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Grupo L’Oréal lança mundialmente a sua primeira campanha institucional

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Grupo L’Oréal lança mundialmente a sua primeira campanha institucional

O Grupo L’Oréal acaba de anunciar sua primeira campanha institucional global, presente nos 150 países onde atua. Chamada de Sense Of Purpose, a campanha reforça a visão da empresa sobre a beleza do futuro: diversa, responsável, nutrida pela Ciência Verde e movida por Tecnologia.

A ação traz à tona o poder da beleza e o impacto positivo que ela pode ter para o planeta, para os produtos e para as pessoas. O Grupo, que tem como propósito “Criar a Beleza que Move o Mundo”, procura reforçar suas crenças para os consumidores, que estão cada vez mais atentos na atuação das empresas em mudanças na sociedade. “É extremamente importante termos clareza sobre quem somos como empresa, como comunidade e como grupo de pessoas. Também é importante que sejamos claros sobre o que defendemos, com o que nos comprometemos e o que fazemos para contribuir com o planeta e sua população”, explica Patrick Sabatier, Diretor de Relações Institucionais e Comunicação da L’Oréal Brasil.

A campanha Sense of Purpose abordará cinco pilares essenciais para o Grupo L’Oréal e para o Brasil: Beleza, Biodiversidade, Ciência Verde, Diversidade & Inclusão e Beauty Tech. Algumas metas da companhia reforçam a importância desses temas, como por exemplo, até 2030, 95% dos ingredientes dos produtos serão renováveis, derivados de fontes minerais abundantes ou de processos circulares. A L’Oréal Brasil também anunciou recentemente que até 2025, 30% da liderança será composta por pessoas negras e que, atualmente, 54% das posições de liderança são ocupadas por mulheres.

Assinada pela WMcCan mundialmente, a campanha terá como embaixadores os próprios colaboradores, que participam nas peças publicitárias. A campanha foi filmada na África do Sul, sob todos os cuidados sanitários, e conta com peças para grande imprensa, veículos de beleza e mídia online e programática.

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nova campanha da Neoenergia reforça presença da marca no dia a dia dos clientes

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Comprometida em estabelecer um relacionamento cada vez mais próximo com seus 17 milhões de clientes – o que representa uma população de cerca de 40 milhões de pessoas a Neoenergia estreou, nesta semana, uma campanha que mostra como a companhia está ao lado dos consumidores em todos os momentos do seu dia. Como continuidade ao conceito “Mais por você”, lançado em março deste ano, a nova fase tem foco no cliente para estreitar a conexão com as pessoas por meio do vínculo emocional. A proposta é valorizar o compromisso das distribuidoras do grupo muito além do negócio de fornecimento de energia, fortalecendo a marca Neoenergia nos diversos estados onde a empresa atua.

A mensagem traz um tom humano que enfatiza o papel da Neoenergia de proporcionar diariamente conforto e bem-estar às pessoas. O cliente está no centro da nossa atuação. A nova campanha mostra a energia elétrica como algo essencial na vida das pessoas em diversas situações. Por isso, a ideia é gerar uma conexão com o cliente para que ele perceba que a Neoenergia o acompanha aonde for e a todo o momento, como uma amiga. É isso que queremos enfatizar”, explica Lorenzo Perales, diretor de marketing da Neoenergia.

Criada pela Propeg com base em pesquisas de opinião com os clientes, a campanha ficará no ar por quatro meses nas áreas de concessão das cinco distribuidoras do grupo – Neoenergia Brasília (DF), Neoenergia Coelba (BA), Neoenergia Cosern (RN), Neoenergia Elektro (SP e MS) e Neoenergia Pernambuco.

Com um plano de mídia robusto em todas as áreas de concessão, o público será impactado com filmes e outras peças publicitárias que serão divulgados em veículos de comunicação (televisão, rádio, jornais, portais, sites e blogs), outdoors comuns e digitais, além de locais públicos como shoppings, pontos de ônibus e aeroportos. A campanha também estará presente em plataformas digitais (Youtube, TikTok, Instagram e Facebook) com a participação de influenciadores.

 

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Electrolux lança campanha que reforça parceria com consumidores em diferentes momentos da vida

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Todo mundo sabe: a vida não é uma sequência perfeita de momentos positivos que costumamos ver nas redes sociais. Quem nunca começou o dia cheio de expectativas e terminou só querendo um banho quente e uma refeição reconfortante? É nesse contexto que nasce a nova campanha “A vida tem dias e dias. Para todos eles, Electrolux” com foco em mostrar a presença da marca no dia a dia do consumidor. Afinal, a Electrolux sabe que uma casa bem vivida é fundamental para uma rotina com mais equilíbrio, conforto e bem-estar. A criação ficou por conta da DPZ, em parceria com as agências Live e InPress.

“Essa campanha traduz nosso posicionamento de marca de ‘Sua casa bem vivida’. Nosso compromisso é ser um parceiro confiável para todos os momentos, oferecendo soluções inteligentes que transformam a vida das pessoas para o melhor. A Electrolux se destaca por unir design minimalista e funcional — criando produtos e serviços que facilitam a rotina e melhoram a experiência de viver em casa.”, afirma Ana Peretti, vice-presidente de marketing do Electrolux Group América Latina.

Para lançar uma campanha com essa profundidade emocional, era preciso um formato à altura. E ele veio em horário nobre. No episódio de 9 de junho da novela Vale Tudo foi ao ar dentro da própria trama, o filme de 90 segundos da campanha — uma ação pensada para gerar empatia e identificação imediata com o público.

“Queríamos algo acessível, verdadeiro e integrado ao dia a dia das pessoas, como são os nossos produtos”, explica Isabella Maimone, gerente sênior de marketing da Electrolux na América Latina. “Com ‘A vida tem dias e dias’, reforçamos que não vendemos apenas eletrodomésticos, mas experiências que promovem conforto, sabor e conexão. Nosso compromisso é contínuo: queremos transformar cada casa em uma casa bem vivida, todos os dias, não só nos dias perfeitos.”

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