Empresa
Guga é a estrela da nova campanha de Benegrip Multi Dia e Noite

Ídolo do tênis apresenta os benefícios da nova linha de antigripais
Benegrip Multi Dia e Noite estreia sua nova campanha no dia 21 de abril, estrelada por Gustavo Kuerten, o carismático Guga, um dos tenistas mais consagrados do mundo, tricampeão em Roland Garros. Com uma linguagem leve e divertida, o filme destaca o forte* poder analgésico e descongestionante do medicamento.
Nas cenas, Guga está treinando e imagina como seria se pudéssemos ter um substituto quando pegamos uma gripe. Na quadra, ele se vê substituído por um jogador de ping pong que se mostra fora de sua especialidade em um treino de tênis. Sem a performance esperada, Guga conclui que essa não seria a melhor solução, e afirma que pra certas situações não existe substituto e é que por isso ele conta com a marca líder no Brasil, Benegrip.
Depois desse momento divertido, o ídolo apresenta o novo Benegrip Multi Dia, que não causa sonolência e permite que ele se mantenha ativo durante o dia, e Benegrip Multi Noite, que ajuda a dormir bem mesmo nas noites em que a gripe ataca. O filme faz alusão ao famoso som que o jogador fazia ao rebater as bolas na quadra, expressão sempre presente como sua marca registrada.
Benegrip Multi Dia é uma associação cujo componente básico é o paracetamol, que age aliviando as dores e a febre causados pela gripe e o cloridrato de fenilefrina, que age como descongestionante. A ação desses dois princípios ativos combinados alivia os sintomas associados a gripes e resfriados e não causa sonolência.
Por outro lado, Benegrip Multi Noite possui em sua formulação, além do paracetamol e do cloridrato de fenilefrina, o maleato de carbinoxamina, um antialérgico que combate a coriza, proporcionando uma melhor noite de sono para você acordar bem.
“Guga é um ícone do esporte, assim como Benegrip é sinônimo de categoria em antigripais. A combinação perfeita de 2 elementos icônicos e conhecidos de todos os brasileiros. Usamos essa parceria para comunicar, de maneira leve e divertida os atributos da nova linha Benegrip Multi Dia e Noite.
Uma ótima solução para tratar e aliviar os Multi sintomas da gripe e que traz 2 fórmulas eficazes para que as pessoas possam seguir sua rotina sem se preocupar com os incômodos da gripe seja de Dia ou de Noite.”, explica Carla Araujo, Diretora de Marketing de Antigripais da Hypera Pharma.
Empresa
Sakura apresenta conceito ‘Sakura Tempera o Brasil’ e exibe versatilidade do portfólio na Seafood Show Latin America 2026

A Sakura, marca de temperos e molhos com 86 anos de história e presença em mais de 100 mil pontos de venda no país, participa da Seafood Show Latin America 2026, feira de negócios da cadeia do pescado realizada entre 20 e 22 de outubro no Distrito Anhembi, em São Paulo. A empresa utiliza o encontro como plataforma estratégica para posicionar seu portfólio de mais de 300 produtos além da culinária oriental e expandir sua atuação no canal foodservice.
Sob o conceito “Sakura Tempera o Brasil”, idealizado pela agência Y’ALL — responsável pelo conceito, estratégia criativa, produção e gestão do projeto —, a marca promove demonstrações culinárias ao vivo na feira. A dinâmica busca comprovar a aplicabilidade do molho shoyu e de outros temperos do portfólio em pratos da gastronomia brasileira e em diferentes modelos de negócios de alimentação. “Nosso ponto de partida foi entender que o desafio não era apenas dar visibilidade ao portfólio da Sakura, mas transformar essa variedade em percepção de valor para o mercado. ‘Sakura Tempera o Brasil’ aproxima produto, experiência e negócio e cria novas formas de apresentar a marca para diferentes públicos do foodservice”, afirma Yuji Nakamura, CMO da Y’ALL.
A escolha da feira fundamenta-se no perfil dos frequentadores: na edição anterior do evento, mais de 46% do público credenciado era composto por compradores e lojistas. A iniciativa visa converter o alto conhecimento de marca em novos acordos comerciais e diversificação de uso nos setores de bares, restaurantes e varejo.
Empresa
Verisure e agência Milà usam figura do vampiro em campanha de Halloween produzida com inteligência artificial

A Verisure, empresa de alarmes monitorados, lançou sua nova campanha publicitária de Halloween utilizando o humor e a figura mítica do vampiro como fio condutor. Desenvolvida em parceria com a agência Milà, a peça estreou em 19 de outubro e integra a estratégia de comunicação da marca de apresentar tecnologias de videomonitoramento por meio de personagens do imaginário popular.
O comercial de 30 segundos adota o formato de uma “entrevista com o vampiro”, conduzida por uma noiva “morta-viva”. Durante o diálogo, o personagem narra a frustrada tentativa de invadir uma residência protegida pelo sistema de segurança da Verisure. A produção utilizou recursos de inteligência artificial para gerar as imagens que simulam as gravações das câmeras de monitoramento da casa.
A ação dá continuidade à trilogia criativa iniciada no Natal de 2025 com o Papai Noel e estendida na Páscoa de 2026 com o Coelhinho da Páscoa, explorando figuras conhecidas por entrarem nas residências sem serem vistas. “A ideia é justamente apresentar os recursos de segurança a partir de situações reconheicíveis e personagens presentes no imaginário popular, substituindo uma comunicação óbvia por histórias capazes de gerar identificação e entretenimento. É uma forma simples e divertida de mostrar o valor da proteção e, ao mesmo tempo, construir uma comunicação cada vez mais memorável para a marca”, destaca Rodrigo Monteiro, diretor de marketing da Verisure.
“Nossa aposta de trazer leveza para um tema sério e importante como a segurança tem se mostrado bem-sucedida quando usamos o imaginário coletivo. Já tivemos o Papai Noel, o Coelhinho da Páscoa, e agora é a vez do Vampiro mostrar que entrar numa casa com Verisure não é um bom negócio”, complementa Sleyman Khodor, CCO e sócio da agência Milà.
Com veiculação focada em canais digitais e redes sociais, a campanha busca simplificar a mensagem sobre atributos de proteção residencial e reforçar a liderança da companhia no setor de videomonitoramento.








