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Hering promove ação contra a fome no Brasil

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A Hering, marca presente na vida dos brasileiros há 140 anos, promove desde o dia 17 o movimento Hering contra a fome. A ação começa no site e, a partir de amanhã (18), também nas lojas físicas. Até o dia 22 de maio, 100% das vendas das peças básicas serão revertidas para a CUFA (Central Única das Favelas) e G10 Favelas, organizações de combate à fome e à miséria em todo o Brasil.

Com o mote “O que é básico para você, pode ser essencial para outro”, a ação reforça o compromisso da marca em engajar seus clientes com iniciativas de transformação social, além de cumprir o importante papel de olhar e cuidar dos brasileiros.

“A Hering atua como agente transformador sob a perspectiva da responsabilidade social e trabalha para melhorar a vida em nosso país. Neste momento delicado que estamos enfrentando no Brasil, a solidariedade fala mais alto e iremos somar forças para enfrentar os impactos causados pela pandemia”, afirma Fabiola Guimarães, diretora de marcas da Cia. Hering.

As vendas de todas as peças básicas do portfólio de Hering e Hering Kids serão 100% revertidas para as instituições participantes e podem ser encontradas em uma seção especial do site dedicada ao projeto, além das lojas físicas: http://www.heringkids.com.br/store/pt/search?q=:relevance:tag:kids-combate-a-fome

“O combate à fome impacta a todos positivamente e é um dever social. É preciso que a gente não abandone o país nas chamas da fome, por isso a parceria entre o 3° setor e o setor privado, como a Hering, é necessária para o momento que estamos vivendo. Essas doações serão destinadas às Mães da Favela, que cuidam de seus lares, crianças e idosos.”, comenta Preto Zezé, Presidente Nacional da CUFA.

“A Hering sempre esteve presente na vida dos brasileiros com seu estilo básico e vem contribuindo para aumentar a corrente do bem na campanha de combate à fome, ajudando a suprir as necessidades básicas de quem mais precisa de alimentos.” Gilson Rodrigues, presidente do G10 Favelas.

A ação faz parte de um grande programa de responsabilidade social da Cia. Hering e de suas marcas, que é o Vestir o Brasil que tem o propósito de dar voz a jovens do País para que expressem sua criatividade e acessem o mercado de trabalho de maneira equitativa. A Cia. Hering busca através deste projeto praticar a responsabilidade social em temas urgentes, além de inspirar e estimular o empreendedorismo e a inovação nas carreiras de moda.
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Estrella Galicia é destaque na Fanzone Stock Car Mr.Moo com ativações, linha premium e experiência VIP

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A Estrella Galicia, cervejaria espanhola independente e de gestão 100% familiar, esteve presente na Fanzone Stock Car Mr.Moo que aconteceu no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Com uma operação robusta de ativação, a marca reforçou sua conexão com o universo do automobilismo e com experiências ligadas à alta performance, lifestyle e entretenimento.

Durante o evento, os participantes tiveram acesso a dois paredões de cerveja de barril, sendo um instalado no setor do público geral e outro na área VIP, garantindo acesso ao portfólio da cervejaria em diferentes áreas da Fanfest. No espaço VIP, o destaque ficou por conta do Carrinho 1906, na qual os presentes puderam degustar a linha premium 1906 La Milnueve, ampliando a experimentação de rótulos de maior complexidade e qualidade.

A presença da Estrella Galicia também se estendeu ao lounge do evento, que recebeu ambientação com ombrelones e barris-bistrôs personalizados, criando um espaço de convivência aconchegante. O público recebeu ainda copos exclusivos, bonés e chaveiros-abridores, itens que fortalecem a conexão e memória afetiva dos momentos vividos. Nos bares da Fanzone, o consumo era de Estrella Galicia Lager, reforçando a presença da marca em todos os pontos de contato com os consumidores.

“Este evento conecta três territórios, motosports, gastronomia e música, que conversam diretamente com os valores da Estrella Galicia: performance, autenticidade e paixão por experiências reais. Estar presente na Fanzone com uma operação completa, que vai do público geral ao VIP, reforça nossa estratégia de criar conexões genuínas por meio do esporte, do entretenimento e de um produto de alta qualidade que deixa marcas em quem consome”, destaca Renata Cecco, diretora de marketing da Estrella Galicia.

 

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BR Mania e Coca-Cola celebram o Natal com ativações especiais nos postos Petrobras

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A BR Mania, rede de conveniência dos postos Petrobras, e a Coca-Cola uniram forças para levar a magia do Natal aos consumidores com uma série de ativações especiais durante o mês de dezembro.

A programação teve início no dia 1º, com o “Natal Magia BR Mania + Coca-Cola”, quando a tradicional Caravana de Natal da Coca-Cola iluminou a Lagoa Rodrigo de Freitas, na zona sul do Rio de Janeiro, e fez uma parada festiva no ‘Posto Agora 40 Anos’. No local, os mascotes Lu & Brás receberam os caminhoneiros com kits exclusivos de Panetone BR Mania + Coca-Cola.

Para ampliar a experiência natalina, cinco lojas BR Mania foram transformadas com um portal exclusivo da Coca-Cola, ambientação temática e espaço instagramável, criando um cenário ideal para fotos e interação com os clientes. As ativações estão presentes no Auto Posto Hungria, no Posto Morumbi e no Super Posto 200 Milhas, em São Paulo, além do Posto Agora 40 Anos e do Posto Santo Afonso, no Rio de Janeiro. Uma oferta especial de Natal, que combina Panetone BR Mania + Coca-Cola 2L por R$39,90, foi incluída no Ciclo de ofertas e está disponível para os clientes no app de fidelidade Petrobras Premmia.

“Parcerias como essa mostram a força do trade marketing na BR Mania: elas aproximam as marcas do consumidor e transformam a loja em um espaço vivo de experiência, construindo um ambiente com ainda mais conexão”, afirma Mariana Santarém, vice-presidente de marketing e experiência do cliente da Vibra.

 

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