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Heineken inaugura “Heineken 0.0 Station”

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A cerveja sem álcool está ganhando destaque como uma escolha popular entre os entusiastas de esportes, seja durante atividades ao ar livre ou para quem busca relaxar após o exercício. Além disso, é uma opção popular entre aqueles que desejam desfrutar do sabor e da experiência social da cerveja. De olho neste novo movimento, a Heineken 0.0, versão zero álcool da cerveja premium, desenvolveu uma experiência inédita no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, voltado à socialização, esporte e entretenimento.
A inauguração do Heineken 0.0 Station acontecerá no próximo sábado, dia 29 de junho, com a corrida especial “Heineken 0.0 Run”, em parceria com a On, para convidados e atletas parceiros das marcas, com percursos de 5 e 10 km. A iniciativa terá a presença da On, empresa suíça que está se tornando referência no esporte no Brasil com produtos de alta performance e da RunFun, empresa especializada em treinamentos de corrida.

A estrutura terá experiências exclusivas como a Custom Station, área onde o artista e designer brasileiro Renato Gave irá personalizar brindes para os corredores. O espaço, com vagas limitadas, permitirá que os participantes escolham personalizar diversos itens. Além disso, a marca traz a Heineken 0.0 VR BIKE, experiência que combina ciclismo com a tecnologia dos óculos de realidade virtual (VR). Os participantes poderão pedalar em uma bicicleta estacionária enquanto usam os óculos VR para percorrer um trajeto virtual emocionante, que transcende os limites do parque.

Ainda para a inauguração, em parceria com a RunFun, a corrida terá uma sessão de aquecimento para preparar os participantes. E após a chegada, a marca oferecerá no Heineken 0.0 Station um brunch com a DJ Vivian Marques, entre outros convidados, como uma celebração exclusiva para marcar a inauguração do espaço, além de produtos do grupo Heineken como Clash’D, FYS e claro, a Heineken 0.0 disponíveis na arena. Água também não faltará e inclusive, estará disponível durante o percurso da corrida em pontos de hidratação.

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Sadia inova na NBA House e convida fãs para uma noite exclusiva

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Pela primeira vez, uma marca fecha as portas da NBA House para criar uma experiência exclusiva com fãs e criadores de conteúdo. Sadia, patrocinadora oficial da NBA há 5 anos, apresenta o Sadia Day, uma noite inédita onde o basquete se mistura com cultura pop, gastronomia e criatividade digital.

No dia 4 de junho, a NBA House no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, será palco de uma celebração para fãs escolhidos por influenciadores e por Gui Santos, astro brasileiro na liga americana e novo embaixador da Sadia. Com entrada gratuita, o evento oferece uma rara chance de vivenciar a atmosfera da NBA ao lado de nomes queridos das redes sociais.

A ação reforça o posicionamento da marca em conectar-se com fandoms – comunidades apaixonadas e altamente engajadas – como já fez no Lollapalooza. Sadia aposta na criação de experiências autênticas, onde fãs deixam de ser espectadores e passam a ser protagonistas, fortalecendo sua imagem como uma lovebrand no setor de alimentos.

A campanha começou com o envio de “chaves” personalizadas para influenciadores como Matheus Mazzola, Fê Medeiros, Luana Amaral, Victão Faria e outros nomes do esporte e do lifestyle digital. Cada creator recebeu a missão de lançar desafios em suas redes para selecionar os fãs mais criativos com a pergunta “Por que eu mereço curtir o sabor do Sadia Day?”.

Os ganhadores receberão um convite com acompanhante para o evento. A seleção acontece até hoje, 28, com posts e desafios publicados usando as hashtags #nbapedesadia e #sadiaday, sempre marcando o perfil oficial @sadiabrasil.

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Heineken promove uma experiência única em Belo Horizonte para assistir à final da UEFA Champions League 2025

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A Heineken, patrocinadora oficial da UEFA Champions League pelo 19º ano consecutivo, anuncia um evento gratuito em parceria com a Red Door Agency para uma experiência imersiva na final masculina da competição. A marca promoverá experiências inéditas com a proposta de levar toda a emoção de Munique — cidade-sede da partida — para Belo Horizonte. A programação inclui ainda um show exclusivo de uma grande atração nacional.. Este ano, o evento acontece no dia 31 de maio, em Belo Horizonte, no Be Fly Hall.

Com o intuito de oferecer a melhor transmissão possível para o fanático na UEFA Champions League, a Heineken desenvolveu um espaço que simula a atmosfera de um estádio com um grande telão central.

Mais do que assistir ao jogo, os torcedores serão convidados a imergir em uma experiência sensorial completa. Durante a transmissão da final, o maestro Xuxa Levy comandará uma sinfonia moderna ao vivo, sincronizada com os principais momentos da partida – uma performance inédita, que amplifica ainda mais a emoção coletiva da torcida. Após o apito final, os convidados serão surpreendidos com um show exclusivo de um nome conhecido no cenário da música nacional, que será mantido em segredo até sua aparição.

“Para a Heineken, criar eventos como a Watch Party é muito mais do que apenas transmitir um jogo – é uma forma de proporcionar momentos inesquecíveis para os fãs. Trabalhamos para construir uma ativação que realmente conecte o público à marca de maneira genuína, inspiradora e emocionante”, afirma Fabrizio D´Angelo, gerente de marketing sênior da marca Heineken no Brasil.

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