Nokia e serviços HMD Global.
“Estou animado por me juntar à HMD Global em um momento tão emocionante. Acabamos de lançar um novo e revolucionário serviço de assinatura que visa mudar a maneira como vemos o consumo dos telefones e lançamos os aparelhos mais ecológicos já criados pela HMD. Os consumidores já estão respondendo positivamente ao nosso serviço de assinatura Circular, que tem sustentabilidade em sua essência. Estou ansioso para trabalhar em estreita colaboração com a equipe de marketing e continuar a impulsionar a transformação digital em nossas operações, pois pretendemos nos tornar um líder digital de impacto e conectar o mundo sem custos para o planeta”, comenta o novo CMO.
Antes de chegar à HMD Global, Lars liderou as equipes de marca, marketing e digital no Comitê Olímpico Internacional e também foi ex-VP Sênior da MTV Digital Studios. Lars também trabalhou na Lego como diretor Sênior Global.
Gente
Groupe SEB anuncia novo diretor de marketing

As marcas Arno e Rochedo, ícones presentes na cozinha dos brasileiros e parte do Groupe SEB, iniciam um novo capítulo em sua trajetória. A companhia anuncia a chegada de Loic Mazieres como diretor de marketing no Brasil, que irá liderar um movimento focado em acelerar a inovação e redefinir a experiência do consumidor.
O principal desafio do executivo, que possui uma vasta experiência internacional em vendas e estratégia no Groupe SEB desde 2007, é atender a uma nova demanda do mercado. “O maior desafio que vejo hoje no Brasil é, na verdade, uma grande oportunidade: elevar a experiência do consumidor para além da simples compra”, destaca. A estratégia será impulsionada pelo portfólio de tecnologia global do grupo para fortalecer a conexão com os brasileiros. “A Arno tem a confiança do consumidor há mais de 80 anos. Vamos usar nosso pipeline de inovações para impulsionar a dinâmica do mercado e continuar nossa longa e bem-sucedida história no país”, completa.
Gente
Cristiane Balloni é a nova head de marketing da Sellera.AI

A Sellera.AI anuncia a chegada de Cristiane Balloni como sua nova head de marketing e produto. A executiva, que acumula mais de 16 anos de experiência em empresas de grande porte, assume a missão de acelerar a integração entre tecnologia, experiência do usuário e comunicação estratégica.
Com passagens por Grupo ALLOS, BB Seguros, Mapfre e CPFL Energia, Cristiane traz um histórico sólido em branding, inteligência de mercado, desenvolvimento de produtos, estruturação de times e posicionamento de marca. Sua trajetória se destaca por liderar projetos de alto impacto voltados à inovação, engajamento e performance comercial.
“Ao integrar as áreas de marketing e produtos, fortalecemos a sinergia entre a criação de soluções inovadoras e a comunicação eficaz, acelerando a adoção da plataforma, aumentando a satisfação dos clientes e impulsionando os resultados comerciais”, afirma Cristiane.








