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Heineken inova em tecnologia nos bares

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A Heineken acaba de anunciar mais uma novidade: o Hei, o auxiliar de garçons feito com inteligência amigável. Indo na contramão do que todo mundo está fazendo, usando inteligência artificial, a marca apostou nessa tecnologia que está nos bares desde sempre e promove a interação social. Além de ser programado com simpatia e diversos assets para ajudar o garçom, ele proporciona uma experiência única no atendimento ao clientes e ainda revela todos os segredos de Heineken. A atração estará disponível nos bares Quintal de Carmen, de Santo André, JK Anastacio, Vila Leopoldina, Geriba Bar, Perdizes, Mate Doce, Granja Julieta e Só Santo, Santo André. Hei permanece nos estabelecimentos até o dia 02 de junho. 

A ação idealizada pela a Outpromo faz parte da campanha “Sabor de Heineken, Só Heineken”, que evidencia as credenciais da cerveja, tais como: água, malte, lúpulo, a exclusiva levedura A, fermentação em tanques horizontais e a produção da cerveja com energia renovável. Seu objetivo é enfatizar o sabor único da marca para consumidores que pedirem uma verdinha ou que estiverem na dúvida de qual cerveja vão escolher para começar a curtir com amigos e familiares nos bares participantes, reforçando a mais recente campanha da Heineken.

“A Heineken está empenhada em sempre proporcionar as melhores experiências para o seu público, oferecendo bons momentos para os  consumidores e com o Hei não é diferente. A iniciativa inovadora permite uma interação do robô com clientes no momento mais esperado por eles: de consumir uma Heineken”, conta William Mazzucatto, manager trade marketing da Heineken no Brasil.

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TIM lança campanha com IZA e Marcos Mion

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“Surpreenda-se com a líder em 5G”. É assim que IZA e Marcos Mion, embaixadores da TIM, destacam a qualidade da rede da operadora na nova campanha da marca, desenvolvida pela BETC Havas. A comunicação reforça ainda o Test Drive TIM, ação inédita no mercado brasileiro, lançada no ano passado. Presente com a tecnologia 5G em 321 cidades e com o 4G em todos os municípios do Brasil, a empresa vem convidando quem não é cliente para testar gratuitamente seus serviços por 30 dias.

O filme principal mostra consumidores “sem sinal” e clientes TIM sempre conectados em um show, na estrada, na academia, no aeroporto e em um estúdio de gravação. IZA e Mion aparecem nesses momentos, para mostrar a qualidade da rede, ilustrada pelas barras do TIM Icon “subindo”, como se fossem as barras de sinal de um smartphone, acompanhadas pelo sound branding característico da marca. A peça será dividida em cinco filmes de 10 segundos para TV aberta e fechada. A companhia apostará também em formatos inovadores de OOH, além de mídia impressa, digital e spots de rádios.

Camila Ribeiro, diretora de advertising e branding da TIM, destaca a importância da nova campanha na construção da reputação da marca: “a ideia é reafirmar a confiabilidade dos nossos serviços, mostrando para o público que, com a TIM, o sinal está com você em todas as possibilidades. Agregamos ainda o test drive, para que os consumidores possam confirmar na prática esse alcance e qualidade. Para reforçar a mensagem, ressignificamos o nosso som e a logomarca, trazendo novos elementos de comunicação para tangibilizar a excelência em infraestrutura e ofertas”, comenta a executiva.

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Cauã Reymond é o novo embaixador da Multi

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Multi, uma das maiores fabricantes de produtos de consumo do varejo brasileiro, anuncia Cauã Reymond como seu novo embaixador de marca. A escolha do ator, uma figura reconhecida por todas as gerações e públicos, é um marco importante na história da empresa.

“A decisão de trazer o Cauã para o nosso time é um reflexo da nossa estratégia de fortalecer a conexão com nossos consumidores,” afirma Clarissa de Queiroz, gerente de PR e parcerias da Multi. “Ele é uma personalidade democrática, descontraída, que vem ao encontro dos nossos atributos. Ele também é  reconhecido por muitos públicos, desde a geração Z aos baby boomers. Além disso, é um rosto que traz credibilidade e notoriedade para as nossas campanhas”.

O Grupo Multi conta também com grandes nomes representando suas diversas linhas. Wesley Safadão é o rosto da Pulse, marca de áudio. Edson Celulari representa o segmento de Saúde, enquanto Viih Tube está à frente da Litet. Esses embaixadores reforçam a presença e credibilidade das marcas do Grupo em seus respectivos mercados. Logo, Cauã, vem complementar em peso esse time de embaixadores que endossam o Grupo Multi.

 

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