Promoção
Heineken lança promoção com treinamento de incêndio que evacua torcedores do escritório em dia de UEFA Champions League

A Heineken, patrocinadora oficial da UEFA Champions League pelo 18º ano consecutivo, lança mais uma fase de sua ação “Treinamento de Incêndio”. Nela, torcedores de futebol são surpreendidos pela simulação de incêndio no trabalho e evacuados diretamente para um bar Heineken. Agora, a marca apresenta uma promoção especial que tem o objetivo de auxiliar outros fãs fanáticos a assistirem aos jogos, que por conta do fuso horário, acontecem no horário comercial, podendo acompanhar com toda a sua empresa.
Idealizada pela agência Le Pub Brasil, a ação de Heineken para o público foi lançada em 15 de junho e vai até o dia 31 de agosto de 2024. O vencedor ganha sua própria simulação de treinamento de incêndio na empresa onde trabalha e, a partir dali, é transportado junto a outros funcionários e torcedores fanáticos até um happy hour patrocinado pela Heineken. No local, eles terão a transmissão exclusiva de um jogo da UEFA Champions League temporada 2024/2025, já que o campeonato europeu inicia sua nova temporada com a fase classificatória no próximo mês de julho.
Serão consideradas postagens realizadas apenas de fotos ou vídeos (reels) com texto no feed. Ou seja, os interessados não deverão realizar a postagem no formato stories, transmissões, boomerang, entre outros. O perfil com o post deve permanecer em modo público até o final da apuração, em 1 de outubro. Vale destacar que a legenda do post deve incluir a hashtag:, além da marcação do perfil @heinekenbr, exclusivamente escrita na legenda.
Lucas Pires, gerente de marketing da Heineken no Brasil, explica o principal objetivo da marca: “Esta ação visa estreitar os laços com os torcedores mais apaixonados, aproximando-os ainda mais da marca, conhecida por seu compromisso com os verdadeiros aficionados pelo futebol e seu empenho em acompanhar os jogos. Ao celebrarmos a socialização, paixão e dedicação dos fãs da UEFA Champions League, buscamos não apenas promover o campeonato em si, mas também reconhecer e valorizar a comunidade que o torna tão especial”.
Promoção
Tietê Plaza celebra o Natal com presentes exclusivos e sorteio de dois carros zero quilômetro

O Natal do Tietê Plaza chega cheio de encanto, sabor e beleza. Este ano, o empreendimento promove uma campanha promocional especial, que presenteia os clientes com produtos especiais. Até 27 de dezembro, a cada R$ 500,00 em compras realizadas no shopping, o cliente recebe uma lata exclusiva de Gingerbreads, tradicionais biscoitos natalinos desenvolvidos especialmente para o empreendimento pela Dona do Doce, confeitaria reconhecida por seus produtos artesanais e receitas sofisticadas, que unem o sabor do Natal com o toque artesanal.
Já para quem acumular R$ 700,00 em compras ganha também um Kit Beleza Vult, com dez itens selecionados entre produtos de maquiagem e cuidados pessoais da marca brasileira conhecida por sua diversidade de itens e por incentivar a beleza em todas as formas. Essa é a maior promoção da história do shopping, ao todo, serão distribuídos 27 mil prêmios, equivalentes a quase R$ 2 milhões, disponíveis enquanto durarem os estoques.
Além dos brindes, os participantes concorrem ao sorteio de dois automóveis Hyundai Creta 2026, modelos New Creta 1.0L TGDI Comfort AT e New Creta 1.0L TGDI N Line AT. A cada R$ 500,00 em compras, o cliente recebe um número da sorte para participar da promoção, com números em dobro para compras realizadas de segunda a quinta-feira e números triplicados durante a Black Friday (28 a 30 de novembro).
“Estamos realizando o maior investimento da história do Tietê Plaza em uma campanha promocional de Natal. Nossa estratégia é ampliar o número de clientes beneficiados, tanto na ação ‘compre e ganhe’ quanto no sorteio de dois automóveis, um dos grandes desejos do nosso público. Este é um Natal especial, pensado para gerar encantamento e reforçar o sentimento de presente e reconhecimento aos nossos consumidores”, afirma Arnaldo Oliveira, gerente de marketing do Tietê Plaza.
Promoção
Sicoob lança 2ª edição do “Consórcio Premiado 2025” com mais de meio milhão de reais em pontos Coopera

O Sicoob anuncia o lançamento da segunda edição da promoção “Consórcio Premiado 2025”, que oferece uma série de benefícios e sorteios para quem aderir a novas cotas de consórcio. É a oportunidade para planejar a compra do seu bem, de imóvel a veículos, com vantagens adicionais. A promoção ocorre por tempo limitado: até 30 de novembro de 2025.
O principal objetivo da ação é incentivar a contratação do consórcio, e a possibilidade de premiar novos consorciados com pontos Coopera, plataforma de marketplace de benefícios e serviços do Sicoob, e distribui mais de meio milhão de reais em prêmios em vales compras.
Durante o período da campanha, os cooperados que contratarem novas cotas de consórcio garantem a premiação imediata de até 25 mil pontos Coopera. Além disso, a promoção cria uma mecânica de sorteio, o que aumenta as chances de premiação.
Assim, a cada R$ 10 mil em cotas de consórcio contratadas, o cooperado concorre ao sorteio de vales-compra de 1 milhão de pontos e 100 mil pontos Coopera.
As regras gerais, o detalhamento da premiação e as condições de participação estão disponíveis no regulamento geral da promoção no site: www.sicoob.com.br/








