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Helenice Moura é nova head de Growth Marketing do AllowMe

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O AllowMe, plataforma de prevenção a fraudes e proteção de identidades digitais, anuncia a contratação de Helenice Moura como nova head de Growth Marketing. A partir de agora, ela será responsável pela área de Marketing, focada em geração de demanda, branding e endomarketing.

Helenice é presidente do Comitê de Líderes de E-commerce em SP, co-fundadora da A Liga Digital – projeto social que leva jovens de periferia para o mercado digital -, Membro da Diretoria de Diversidade e Inclusão da APP Brasil, Comentarista da Record News, Google Partner desde 2008.

“Estou muito feliz em integrar o time do AllowMe que possui um enorme potencial e acredito que posso contribuir para esse crescimento. Acredito também que eles vêm de encontro com o meu propósito: empoderar as pessoas através da transformação digital”, comemora Helenice Moura.

A nova head de Growth Marketing do AllowMe teve passagens por grandes empresas, como Terra, Scup, e foi sócia diretora da Ativi Intelligence Marketing. Também foi responsável por criar estratégias para marcas, como Amend Cosméticos, Sky, Ticket, Any Any, Speedo, Abilio Diniz, Banco Carrefour, Atacadão, Mapfre e Braskem.

“Helenice chega para agregar e contribuir para os objetivos e plano estratégico do AllowMe para 2022, com uma liderança inspiradora e focada no nosso crescimento através da geração de demanda, levando nosso propósito para todo o mercado: proteger identidades digitais”, diz Lívia Soares, Diretora de Revenue do AllowMe.

No meio acadêmico, Helenice é professora das disciplinas de Marketing Digital, Influencers e Novas Mídias e Coordenadora do MBA em E-commerce na Galicia Educação.
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Digibee anuncia Lighia Fernandes como head de marketing

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 Digibee, empresa especialista em integração de sistemas, anuncia a chegada de sua nova head de marketing, Lighia Fernandes. Com sólida experiência em posicionamento de marca, crescimento e brandformance para empresas de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de traduzir a robustez e inteligência da plataforma em uma comunicação clara e estratégica, conectando decisões e apoiando o crescimento com ações integradas de branding e desempenho.

Lighia possui passagens por empresas como Copel, Oransys e iSystems, e atua como professora convidada de Educação Executiva com foco em Brandformance pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). “Estou animado com o desafio de atuar em uma empresa que combina tecnologia de ponta com ambição real de transformação. A Digibee chegou até mim como uma potência em ascensão, pronta para os novos momentos do mercado, especialmente no que se refere à sofisticação de estratégias e processos com uso de novas tecnologias, precificação por consumo e o avanço da inteligência artificial”, comemora a executiva.

Lighia é formada em Letras pela Universidade Federal do Paraná e tem pós-graduação em Marketing pela PUC Paraná e em Relações Internacionais pela Damásio Educacional. Também se especializou em Estratégia de Crescimento pela University of Virginia e realizou cursos de extensão em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas.

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Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred

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A Unicred, um dos maiores sistemas de cooperativas financeiras de crédito do país, anuncia Juliana Sandano como nova head de marketing, CRM & data intelligence. Com passagens por instituições como PicPay, Banco Original e HSBC, a executiva soma mais de 16 anos de atuação em bancos digitais e tradicionais, com ênfase em dados, inteligência artificial e estratégias de relacionamento orientadas ao cliente. Também se destaca por liderar iniciativas de transformação digital com forte integração entre marketing, canais e resultados comerciais.
Na nova função, Sandano será responsável por construir uma estrutura de Martech, voltada ao ganho de eficiência, elevação dos indicadores de experiência e relacionamento digital. “Nosso trabalho terá como base modelos de previsão analítica e segmentações comportamentais com dados online, com o objetivo de desenvolver um modelo de atendimento mais eficiente e digital. Buscamos, acima de tudo, entregar ao cooperado produtos e serviços mais relevantes e personalizados, integrados a uma jornada digital. Com isso, esperamos gerar impacto direto em indicadores como LTV, NPS e taxa de ativação de produtos”, afirma.
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