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Haribo lança promoção “Busca ao Tesouro” em comemoração aos 100 anos de Ursinhos de Ouro

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Para dar início à comemoração dos 100 anos do original e mundialmente conhecido “Ursinhos de Ouro”, a Haribo acaba de anunciar uma grande promoção: “Busca ao Tesouro”. Para celebrar o principal produto da marca, a ação dará R$100 mil em ouro, com sorteios de R$10 mil toda semana e prêmios instantâneos todos os dias.

A promoção acontece entre os dias 14 de fevereiro e 22 de abril de 2022 com uma mecânica bem simples: Compre, cadastre e concorra! A cada R$15,00 em produtos Haribo, o consumidor pode realizar o cadastro no site www.promocaoharibo.com.br ou pelo Whatsapp (11) 3164-0520 para receber seus números da sorte e concorrer aos prêmios semanais. Além disso, o consumidor tem a chance de ganhar prêmios instantâneos de R$100 reais todos os dias e poderá dobrar os seus números da sorte através do “Hariboost”, um game interativo que leva você a conhecer a história da Haribo em diferentes países.

A campanha contará com suporte de comunicação nas redes sociais da marca e parceria com influenciadores, além de materiais físicos distribuídos nos pontos de venda por todo o país.

A promoção marca o início do plano estratégico da marca no Brasil para celebrar os 100 anos de Ursinhos de Ouro, principal produto da Haribo no mundo e considerado uma das mais famosas invenções “feita na Alemanha” dos últimos 100 anos, estando ao lado de invenções como o automóvel e a teoria da relatividade.

Os 100 anos do clássico produto da companhia serão celebrados durante os 365 dias de 2022 ao redor do mundo todo. No Brasil, a Haribo prevê um calendário com promoções, ativações e edições especiais para convidar todos os consumidores a se juntar nesta celebração.

“A promoção ‘Busca ao Tesouro Haribo’ é o início de diversas ações que faremos ao longo do ano para celebrar os 100 anos de Ursinhos de Ouro, o produto mais icônico da Haribo e que ao longo de um século espalha alegria entre gerações de jovens e adultos todos os dias ao redor do mundo. A escolha da temática para esta promoção está relacionada à característica tão marcante deste produto, a embalagem dourada, que é uma identidade clara e reconhecível para os consumidores em qualquer prateleira de supermercado do mundo”, comenta Juliana Furini, Gerente de Marketing da Haribo no Brasil.

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Ticket lança campanha “O Melhor Prato Feito de São Paulo

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A Ticket, marca da Edenred Brasil, anuncia o lançamento da campanha “O Melhor Prato Feito de São Paulo”, que celebra um dos maiores ícones da gastronomia brasileira: o famoso PF. A iniciativa busca reconhecer e certificar a qualidade dos pratos feitos servidos em restaurantes credenciados da Grande São Paulo, reforçando o compromisso da marca com a valorização da culinária local, dos profissionais que a constroem diariamente e dos estabelecimentos parceiros, fortalecendo o senso de pertencimento à rede Ticket.

A campanha será realizada em duas fases. Na primeira fase, os restaurantes credenciados poderão inscrever um prato por estabelecimento, com valor de até R$ 60,00. Além disso, os consumidores poderão indicar restaurantes credenciados para participar, realizando o cadastro do prato diretamente no site da campanha.

Na segunda fase, os usuários — sejam clientes Ticket ou não — serão convidados a votar nos pratos cadastrados pelos estabelecimentos. A votação será realizada no site da campanha, onde o usuário seleciona o restaurante em que fez a refeição e registra seu voto. Esta etapa contará com divulgação ampla, permitindo que os consumidores participem ativamente da eleição do melhor PF da cidade, ampliando a visibilidade dos estabelecimentos participantes.

As inscrições para os restaurantes credenciados ficam abertas de 1º de setembro a 15 de outubro, e a votação popular vai até 17 de novembro.

Além do reconhecimento, os três primeiros colocados no concurso receberão prêmios em dinheiro, experiências e itens simbólicos. O primeiro lugar ganhará R$ 5 mil em Ticket Presente Digital, 1 ano de compras com crédito mensal de R$ 1 mil, e um quadro de parede exclusivo, simbolizando a conquista de ser o melhor PF de São Paulo. O segundo colocado receberá R$ 3 mil em Ticket Presente Digital e quadro exclusivo, enquanto o terceiro levará R$ 1 mil em Ticket Presente Digital e quadro exclusivo.

Entre os consumidores, os três usuários que conquistarem mais curtidas em postagens no Instagram relacionadas a campanha também receberão um Ticket Presente Digital.

“O setor de alimentação é um pilar essencial da nossa economia e da vida social, com milhares de profissionais empenhados em oferecer sabor e qualidade todos os dias. Com o ‘Melhor Prato Feito de São Paulo’, queremos ir além da transação. Nosso objetivo é celebrar os talentos da nossa rede credenciada, trazer visibilidade e pertencimento aos restaurantes parceiros, agradecer por sua dedicação e oferecer uma vitrine de reconhecimento. Cada restaurante participante deve sentir orgulho em exibir o selo Ticket, que simboliza excelência e confiança”, conclui Jean Castro, diretor de rede de estabelecimentos da Ticket.

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Sazon lança promoção que sorteia uma casa como prêmio final

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Já pensou em conquistar sua casa própria e ter itens de cozinha personalizados da sua marca de temperos favorita? Sazon, marca líder em temperos e caldos em pó da Ajinomoto do Brasil, anuncia a promoção nacional “O Amor Está na Mesa”. A ação irá premiar os consumidores com brindes exclusivos, mediante acúmulo de corações (pontos), além da chance de concorrerem ao sorteio de uma casa (em certificado de ouro) ao final da promoção.

Para participar, basta comprar qualquer produto das linhas Tempero Sazon e cadastrar o cupom fiscal. O cadastro do cupom fiscal pode ser feito via WhatsApp, pelo número (11) 99372-7100, ou pelo site promosazon.com.br.

A promoção possui uma mecânica de premiação “Junte&Troque”, onde cada produto Sazon cadastrado gera corações que podem ser acumulados e trocados por brindes exclusivos, como um pote da marca (10 corações), um par de copos (20 corações) e uma petisqueira (30 corações). Já para concorrer a premiação final, cada coração também funciona como um número da sorte para o sorteio de uma casa (em certificado de ouro).

“Sazon tem uma longa e sólida tradição de presentear as famílias brasileiras com promoções nacionais, sempre oferecendo prêmios relevantes para os consumidores. Este ano, estamos celebrando a união e o amor ao redor da mesa como ingredientes essenciais da nossa culinária. Além de realizarmos o sonho da casa própria, trouxemos brindes colecionáveis para que todos consigam levar um pedaço desse amor de Sazon para dentro de sua cozinha”, afirma Diego Taira, gerente de marketing da marca na Ajinomoto do Brasil.

A campanha publicitária da promoção foi desenvolvida pela agência Dentsu Creative e é estrelada pela apresentadora Ana Maria Braga, com veiculação na televisão e em canais digitais. O objetivo é ampliar o alcance e fortalecer a conexão com os consumidores. A campanha também contará com um time de influenciadores de todo o Brasil divulgando informações sobre a ação.

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