Gente
GUT São Paulo expande área de conteúdo

Depois de criar uma área dedicada a conteúdo, a GUT São Paulo – agência global independente – anuncia expansão do departamento com promoções internas e a chegada de novos talentos. Com o propósito de promover um olhar criativo e disruptivo sobre a produção de conteúdo para redes sociais e outros canais digitais, em três meses, a área mais que dobrou o tamanho do time, passando inclusive a contar com uma vertical de Curadoria de Influência e novo diretor de BI.
No time de Content, Bruce Vital e Deyse Albiach foram promovidos ao cargo de gerente de estratégia de conteúdo e passam a ser responsáveis pela gestão estratégica da produção de conteúdo, atentos aos objetivos e resultados de cada ação.
Para comandar a área de análise de dados e insights para as redes, Tiago Storni chega à GUT São Paulo como diretor de BI. Entre suas atribuições está a estruturação de visão, análise e entrega de dados oriundos de conteúdo das marcas e de conversas que acontecem em redes sociais.
O departamento passa a ter também uma estrategista de conteúdo sênior, Ester Vitkauskas, que tem vasta experiência com PR e terá a missão de contribuir com ações que possam gerar mídia espontânea, além de uma vertical de curadoria de influência. Os profissionais João Pedro Branco, Jaqueline Lima e Aline Louise serão responsáveis, nesta frente, por toda a jornada de influenciadores na GUT SP.
“Estamos montando um time diverso, multidisciplinar, com experiências diferentes, o que amplia nossa capacidade de fazer parte das conversas das redes de forma impactante. Adicionar história e significado aos projetos das marcas é parte do trabalho que realizamos e fazemos isso a partir de análises aprofundadas de dados, que nos ajudam a seguir caminhos precisos, com ótimos resultados aos clientes”, comenta Patrícia Moura, Head de Conteúdo da GUT São Paulo.
Gente
Nivea Brasil tem nova diretora de Marketing

Gente
Loggi inicia novo ciclo com Viviane Sales como CEO

A Loggi, empresa brasileira referência em entregas no país e que está transformando a logística por meio da tecnologia, anuncia o início de um novo ciclo este ano com a transição interna de liderança, em que Viviane Sales, até então vice-presidente de Clientes e Receitas, assume como a nova CEO a partir de janeiro de 2026.
A executiva sucede Thibaud Lecuyer, que atuou na liderança da empresa ao longo dos últimos seis anos como CFO e CEO, metade do tempo desde a fundação da empresa, e com quem vem trabalhando em um processo de transição estruturado nos últimos meses. A mudança reforça a continuidade e a evolução consistente e sustentável dos negócios, garantindo a execução da estratégia de longo prazo e o avanço da Loggi como principal plataforma logística para o e-commerce no país.
Nos últimos dois anos, Viviane esteve diretamente envolvida na evolução da operação nacional, no fortalecimento do portfólio de clientes — com destaque para o desenvolvimento do mercado de pequenas e médias empresas (PMEs) — e no avanço de iniciativas-chave de eficiência, inovação e expansão de mercado.








