Empresa
H2OH!® promove iniciativa de apoio aos restaurantes de bairro

Embaixadora da baixa gastronomia desde 2017, H2OH!®, marca da PepsiCo na categoria de bebidas levemente gaseificadas, desenvolveu um plano de apoio aos restaurantes de bairro em diversos estados do Brasil, auxiliando-os a realizarem mais vendas via delivery.
A primeira fase da iniciativa aconteceu em março, quando a marca colocou nas ruas uma ação que oferecia frete grátis e uma garrafa de H2OH!® de presente para os consumidores que fizessem pedidos via aplicativos de entrega em restaurantes de bairro selecionados de São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba e Rio de Janeiro. Entre os estabelecimentos participantes estavam PINATI (SP), The Dog Haus (SP), Pão com Carne (SP), Massa na Caveira (SP), Depot 4 Tatuapé (SP), Aloha (BH), Baixo Lourdes (BH), Braga Pão de Queijo (BH), Coal Bar B Que Market (BH), Mr Hoppy (BH), Botero Bar (RJ), Pavão Black (RJ), Ono Poke (RJ), Bar Kalando (RJ) e Aconchego Carioca (RJ). Além disso, a marca também criou uma corrente do bem em seu Instagram divulgando pequenos restaurantes que estão funcionando com o serviço de delivery e incentivando que os internautas façam o mesmo.
Para dar continuidade à corrente do bem, H2OH!® inicia em maio a segunda onda de amplificação da parceria com os restaurantes de bairro. A proposta da marca é começar com os restaurantes parceiros de São Paulo já apoiados na primeira fase, cada um deles vai indicar um novo estabelecimento para receber H2OH!® e sacolas de delivery para enviarem de graça a cada pedido realizado via aplicativo de entregas. No total, mais de 12 restaurantes serão impactados com a ação e aproximadamente 5 mil garrafas de H2OH!® serão distribuídas ao longo da ação.
“Esses restaurantes são nossos parceiros de longa data. Acreditamos muito que forças somadas são essenciais para vencer os novos desafios que surgiram nas últimas semanas. Nós desenvolvemos a ação como uma iniciativa para ajudá-los a continuarem as operações mesmo durante esse momento delicado que enfrentamos”, comenta Vanessa Doti, gerente de marketing de H2OH!®.
Com o movimento, a marca já auxiliou os restaurantes parceiros a aumentarem as vendas em até 350%, em pedidos realizados via delivery. Já alguns dos restaurantes, como o Pão com Carne, abriram o delivery exclusivamente para o momento e contaram com uma grande demanda de pedidos após a iniciativa de H2OH!®.
Empresa
Bauducco e Disney celebram a magia do Natal no Brasil

A Bauducco anuncia a chegada no Natal no Brasil, junto com a Disney para entregar uma experiência mágica em “Disney Celebra: Um Natal Inesquecível”, que acontece pela primeira vez no Brasil, no Parque Barigui, em Curitiba (PR).
As marcas, que iniciaram sua colaboração na D23 Brasil em 2024 e a expandiram para o cenário internacional, com runDisney e bauduquização* da loja em Disney Springs, Flórida (EUA), se reencontram para celebrar a magia do Natal. Esse novo capítulo focado no público brasileiro conta com espaços exclusivos, dinâmica com brinde, venda de produtos exclusivos Disney, ativação especial no espetáculo e sampling de fatias de panettones.
“O Natal é um período essencialmente de magia e conexão emocional. A parceria entre as duas love brands é a tradução perfeita disso, unindo o encantamento e a inovação que nos movem. Este é um passo estratégico fundamental, que reforça a presença da marca em momentos de celebração e união, mas agora com um novo olhar para o território do entretenimento”, afirma André Britto, CMO da Bauducco.
A marca contará com dois estandes exclusivos que somam mais de 30m² no Parque Barigui, ambos com photo opportunity com personagens para registro de momentos icônicos para redes sociais, além de mídias que serão veiculadas no Tik Tok e no Disney+. Durante os dias, em horários selecionados, os participantes que postarem foto do espaço instagramável da ação nas redes sociais marcando @Bauducco poderão ganhar enfeites de Natal personalizados, transformando a lembrança em uma peça especial de decoração. Durante o evento, a Bauducco também apresentará uma linha de produtos exclusivos Disney, com estampas natalinas dos icônicos personagens, vendidos com exclusividade durante o evento.
Empresa
Conecta Image lança Conecta Air Image e passa a operar maior acervo de telas voadoras fora da China na América Latina

A Conecta Image, empresa especializada em locação de painéis de LED e soluções visuais de alta tecnologia, trouxe ao Brasil a tecnologia inédita das telas aéreas de LED utilizada na intervenção criada pela Fibra.ag para a Stellantis, apresentada nos céus de São Paulo e com nova exibição prevista para o Rio de Janeiro. Com isso, o país se torna o segundo do mundo, depois da China, a operar esse tipo de equipamento.
Com telas de 15×5 e 7×3 metros, a empresa passa a liderar o maior acervo de telas voadoras fora do mercado chinês e a operação de LED aéreo mais robusta disponível na América Latina, consolidando seu protagonismo regional.
Para acelerar esse avanço, a Conecta anuncia a Conecta Air Image, uma joint venture com Luís Tarandach, referência em efeitos especiais há quatro décadas e responsável por grandes eventos como o Réveillon de São Paulo e Rio de Janeiro e shows de artistas de destaque. A nova unidade nasce totalmente dedicada ao desenvolvimento e expansão do LED voador no Brasil e em outros países latino-americanos.
Além disso, a Conecta Air Image , apresenta ao mercado um novo canal aéreo de mídia, capaz de levar mensagens, conteúdos e experiências publicitárias para os céus de cidades que permitirem esse tipo de operação , abrindo um território completamente novo para marcas e agências explorarem.
“Esse portfólio foi estruturado para dar liberdade de ação e criatividade às agências, produtoras e marcas que desejam explorar todo o potencial dessa tecnologia inédita no país”, afirma Thiago Oliveira, sócio da Conecta Image.
Com a criação da Conecta Air Image, inicia-se ciclo de apresentações e demonstrações técnicas para o mercado. “Estamos preparando uma série de exibições da tela aérea para que agências e marcas possam conhecer de perto todo o potencial desse equipamento e as novas possibilidades criativas que ele oferece ao mercado brasileiro”, destaca Luís Tarandach.
Mas para dominar essa tecnologia se exigiu processo intenso de formação da equipe. “Com forma de atender ao projeto da Fibra.ag para a Stellantis, passamos meses na China aprendendo diretamente com os criadores da tecnologia. É uma operação extremamente delicada, que exige domínio técnico, prática de pilotagem e muito aprendizado para garantir segurança e excelência visual”, complementa Éder Piques, sócio da Conecta Image.
Com esse movimento, a Conecta Image se estabelece como nova força em soluções visuais, pronta para viabilizar projetos ousados com tecnologia, segurança e uma operação altamente especializada em toda a América Latina.









You must be logged in to post a comment Login