Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Helen Ganzarolli estreia campanha Sinta-se Linda, da rede Royal Face

Publicado

em

Com os belos olhos azuis e um lindo sorriso, a modelo, atriz e apresentadora Helen Ganzarolli (41) é a nova estrela da rede expert em harmonização facial Royal Face.


Com o slogan: “Você é o que sente: sinta-se linda”, Ganzarolli faz sua estreia na campanha de fim de ano da marca e estimula cada cliente a, assim como ela, se sentir linda, brilhante ao experimentar um dos mais de 40 tipos de procedimentos oferecidos pela Royal Face, como botox, fios de sustentação e preenchimento.”A Helen tem muito a ver com a marca. É linda, seu jeito simples e moderno contagia com seu carisma. Essa é a nossa essência: oferecemos um serviço de qualidade, nossa estrutura é linda e moderna, com isso conquistamos a confiança dos nossos clientes e contagiamos com o carisma de nossos profissionais”, destacou a sócia-fundadora da Royal Face, Andrezza Fusaro.


A campanha de fim de ano foi criada pela Agência P9, com fotos do Studio Levi Cruz e produzida pela Digital Produtora, de São José do Rio Preto no interior de São Paulo, e será veiculada em rádios, televisão e nas mídias sociais. Além disso, algumas lojas terão flayers, take one, mobile e adesivos de vitrines com a nova garota propaganda.


Helen Ganzarolli está atualmente no SBT e trabalhou com Gugu Liberato no Programa Legal, apresentou o Festival Sertanejo e o Fantasia. No cinema, participou do filme Didi, O Cupido Trapalhão, no qual contracenou com Renato Aragão.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Mercado Livre escala Marcos Mion em campanha inspirada em treinos de alta performance para a “Liquida 2.2”

Publicado

em

O Mercado Livre, gigante do e-commerce na América Latina, deu início à sua estratégia para a campanha “Liquida 2.2”, mobilizando um investimento massivo de 35 milhões em cupons de desconto e ofertas que chegam a 70% do valor original. Com foco na conversão e na fidelização, a marca aposta em agressividade comercial, oferecendo frete gratuito em compras a partir de R$ 19,00. Sob o conceito “Tudo de melhor tá no Mercado Livre”, a comunicação assinada pela agência GUT busca reforçar os pilares de agilidade e eficiência logística que sustentam a liderança da companhia no setor.

A peça central da campanha transforma os centros de distribuição da empresa em cenários de treinamento intensivo. Ao som da icônica trilha Maniac, o apresentador Marcos Mion lidera o time de entregadores em uma coreografia inspirada na preparação física de atletas de elite, simbolizando o esforço operacional por trás das entregas rápidas durante o período promocional. Segundo Cesar Hiraoka, diretor sênior de marketing do Mercado Livre, a “Liquida 2.2” é uma peça-chave na estratégia de “datas dobradas” da companhia, unindo o pilar de entretenimento à conveniência logística para entregar o melhor custo-benefício ao consumidor final.

Do ponto de vista técnico, a produção do filme publicitário destaca-se pelo uso de virtual production. A tecnologia, que vem ganhando espaço em grandes produções cinematográficas, permite a integração de cenários físicos com ambientes digitais em tempo real. Através de painéis de LED de alta definição e sistemas de captura de movimento, a marca conseguiu criar fundos imersivos e efeitos visuais complexos diretamente no set de filmagem. Essa inovação não apenas eleva o padrão estético da campanha, mas garante um controle criativo superior, alinhando a modernidade tecnológica da produção à imagem de vanguarda que o Mercado Livre projeta no mercado global.

Continue lendo

Empresa

Gillette Venus aposta em Sabrina Sato e estratégia massiva de OOH para dominar o Carnaval 2026

Publicado

em

O Carnaval de 2026 marca o lançamento da maior campanha de Gillette Venus para a linha Pele Sensível, uma estratégia desenhada para converter um comportamento sazonal em oportunidade de marca. Com a frequência de depilação acentuada pela exposição do corpo e pelo uso de fantasias, a marca líder em lâminas femininas busca solucionar uma dor latente: os 78% das mulheres que, segundo pesquisas internas, relatam irritações cutâneas devido ao uso de aparelhos inadequados. Sob o conceito “Em uma passada, tô passada!”, a campanha posiciona o produto como um item essencial de preparação para a folia, prometendo conforto e confiança por meio de tecnologia antiatrito e lubrificação com aloe vera.

A estratégia de marketing é encabeçada por Sabrina Sato, embaixadora da marca e ícone máximo do Carnaval brasileiro, que personifica a união entre a praticidade e o alto padrão estético exigido pela festa. Segundo Caio Cavallari, diretor sênior de marketing de Gillette Venus, a escolha do período é estratégica, pois permite reforçar os benefícios reais do produto no momento em que a consumidora mais precisa de uma experiência superior e livre de preocupações com a saúde da pele. “A narrativa da campanha foca em desmistificar a ideia de que a irritação é um problema crônico da pele da mulher, atribuindo-a, na verdade, ao uso de ferramentas de baixa performance.”

Para garantir onipresença durante os dias de festa, a Gillette Venus estruturou uma agenda robusta de live marketing e mídia exterior. A marca patrocina três grandes blocos de rua em São Paulo e promove a distribuição de brindes para gerar experimentação e recall. Complementando a presença física, uma operação de mídia OOH (Out of Home) ocupa mais de 20 mil telas espalhadas estrategicamente por Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. No ambiente digital, a marca mobiliza um squad de peso com mais de 30 influenciadoras e artistas — incluindo nomes como Luísa Sonza, Lauana Prado e Camila Pudim — que somam uma audiência de 150 milhões de seguidores, garantindo que a mensagem impacte a consumidora em todos os pontos de contato da jornada carnavalesca.

Continue lendo