Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

GUT São Paulo expande área de conteúdo

Publicado

em

Depois de criar uma área dedicada a conteúdo, a GUT São Paulo – agência global independente – anuncia expansão do departamento com promoções internas e a chegada de novos talentos. Com o propósito de promover um olhar criativo e disruptivo sobre a produção de conteúdo para redes sociais e outros canais digitais, em três meses, a área mais que dobrou o tamanho do time, passando inclusive a contar com uma vertical de Curadoria de Influência e novo diretor de BI.

No time de Content, Bruce Vital e Deyse Albiach foram promovidos ao cargo de gerente de estratégia de conteúdo e passam a ser responsáveis pela gestão estratégica da produção de conteúdo, atentos aos objetivos e resultados de cada ação.

Para comandar a área de análise de dados e insights para as redes, Tiago Storni chega à GUT São Paulo como diretor de BI. Entre suas atribuições está a estruturação de visão, análise e entrega de dados oriundos de conteúdo das marcas e de conversas que acontecem em redes sociais.

O departamento passa a ter também uma estrategista de conteúdo sênior, Ester Vitkauskas, que tem vasta experiência com PR e terá a missão de contribuir com ações que possam gerar mídia espontânea, além de uma vertical de curadoria de influência. Os profissionais João Pedro Branco, Jaqueline Lima e Aline Louise serão responsáveis, nesta frente, por toda a jornada de influenciadores na GUT SP.

“Estamos montando um time diverso, multidisciplinar, com experiências diferentes, o que amplia nossa capacidade de fazer parte das conversas das redes de forma impactante. Adicionar história e significado aos projetos das marcas é parte do trabalho que realizamos e fazemos isso a partir de análises aprofundadas de dados, que nos ajudam a seguir caminhos precisos, com ótimos resultados aos clientes”, comenta Patrícia Moura, Head de Conteúdo da GUT São Paulo.

Continue lendo

Gente

Adsmovil promove Marco Assub a diretor de marketing LATAM

Publicado

em

A mediatech Adsmovil anuncia a promoção de Marco Assub para o recém-criado cargo de diretor de marketing LATAM. A mudança faz parte da estratégia da empresa de adotar uma abordagem de comunicação e marketing com uma visão regional. Até então, Assub era head de marketing para o Brasil e acumula mais de 20 anos de carreira em empresas de mídia, tecnologia e agências, setores nos quais desenvolveu suas habilidades em marketing e negócios.

“Na Adsmovil, unimos inovação e resultados, e o Marco foi essencial para fortalecer nossa posição no Brasil. Agora, ele liderará uma estratégia regional de Marketing na América Latina, ampliando nossa capacidade de entregar valor com comunicação integrada e adaptada a cada mercado”, assegura Alberto Pardo, CEO da Adsmovil.

“Estou muito honrado em assumir este desafio. A Adsmovil é uma empresa com uma capacidade de inovação imensa, parte de um mercado dinâmico e competitivo. Poder cooperar para o crescimento do nosso negócio na região, ancorado na capacidade de entrega para os nossos clientes e parceiros, é um grande diferencial”, comenta Marco.

Continue lendo

Gente

Fibra.ag contrata novos executivos

Publicado

em

A Fibra.ag, uma das principais agências de brand experience do Brasil, acaba de anunciar a contratação de quatro novos executivos. São eles: Fabio Mergulhão, Cris Bulhões, Marina Alonso e Rodrigo Malandrino. Os profissionais chegam para impulsionar a inovação no desenvolvimento dos projetos. Todos possuem ampla experiência e características que vão ao encontro da excelência que marca as entregas da Fibra.ag.

Fabio Mergulhão, é o novo head de planejamento & criação;  Cris Bulhões assume como diretora de produção; Marina Alonso chega à Fibra.ag para o cargo de diretora de operações e Rodrigo Malandrino entra no time da agência como head de novos negócios.

“Este é um momento marcante para a Fibra.ag. Os novos contratados reforçam o compromisso da agência com a excelência e inovação. Com esses profissionais, trazemos uma bagagem rica de experiências que abre perspectivas para criarmos soluções ainda mais inovadoras e impactantes para nossos clientes. Estamos entusiasmados para, juntos, explorarmos novas fronteiras do brand experience e seguir crescendo, com time forte, diversificado e de alta expertise, capaz de transformar desafios em grandes oportunidades”, ressalta Andrea Pitta, CEO da agência.

Continue lendo