Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

GWM Brasil anuncia Luis Fernando Guidorzi como head de marketing

Publicado

em

A área comercial da GWM Brasil ganha mais um nome de peso com a indicação de Luis Fernando Guidorzi para ocupar os cargos de head de marketing da GWM e head do Brand Tank. O executivo vai se reportar ao CCO (ChiefCommercial Officer) da montadora no país, Oswaldo Ramos.

Como responsável pela Tank, Guidorzi vai planejar e coordenar o lançamento da futura marca de SUVs off-road de luxo híbridos. A linha de modelos da GWM será composta ainda por mais duas marcas, também exclusivamente eletrificadas: a Haval vai se concentrar nos SUVs on-road e a Poer será especializada em picapes.

O profissional traz para a GWM um profundo conhecimento do mercado de SUVs e de veículos premium, adquirido em áreas como Marketing, Digital, Growth, Vendas, Produto e Relacionamento com o Cliente.

Guidorzi já trabalhou na Jaguar Land Rover, onde liderou a área de Marketing e Comunicação para o Brasil e América Latina, e com as marcas Jeep, Dodge, Chrysler e RAM, quando ocupou o posto de Sênior General Marketing Manager da FCA/Stellantis para o Brasil e América Latina.

Antes de ser indicado para o atual cargo, ele foi um dos responsáveis por Atendimento e Vendas do Segmento Automotivo e Fast Food no Facebook/Meta. Também já ocupou a cadeira de Presidente do Comitê de Marketing da ABEIFA (Associação Brasileira das Empresas Importadoras e Fabricantes de Veículos Automotores).

Formado em Marketing e Comunicação pela FAAP (Fundação Armando Álvares Penteado) e pós-graduado em Business e Inovação pela Universidade de Stanford, Guidorzi é atualmente coach de Design Thinking e Negociação da Stanford Graduate School of Business, na Califórnia (EUA).

“Começamos a escrever uma nova história no mercado automotivo e de mobilidade que certamente vai transformar essas indústrias no Brasil. Estamos muito otimistas com o trabalho que vem sendo feito em todas as áreas e com os produtos que estamos desenvolvendo exclusivamente para o público brasileiro. Energia limpa, tecnologia e conectividade estarão presentes não só em nossos produtos e em nossas campanhas, mas também em nossa alma. O amanhã está chegando e estamos prontos para conquistar os corações dos brasileiros”, diz Luis Fernando Guidorzi.

 

Continue lendo

Gente

Talita Zampieri assume como CMO da fintech Bullla

Publicado

em

Com mais de 20 anos de experiência, Talita Zapiere que assume como CMO da fintech Bulla, tem passagens pelas principais agências de publicidade do Brasil (Africa, Ogilvy, Young & Rubicam), e pelos núcleos de comunicação de multinacionais como a The Heineken Company e Aché Laboratórios.

Talita também foi pioneira como empreendedora na primeira agência de varejo do país, a FALA!, e integrou times em empresas como Fbiz, BFerraz e Fischer & Friends, desenvolvendo projetos para Claro e NET, Casas Bahia, Coca-Cola, Nestlé, Unilever, Lojas Marisa, Vigor, Honda, Caixa Econômica Federal, JBS (Friboi e Swift), Banco Azteca, Lending Club Universidade Anhanguera, BRF (Sadia e Qualy), XP Investimentos (Rico, Clear e Xdex), Flora Cosméticos, Banco Votorantim, Samsung e Mondelez.

A executiva é formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, pós-graduada em Comunicação com o Mercado pela ESPM, possui Master em Business and Leadership pela University Of Miami, e especializada em Digital Marketing pela Udacity.

Continue lendo

Gente

Monica Lau assume liderança de marketing e comunicação da OutSystems para a América Latina

Publicado

em

Monica Lau assume a posição de Field Marketing Manager para o Brasil e Latam na OutSystems, líder, pioneira e desenvolvedora da plataforma low-code mais utilizada no mundo. A executiva brasileira passa a coordenar a equipe de comunicação e marketing da empresa na América Latina, com destaque para Brasil, México e Chile.

Formada em Comunicação Social pela Universidade Anhembi Morumbi, Monica ainda possui MBA em Marketing pela ESPM. Além disso, obteve mais duas certificações na Universidade de Coimbra, em Portugal: um MBA em Mídias Digitais & Business Intelligence e uma especialização em Marketing Internacional.

Com mais de 20 anos de experiência e uma carreira consolidada, Monica Lau trabalhou em grandes empresas do segmento de marketing B2B e B2C, com destaque para sua passagem nas áreas de tecnologia da Samsung Electronics e Cisco Systems. Além da longa vivência corporativa, a executiva também atuou como consultora de Marketing para diferentes tipos de negócios no Brasil e em Portugal, auxiliando empresas a buscarem alternativas para suas soluções digitais e meios de adaptação ao trabalho remoto.

Continue lendo