Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Helenice Moura é nova head de Growth Marketing do AllowMe

Publicado

em

O AllowMe, plataforma de prevenção a fraudes e proteção de identidades digitais, anuncia a contratação de Helenice Moura como nova head de Growth Marketing. A partir de agora, ela será responsável pela área de Marketing, focada em geração de demanda, branding e endomarketing.

Helenice é presidente do Comitê de Líderes de E-commerce em SP, co-fundadora da A Liga Digital – projeto social que leva jovens de periferia para o mercado digital -, Membro da Diretoria de Diversidade e Inclusão da APP Brasil, Comentarista da Record News, Google Partner desde 2008.

“Estou muito feliz em integrar o time do AllowMe que possui um enorme potencial e acredito que posso contribuir para esse crescimento. Acredito também que eles vêm de encontro com o meu propósito: empoderar as pessoas através da transformação digital”, comemora Helenice Moura.

A nova head de Growth Marketing do AllowMe teve passagens por grandes empresas, como Terra, Scup, e foi sócia diretora da Ativi Intelligence Marketing. Também foi responsável por criar estratégias para marcas, como Amend Cosméticos, Sky, Ticket, Any Any, Speedo, Abilio Diniz, Banco Carrefour, Atacadão, Mapfre e Braskem.

“Helenice chega para agregar e contribuir para os objetivos e plano estratégico do AllowMe para 2022, com uma liderança inspiradora e focada no nosso crescimento através da geração de demanda, levando nosso propósito para todo o mercado: proteger identidades digitais”, diz Lívia Soares, Diretora de Revenue do AllowMe.

No meio acadêmico, Helenice é professora das disciplinas de Marketing Digital, Influencers e Novas Mídias e Coordenadora do MBA em E-commerce na Galicia Educação.
Continue lendo

Gente

After Click anuncia Luiza Fontana como nova head de marketing para acelerar expansão nacional

Publicado

em

A After Click acaba de dar um passo estratégico em sua estrutura corporativa com a contratação de Luiza Fontana. A executiva assume a posição de head de marketing trazendo na bagagem uma sólida trajetória focada em otimização de novos canais, digital trade e comunicação, com a missão de impulsionar a presença de marca da companhia, potencializar novos negócios e selar parcerias táticas de alto impacto.

Com uma carreira construída em posições estratégicas de grandes multinacionais, Luiza acumula passagens de destaque pela Heineken — onde liderou projetos expressivos e foi peça-chave na elevação do canal digital da cervejaria a um novo patamar —, além de experiências consolidadas na Philips e na The Walt Disney Company. Essa bagagem confere à profissional uma combinação singular de visão comercial e expertise técnica, atributos considerados fundamentais pela After Click para acelerar seu ritmo de crescimento no mercado.

O histórico da executiva em coordenar campanhas multiplataformas, desenhar ativações de alto nível e sua presença constante nos principais palcos e debates do segmento digital no país chegam para chancelar o posicionamento da empresa. A expectativa é que sua liderança impulsione o reconhecimento da marca em escala nacional, consolidando-a perante os principais players do setor.

“O foco é escalar nossa operação, fortalecer nossa marca e gerar parcerias que conectem a After Click ao futuro do mercado digital brasileiro”, destaca a executiva.

Continue lendo

Gente

Gamers Club promove Guilherme Barbosa a vice-presidente de parcerias no ano de seu décimo aniversário

Publicado

em

A Gamers Club, hub de soluções em esportes eletrônicos, acaba de anunciar a promoção de Guilherme Barbosa ao cargo de vice-presidente de parcerias. O executivo, que ingressou na companhia no fim de 2023 como diretor da área, assume a nova posição em um momento de forte aceleração institucional e expansão de novos negócios.

Com a movimentação de liderança, Guilherme — amplamente conhecido no mercado como “Gui Barbosa” — continuará liderando as operações de B2B Sales & Partnerships dentro da vertical Gaming Services. Essa divisão é considerada o coração estratégico da empresa para fazer a ponte entre marcas endêmicas e não endêmicas, suas respectivas agências de publicidade e a valiosa comunidade de jogadores da plataforma.

Ao longo de sua trajetória na Gamers Club, o profissional liderou a prospecção e a entrada de grandes marcas globais no ecossistema de gaming e live marketing da empresa, assinando contratos com marcas como Red Bull, Logitech G, Samsung, BetBoom e a agência Druid Creative. Sob sua gestão, a companhia também renovou contratos de longo prazo, como o patrocínio master de cinco anos com a Intel.

“Esse reconhecimento reflete um trabalho coletivo ao longo dos últimos anos, construindo com o nosso time e parceiros uma base sólida para gerar conexões reais com a nossa audiência. Sou muito grato pela oportunidade de fazer parte de um negócio que me oferece autonomia para liderar com responsabilidade e para mim é emblemático que tenha sido nos 10 anos da GC. Muito feliz!”, celebra o novo vice-presidente.

Continue lendo