Promoção
Harald lança nova promoção com marca TOP que distribuirá prêmios de até R$500 e sorteará uma cozinha de chef

A Harald, empresa de coberturas e referência em chocolates para o mercado especializado, lança a “Promoção TOP Você Mais Profissa”, com centenas de prêmios instantâneos de até R$ 500,00, além de uma cozinha de chef, no valor de R$ 70 mil no sorteio final.
A campanha, que teve início em 12 de junho e vai até 12 de setembro é válida para todo território nacional e tem foco na linha TOP, cobertura líder de mercado e ideal para cobrir e decorar, biscoitos, pães de mel, alfajores e sobremesas em geral, além de produzir casquinhas finas e brilhantes para bombons, barrinhas e muitos outros preparos.
Para participar e concorrer aos diversos prêmios, basta comprar dois produtos da linha TOP da Harald, e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção: Os prêmios instantâneos com valores entre R$50,00 e R$500,00 serão pagos via PicPay, e a cada cupom cadastrado, o consumidor ganhará um número da sorte para concorrer a uma cozinha completa ao prêmio final.
“Com esta campanha, queremos dar ainda mais visibilidade para a linha de produtos TOP, que é líder em sua categoria, e gerar experimentação dessa parte de nosso portfólio de produtos para quem está iniciando nesse setor, mostrando um leque de opções que é ideal para quem está começando o seu negócio, que garante praticidade, qualidade, bom rendimento, uniformidade e muito sabor. A premiação foi pensada para contribuir com a alavancagem dos negócios de quem produz e vive da confeitaria, permitindo que todos os participantes concorram a uma cozinha profissional que vai elevar o patamar das produções e trazer muito mais lucratividade para os negócios”, conta Fernanda Sequetto, gerente de marketing da Harald.
Promoção
Ademicon lança “Ingresso para o Futuro”

A Ademicon , administradora independente de consórcio, anuncia o lançamento do Projeto Ingresso para o Futuro. A faz iniciativa parte de uma série de ações especiais que celebram o patrocínio da companhia ao São Paulo Futebol Clube até 2030, ano do centenário do tempo.
A promoção, que ocorrerá até 05 de novembro de 2025, vai sortear ingressos para que até duas crianças de até 11 anos, acompanhadas de um adulto, possam viver a emoção de assistir ao Tricolor no MorumBis, durante o Brasileirão 2025, contribuindo com a formação dos são-paulinos do futuro.
Ao todo, 160 adultos e 240 menores serão beneficiados por partida, com os ganhadores selecionados por meio de sorteios da Loteria Federal. Os ingressos darão acesso ao Setor Arquibancada Norte Oreo – Popular. O regulamento completo da ação ‘Ingresso para o Futuro’ pode ser consultado no site – https://ademicon.com.br/ingressoparaofuturo/
“Acreditamos que iniciativas como o Ingresso para o Futuro têm o poder de ir muito além do entretenimento. Estamos falando de proporcionar experiências que marcam a vida de crianças e famílias, aproximando-as do esporte e de valores como disciplina, superação e pertencimento. Para a Ademicon, é uma honra colaborar com a formação de novos torcedores e fortalecer ainda mais nosso vínculo com o São Paulo Futebol Clube”, destaca Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon.
Promoção
Plaza Sul Shopping sorteia Safári Experience e presenteia clientes com ingressos para o Zoo São Paulo

Já pensou em viver a experiência de um safári, cercado de natureza e animais selvagens, tudo isso sem sair de São Paulo? Essa é a experiência que o Plaza Sul Shopping vai proporcionar aos seus clientes participantes do programa de benefícios com o sorteio de seis pacotes Safari Experience. Além disso, o shopping irá presentear os clientes com ingressos para o Zoo São Paulo com a promoção compre e ganhe em julho.
“No Plaza Sul Shopping, buscamos sempre proporcionar experiências únicas aos nossos clientes, que vão muito além das compras. Por isso, estamos felizes em lançar esta campanha possibilitando que nossos visitantes vivenciem o contato com a natureza de forma inesquecível. Essa ação reforça o nosso compromisso de surpreender, encantar e oferecer momentos que marcam”, afirma Camila Ramm, gerente de marketing do Plaza Sul Shopping.
Para ganhar os ingressos do Zoo São Paulo é necessário participar do programa fidelidade, tornando-se cliente estrela, e cadastrar notas de compras realizadas entre 1º e 20 de julho. Cliente uma estrela ganha um par de ingressos ao cadastrar R$ 500,00 em compras, Cliente duas estrelas ganha um par ao cadastrar R$ 400,00 e Cliente três estrelas tem direito ao benefício ao cadastrar R$ 300,00 em notas.
Já para participar do sorteio do combo família Safari Experience, com direito a quatro ingressos por contemplado, basta cadastrar no aplicativo uma nota fiscal de qualquer valor de compra realizada entre 1º e 31 de julho e ativar o benefício para receber um número da sorte.