Gente
Henrique Sales assume como novo chief sales officer da CHICOOH+

A CHICOOH+, trading desk de mídia OOH e DOOH, anuncia Henrique Sales como seu novo chief sales officer (CSO). Com uma trajetória de mais de 15 anos no mercado publicitário, Henrique traz em sua bagagem passagens por empresas como JCDecaux, Warner Bros Discovery e portal R7. Até dezembro de 2024, Sales foi gerente comercial da JCDecaux.
Henrique chega à CHICOOH+ para fortalecer o relacionamento com agências e clientes e reforçar a posição da empresa como líder em inovação tecnológica no segmento. “O Henrique veio para somar ao time, trazendo uma grande experiência e visão estratégica que contribuirá para elevar ainda mais as entregas da nossa empresa,” destaca Chico Preto, CEO da CHICOOH+.
Sobre seu novo desafio, Henrique Sales comenta: “A tecnologia da CHICOOH+, aliada ao conhecimento de todo o Brasil, são importantes diferenciais no mercado. A capacidade de integrar dados precisos e soluções personalizadas é essencial para as agências, que encontram aqui o suporte ideal para campanhas mais eficazes. Estou animado para ajudar a expandir as entregas e consolidar parcerias”.
Gente
Groupe SEB anuncia novo diretor de marketing

As marcas Arno e Rochedo, ícones presentes na cozinha dos brasileiros e parte do Groupe SEB, iniciam um novo capítulo em sua trajetória. A companhia anuncia a chegada de Loic Mazieres como diretor de marketing no Brasil, que irá liderar um movimento focado em acelerar a inovação e redefinir a experiência do consumidor.
O principal desafio do executivo, que possui uma vasta experiência internacional em vendas e estratégia no Groupe SEB desde 2007, é atender a uma nova demanda do mercado. “O maior desafio que vejo hoje no Brasil é, na verdade, uma grande oportunidade: elevar a experiência do consumidor para além da simples compra”, destaca. A estratégia será impulsionada pelo portfólio de tecnologia global do grupo para fortalecer a conexão com os brasileiros. “A Arno tem a confiança do consumidor há mais de 80 anos. Vamos usar nosso pipeline de inovações para impulsionar a dinâmica do mercado e continuar nossa longa e bem-sucedida história no país”, completa.
Gente
Cristiane Balloni é a nova head de marketing da Sellera.AI

A Sellera.AI anuncia a chegada de Cristiane Balloni como sua nova head de marketing e produto. A executiva, que acumula mais de 16 anos de experiência em empresas de grande porte, assume a missão de acelerar a integração entre tecnologia, experiência do usuário e comunicação estratégica.
Com passagens por Grupo ALLOS, BB Seguros, Mapfre e CPFL Energia, Cristiane traz um histórico sólido em branding, inteligência de mercado, desenvolvimento de produtos, estruturação de times e posicionamento de marca. Sua trajetória se destaca por liderar projetos de alto impacto voltados à inovação, engajamento e performance comercial.
“Ao integrar as áreas de marketing e produtos, fortalecemos a sinergia entre a criação de soluções inovadoras e a comunicação eficaz, acelerando a adoção da plataforma, aumentando a satisfação dos clientes e impulsionando os resultados comerciais”, afirma Cristiane.

 
 
 

 
			






