Gente
GUT São Paulo apresenta novas lideranças

A GUT São Paulo, agência global e independente, anuncia a formação de uma estrutura C-Level que passa a liderar as operações da network no país. Amanda Agostini assume a posição de Chief Strategy Officer e Paula Petratti passa a responder como Chief Financial Officer. Ambas trabalharão em conjunto com Valéria Barone e Bruno Brux, que assumiram as posições de CEO e CCO, respectivamente. Com as movimentações, a GUT São Paulo passa a ter uma alta liderança 75% feminina nas principais frentes de negócios.
Responsável pelo desenvolvimento da área de estratégia, Amanda soma 17 anos de experiência no mercado publicitário e acumula passagens por agências como WMcCann, Isobar, DPZ&T e Dentsu. Ao longo de sua carreira, conquistou mais de 30 prêmios Effies, além de outras premiações .
Já Paula Petratti será responsável por guiar as finanças, investimentos e suporte aos esforços de novos negócios para fortalecimento da GUT São Paulo. Paula tem ampla experiência no mercado publicitário, onde já atuou como FP&A Manager no Grupo Ogilvy & Mather, e como Finance Director na Sapient AG2. Com formação em Administração pela PUC-SP e MBA em Finanças e Administração pela FGV.
Gente
Digibee anuncia Lighia Fernandes como head de marketing

Digibee, empresa especialista em integração de sistemas, anuncia a chegada de sua nova head de marketing, Lighia Fernandes. Com sólida experiência em posicionamento de marca, crescimento e brandformance para empresas de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de traduzir a robustez e inteligência da plataforma em uma comunicação clara e estratégica, conectando decisões e apoiando o crescimento com ações integradas de branding e desempenho.
Lighia possui passagens por empresas como Copel, Oransys e iSystems, e atua como professora convidada de Educação Executiva com foco em Brandformance pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). “Estou animado com o desafio de atuar em uma empresa que combina tecnologia de ponta com ambição real de transformação. A Digibee chegou até mim como uma potência em ascensão, pronta para os novos momentos do mercado, especialmente no que se refere à sofisticação de estratégias e processos com uso de novas tecnologias, precificação por consumo e o avanço da inteligência artificial”, comemora a executiva.
Lighia é formada em Letras pela Universidade Federal do Paraná e tem pós-graduação em Marketing pela PUC Paraná e em Relações Internacionais pela Damásio Educacional. Também se especializou em Estratégia de Crescimento pela University of Virginia e realizou cursos de extensão em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas.
Gente
Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred
