Gente
Henrique Sales assume como novo chief sales officer da CHICOOH+

A CHICOOH+, trading desk de mídia OOH e DOOH, anuncia Henrique Sales como seu novo chief sales officer (CSO). Com uma trajetória de mais de 15 anos no mercado publicitário, Henrique traz em sua bagagem passagens por empresas como JCDecaux, Warner Bros Discovery e portal R7. Até dezembro de 2024, Sales foi gerente comercial da JCDecaux.
Henrique chega à CHICOOH+ para fortalecer o relacionamento com agências e clientes e reforçar a posição da empresa como líder em inovação tecnológica no segmento. “O Henrique veio para somar ao time, trazendo uma grande experiência e visão estratégica que contribuirá para elevar ainda mais as entregas da nossa empresa,” destaca Chico Preto, CEO da CHICOOH+.
Sobre seu novo desafio, Henrique Sales comenta: “A tecnologia da CHICOOH+, aliada ao conhecimento de todo o Brasil, são importantes diferenciais no mercado. A capacidade de integrar dados precisos e soluções personalizadas é essencial para as agências, que encontram aqui o suporte ideal para campanhas mais eficazes. Estou animado para ajudar a expandir as entregas e consolidar parcerias”.
Gente
Ana Pugina é a nova diretora executiva de marketing da Pluxee

A Pluxee, que atua no segmento de benefícios e engajamento de colaboradores anuncia que Ana Pugina assume oficialmente o cargo de diretora executiva de marketing da empresa.
Ana é formada em Publicidade pela Faculdade Cásper Líbero e possui mestrado em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-SP). Com mais de 15 anos de experiência em posições de liderança no Brasil e na América Latina, construiu uma carreira sólida em empresas globais de diversos setores, como Epson, Pirelli, BASF, DuPont, Pearson e Santher, acumulando experiência em estratégia de crescimento, posicionamento de marcas, transformação digital, lançamento de produtos e desenvolvimento de canais.
“É um privilégio assumir a liderança de marketing da Pluxee justamente nesse momento em que a marca está se consolidando no Brasil, com uma agenda intensa de inovação e crescimento. Quero ajudar a traduzir dados, insights e criatividade em conexões reais, que façam diferença no dia a dia das pessoas. Minha expectativa é contribuir trazendo novas perspectivas, fortalecendo o diálogo com o mercado e impulsionando o crescimento da marca com estratégias que combinem inovação, proximidade e relevância”, afirma Ana.
Gente
Audi do Brasil anuncia Sascha Sauer como novo CEO e Presidente

A Audi do Brasil anuncia Sascha Sauer como seu novo CEO e presidente. Com uma carreira de mais de 28 anos na indústria automotiva, o executivo faz parte do Grupo Audi desde 1997. Sua sólida experiência internacional inclui a liderança das operações da Audi na África do Sul nos últimos cinco anos, período no qual alcançou conquistas estratégicas e operacionais significativas. Sascha Sauer sucede a Daniel Rojas, que retornou ao Chile para assumir novas responsabilidades dentro do Grupo Volkswagen.
Em sua nova função, Sascha Sauer será responsável por continuar a liderar a Audi do Brasil rumo a um novo ciclo de crescimento. Suas prioridades estratégicas incluem avançar o plano de eletrificação da marca no País, fortalecer as iniciativas de vendas e pós-vendas, evoluir os processos de digitalização e o envolvimento do cliente por meio de plataformas de experiência exclusivas, além de aprofundar as parcerias com a rede de concessionárias. Com sua ampla experiência internacional e visão de futuro, o executivo alemão está comprometido em liderar a Audi no Brasil durante um momento crucial de transformação na indústria automotiva.
“A indústria automotiva global está passando por um período de grande transformação, em que os desafios são tão significativos quanto as oportunidades. A Audi continua comprometida em liderar o caminho rumo à mobilidade premium progressiva. Com o apoio de uma equipe altamente qualificada no Brasil e uma colaboração mais estreita com nossa rede de concessionárias, estamos preparados para fortalecer as bases sólidas construídas nos últimos anos. Nosso foco é alcançar um crescimento estratégico, acelerar os processos de digitalização e evoluir a forma como nos relacionamos com os clientes”, afirmou o executivo.