Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Grupo Ri Happy usa a imaginação para reforçar o espírito do Natal

Publicado

em

Após a revelação da contratação do novo Consultor de Sorrisos, influenciadores foram incentivados a escrever cartinhas com pedidos para o Papai Noel. Nos escritórios da Ri Happy, o bom velhinho vai ler as cartas e atender os desejos das crianças, que irão receber os seus brinquedos em casa. A campanha pede para que as pessoas mostrem nas redes sociais e marquem a Ri Happy os presentes recebidos, no dia 25 de dezembro.

Para saber o resultado da consultoria do Papai Noel, as equipes da Ri Happy vão acompanhar a reação das crianças ao receberem os presentes. O filme da campanha vai mostrar que o “Natal de Presentes na Ri Happy é muito +UAAAU”.

O blog e as redes sociais da Ri Happy também trarão conteúdos que vão estimular o lúdico e a alegria durante o mês de dezembro. Serão apresentadas dicas para preparar a casa para as festas, dicas de brinquedos e modelos de cartinhas para o Papai Noel que poderão ser baixadas no blog. A Ri Happy também vai lançar enquetes para descobrir o que as pessoas fazem para tornar o Natal mais especial.

As compras podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros. Os pedidos feitos no site têm frete gratuito para compras a partir de R$ 150,00 para todo o Brasil (consulte as políticas de frete no site), 5% de desconto para a opção de compra online e retirada do presente nas lojas físicas da Ri Happy. Os clientes que participam do programa de fidelidade Happy Mais também ganham 5% de cashback.

A campanha da Ri Happy foi idealizada pela Adventures, primeira brandtech da América Latina e uma das mais promissoras startups do país e começou no dia 30 de novembro. “Mais do que criar uma campanha, nosso objetivo foi resgatar a essência do Natal conectando os objetivos do cliente com um conceito de experiência, mas sem perder a leveza para conquistar a audiência que queremos atingir”, conta Rapha Avellar, fundador da brandtech Adventures. “Todo o projeto foi pensado para transparecer a relação de cada uma das marcas com seus clientes, unindo creators e muito conteúdo de valor para oferecer uma estratégia para ir além’’, finaliza.

As peças publicitárias pretendem ressaltar a importância dessa data tão especial em um ano no qual a maioria das famílias pretendem retomar os encontros presenciais. “Viemos de um ano difícil de pandemia. Ainda que com muito cuidado com as crianças e as famílias, o contexto no momento é de mais segurança e o espírito natalino torna ainda maior a vontade de retomar abraços e criar mais memórias, cheias de afeto”, diz André Paixão, Gerente de Campanhas e Trade Marketing na Ri Happy.

Recrie a Magia do Natal com a LEGO

A campanha da PBKIDS é puxada pela icônica marca LEGO e exalta o poder da imaginação, chamando as crianças para viverem experiências inéditas e construírem novas memórias neste Natal de 2021.

A PBKIDS vai estimular as crianças a usarem a imaginação para pensar como seria o novo transporte do Papai Noel. Em vez do tradicional trenó, como seria o “HO HO Móvel” ideal para agilizar a entrega dos presentes? Para isso, será lançado um concurso cultural nas redes sociais da PBKIDS, em parceria com a LEGO, desafiando os participantes a usarem os brinquedos que tiverem em casa, inclusive LEGO, para criar o novo meio de transporte do bom velhinho. A ação será protagonizada pelo mascote da marca, o Pebê, que vai convidar especialistas em LEGO e influenciadores para apresentar suas sugestões para um ‘HO HO Móvel’. “Continuamos no território da imaginação e do aprendizado na campanha de PBKIDS e direcionamos todo o encantamento dessa época do ano para incentivar a idealização de algo surpreendente”, conta Carolina Braune.

A ação de Natal da PBKIDS inclui ainda, uma promoção que irá sortear 25 LEGO especiais da coleção Technic do Lamborghini Sián FKP 37, um kit composto por mais de 3,6 mil peças e que reproduz o veículo real. Essa é uma edição limitada, item de colecionador. Nas compras acima de R$ 249,00 o cliente ganha um cupom para participar do sorteio – caso o cliente compre produtos LEGO dentro deste valor, receberá cupons em dobro, de acordo com o regulamento do sorteio. ‘’Nós, do time da LEGO, estamos imensamente satisfeitos em poder realizar uma campanha tão importante com a equipe PBKIDS. Mais do que isso, estamos felizes de entregar para nossos fãs uma oportunidade de ganhar o set mais vendido no mundo, o Lamborghini Sián. Acreditamos que este sucesso será compartilhado por muitos”, afirma Gustavo Encinas, Gerente Comercial da LEGO.

Ficha Técnica Adventures:

Cliente: Grupo Ri Happy

Título da Campanha: RH – Natal de Presentes + UAAAU

Produto: Ri HAPPY

Agência Criativa: Adventures

CEO: Edwin Júnior

COO: Alê Braga

Direção de Criação: Caroline Rosa / Gabriel Bona / Thais Bramante / Lilian Rampazzo

Criação: Antonio Giordano / Karina Fernandes / Rodrigo Veríssimo / Rodrigo Neves

Social Media: Jonas Amador / Maya Franthesca / Gabriela Nogueira

Direção de Produção: Raphaela Rodrigues

Produção Executiva: Ana Campos / Adriano Perotti / Gabriela Meyer

Negócios e operações: Felipe Argon  / Carolina Forestieri / Samantha Gahyva

Mídia: Andressa Pontoni / Felipe Lorenzeti / Janaína Tenório

Integrated Insights: Diego Luongo / Rodrigo Sanzovo / Leonardo Machado

Planejamento: Bianca Brito / Roberta Balbino / Karen Ercolin

Motion: Matheus Rezende (editado)

 

Ficha Técnica HUB Brasil:

Cliente: PBKIDS

Título da Campanha: PBKIDS e LEGO – Promoção Recrie a Magia do Natal

Produto: LEGO

Agência Criativa: HUB BRASIL

CEO: Rita Nunes

COO: Luciano Dualib

Direção de Criação: Arthur Cachel

Criação: Bruno Amorim, Leonardo Carvalho, Mariana Cabral

Direção de Produção: Bruna Palma

Produção Executiva: Roseli Vendramin

Negócios e operações: Katia Galvão, Andrea Cury, Tatiana Corte Leal

Planejamento: Rachel Cor

 

Ficha Técnica Grupo Ri Happy:

Diretoria de Marketing: Carolina Braune

Gestão de Campanhas: André Paixão, Paulo Nagashima, Amanda Gasperotto, Eduardo Oriolo e Jussara Alves

Gestão de Marca, Mídia e Conteúdo: Lufe Silva, Vanessa Porazenka e Aline Amancio Nobre.

Estratégia Conteúdo: Renata Fonseca, Lucas Besse, Letícia Ávila, Letícia Gasparini e Karina Costa

Mídia e Comunicação Corporativa: Regiane Moraes

Criação/In House: Victor Carloni, Talita Bertazzi, Bruno Asano, Manuel Nunes, Jéssica Bonanno

Projetos Criação: Caroline Rosa

Continue lendo

Empresa

7.7 da Shopee vendeu o dobro da Black Friday de 2024

Publicado

em

Shopee, marketplace que conecta vendedores e consumidores, realizou uma das campanhas mais importantes do ano, o7.7 Aniversário Shopee, que neste ano vendeu o dobro da Black Friday de 2024, a maior data do varejo. De acordo com a plataforma, as vendas da data dupla de julho, que celebrou os 5 anos da marca no país, superaram todas as outras realizadas em 2025.

“O 7.7 é o aniversário da Shopee e ficamos felizes em ver como as datas duplas que trouxemos ao Brasil há 5 anos se consolidaram não apenas entre os nossos usuários, mas também no varejo de forma geral, que estão incluindo a data no calendário de promoções. O engajamento e os resultados desta edição mostram a força da Shopee e a conexão cada vez maior com os brasileiros”, comenta Felipe Piringer, head de marketing da Shopee.

Entre as categorias mais vendidas se destacam moda, beleza e casa e construção com mais de 1 milhão de itens vendidos em cada uma delas, apenas no 7.7. Outros itens que fizeram sucesso em número de pedidos foram console de videogame, bicicleta ergométrica, Smart TV e panela de pressão.

Continue lendo

Empresa

Cimed patrocina a Casa Chango com ativações inéditas de Carmed e Lavitan, reforçando sua presença inovadora no universo digital

Publicado

em

A Cimed anuncia que duas de suas marcas líderes em vendas em seus segmentos – Carmed e Lavitan – serão patrocinadoras oficiais da nova edição da Casa Chango, iniciativa criada pela Chango Digital, agência e produtora comandada por João Mendes, conhecido por sua atuação no mercado digital e por agenciar grandes nomes da internet.

Criada em 2020, a Casa Chango se consolidou como um dos projetos mais relevantes entre os jovens criadores de conteúdo digital. Nesta edição, o espaço reunirá 15 influenciadores com audiência somada de 28 milhões de seguidores, oferecendo uma estrutura exclusiva para produção de conteúdo, experiências de marca e entretenimento imersivo.

Com foco na geração Z e no universo das redes sociais, a Casa Chango será palco de uma experiência imersiva e cheia de surpresas proporcionada pelas marcas Carmed e Lavitan, patrocinadoras do evento. Uma das atrações mais aguardadas é a caça ao tesouro interativa, que levará os participantes a desbloquear desafios inspirados nos produtos das marcas, como sessões de karaokê e cinema ao ar livre. Os vencedores poderão concorrer a prêmios exclusivos, incluindo uma viagem para Trancoso e uma visita especial à fábrica da Cimed ao lado da Karla. Cada desafio foi cuidadosamente pensado para conectar o público ao universo jovem, divertido e inovador das marcas.

Ao longo da programação, frigobares trancados guardarão um segredo: um novo lançamento da linha Carmed, que só será revelado no dia 20, durante a aguardada festa de encerramento. Para abrir a geladeira e descobrir a novidade, os participantes precisarão cumprir um último desafio. A celebração será totalmente ambientada no tema desse lançamento, marcando a entrada oficial da marca em uma nova categoria.

“Acreditamos na força da conexão real com os nossos consumidores, especialmente com as novas gerações. Estar na Casa Chango com Carmed e Lavitan é mais do que uma ação de marca – é uma oportunidade de entrar para a história afetiva desses jovens, de forma leve, divertida e com propósito, o lugar é perfeito para mostrar que Carmed e Lavitan são marcas que entendem esse universo e falam a mesma linguagem, com inovação, autenticidade e muita cor”, afirma Karla Felmanas, vice-presidente da Cimed e head de Carmed.

Continue lendo