Empresa
Grupo Multi anuncia parceria para distribuição da marca Chicco no Brasil

O Grupo Multi anuncia parceria com a marca italiana Chicco, presente no Brasil há 30 anos, assumindo a distribuição exclusiva da linha de puericultura pesada. A operação reflete a estratégia do Grupo Multi de expandir sua presença no mercado, reforçando seu portfólio com uma marca premium reconhecida internacionalmente em mais de 120 países.
Com a parceria, o Grupo Multi será o distribuidor exclusivo dos produtos da linha Juvenile da Chicco, que inclui itens essenciais como carrinhos de bebê, cadeiras para auto, cadeiras de alimentação, cadeiras de balanço e descanso, berços e cangurus.
“A chegada da Chicco ao nosso portfólio nos permite consolidar ainda mais nossa atuação no setor, oferecendo uma marca que inspira confiança e é reconhecida há mais de 65 anos pela sua qualidade superior. Com essa linha premium, esperamos fortalecer nossa posição no mercado”, declara Alexandre Ostrowiecki, CEO do Grupo Multi.
Os produtos Chicco, conhecidos por sua qualidade, segurança, inovação e design, serão voltados para um público mais premium, e complementam o portfólio do Grupo Multi sem competir com as marcas já consolidadas, como Multikids e Litet. Dessa forma, o Grupo passa a oferecer soluções que atendem a todas as necessidades, com opções variadas para diferentes perfis de consumidores, garantindo qualidade e inovação em todas as faixas de preço.
“Estamos muito satisfeitos que a nossa marca Chicco será distribuída exclusivamente no Brasil por uma grande empresa como o Grupo Multi e esperamos que este acordo traga efeitos positivos para ambas as empresas”, comenta Nicola Zotta, CEO do Grupo Artsana.
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo









