Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Hering promove ação contra a fome no Brasil

Publicado

em

A Hering, marca presente na vida dos brasileiros há 140 anos, promove desde o dia 17 o movimento Hering contra a fome. A ação começa no site e, a partir de amanhã (18), também nas lojas físicas. Até o dia 22 de maio, 100% das vendas das peças básicas serão revertidas para a CUFA (Central Única das Favelas) e G10 Favelas, organizações de combate à fome e à miséria em todo o Brasil.

Com o mote “O que é básico para você, pode ser essencial para outro”, a ação reforça o compromisso da marca em engajar seus clientes com iniciativas de transformação social, além de cumprir o importante papel de olhar e cuidar dos brasileiros.

“A Hering atua como agente transformador sob a perspectiva da responsabilidade social e trabalha para melhorar a vida em nosso país. Neste momento delicado que estamos enfrentando no Brasil, a solidariedade fala mais alto e iremos somar forças para enfrentar os impactos causados pela pandemia”, afirma Fabiola Guimarães, diretora de marcas da Cia. Hering.

As vendas de todas as peças básicas do portfólio de Hering e Hering Kids serão 100% revertidas para as instituições participantes e podem ser encontradas em uma seção especial do site dedicada ao projeto, além das lojas físicas: http://www.heringkids.com.br/store/pt/search?q=:relevance:tag:kids-combate-a-fome

“O combate à fome impacta a todos positivamente e é um dever social. É preciso que a gente não abandone o país nas chamas da fome, por isso a parceria entre o 3° setor e o setor privado, como a Hering, é necessária para o momento que estamos vivendo. Essas doações serão destinadas às Mães da Favela, que cuidam de seus lares, crianças e idosos.”, comenta Preto Zezé, Presidente Nacional da CUFA.

“A Hering sempre esteve presente na vida dos brasileiros com seu estilo básico e vem contribuindo para aumentar a corrente do bem na campanha de combate à fome, ajudando a suprir as necessidades básicas de quem mais precisa de alimentos.” Gilson Rodrigues, presidente do G10 Favelas.

A ação faz parte de um grande programa de responsabilidade social da Cia. Hering e de suas marcas, que é o Vestir o Brasil que tem o propósito de dar voz a jovens do País para que expressem sua criatividade e acessem o mercado de trabalho de maneira equitativa. A Cia. Hering busca através deste projeto praticar a responsabilidade social em temas urgentes, além de inspirar e estimular o empreendedorismo e a inovação nas carreiras de moda.
Continue lendo

Empresa

Kallas Mídia OOH e RETLED fecham parceria de exclusividade nacional para comercialização de painéis digitais no Ceará

Publicado

em

A Kallas Mídia OOH e a RETLED, empresa cearense especializada em sinalização digital, formalizaram um acordo de parceria comercial com duração inicial de dois anos. O contrato concede à Kallas a comercialização exclusiva em âmbito nacional do inventário de painéis de LED de grandes formatos da RETLED em Fortaleza e na Região Metropolitana, enquanto a empresa local mantém a gestão operacional dos equipamentos e a venda direta para o mercado do Ceará.

Com a integração, a Kallas passa a incluir os ativos cearenses em circuitos de mídia regional no Nordeste e em planejamentos de abrangência nacional, incluindo formatos de mídia programática. Atualmente, a RETLED opera 14 pontos digitais nas cidades de Fortaleza, Eusébio, Caucaia e Aquiraz — com dimensões padronizadas de 3x5m e 9x3m —, prevendo expandir a rede para 26 telas até o final de 2026 e planejar novos projetos em 2027.

“Identificamos no Ceará uma oportunidade de ampliar nossa atuação no Nordeste com um inventário de mídia digital de grandes formatos. O acordo permite conectar esses ativos a agências e anunciantes de diferentes mercados e criar novas possibilidades de planejamento, inclusive em campanhas que contemplem mais de uma capital da região ou até mesmo nacional”, afirma Rodrigo Kallas, CEO da Kallas Mídia OOH.

“A representação nacional amplia nossas possibilidades de chegar a marcas e agências que antes eram mais difíceis de acessar diretamente a partir de uma operação local. Nossa expectativa é crescer mais de 50% na receita proveniente da comercialização nacional e elevar em aproximadamente 40% a ocupação dos espaços disponíveis nos painéis”, projeta Carlos Ribeiro, CEO e sócio-fundador da RETLED.

O movimento acompanha o aquecimento do setor de Mídia Exterior no país. Segundo dados do Cenp-Meios, o segmento OOH movimentou R$ 1,86 bilhão no primeiro semestre de 2026 — um crescimento de cerca de 30% em relação ao mesmo período de 2025, atingindo 13,4% do bolo publicitário nacional —, impulsionado pelo fluxo comercial e pelo avanço do turismo no estado do Ceará, que recebeu 3,48 milhões de visitantes no ano anterior.

Continue lendo

Empresa

Azul e agência Estalo criam camarote suspenso e ativações de relacionamento na 41ª Oktoberfest Blumenau

Publicado

em

A Azul Linhas Aéreas oficializou sua presença na 41ª edição da Oktoberfest Blumenau, realizada no Parque Vila Germânica, em Santa Catarina. Como companhia aérea oficial da festa de tradição alemã, a marca apresentou um projeto de brand experience e relacionamento desenvolvido em parceria com a agência de marketing 360° Estalo, conectando a identidade visual do evento ao conceito criativo “Da bandeira ao avião, da Bavária à Blumenau, no céu da Oktoberfest, Azul é tradição”.

O ponto central da estratégia é um camarote suspenso de 54 m² instalado acima do pavilhão principal do complexo, oferecendo vista panorâmica aos convidados e clientes do programa Azul Fidelidade. A estrutura conta com serviço de alimentos e bebidas (A&B), além de dinâmicas direcionadas à adesão do Clube Azul e acúmulo de pontos. A agência assina também o ponto de fotos (photo opportunity) interativo com distribuição de brindes e impressões em foto Polaroid para prospecção de novos usuários na base do aplicativo.

“Nós aproveitamos o espaço para colocar a Azul no único território que já é dela: o céu. Assim, a marca não precisa transformar o evento e nem disputar com ele, só precisa revelar um ponto de vista que sempre esteve lá. Se você olha para o alto na Oktoberfest, já vê o azul. Então, nós não vestiremos o evento de azul, pelo contrário, ele já é azul e a marca terá um local de honra nesta tradição por revelar um novo significado”, explica Maíra Holtz, sócia-fundadora e vice-presidente de PR da Estalo.

A iniciativa visa fortalecer o posicionamento da Azul no turismo da Região Sul do país e alavancar a conversão de passageiros em frequentadores recorrentes de seu ecossistema de fidelidade durante a segunda maior festa alemã do mundo.

Continue lendo