Promoção
Grupo EUROPA incentiva o consumo sustentável de água em nova campanha

Mais do que produzir e comercializar aparelhos que levam tratamento de água e saúde para os lares do país, a EUROPA, marca brasileira de purificadores de água, tem como um de seus pilares a sustentabilidade. Em agosto, a empresa inicia a campanha “Trocou, Ganhou!”, voltada a incentivar consumidores que adquirem água em galões e garrafas PET a diminuir a quantidade de plástico que descartam no meio ambiente mediante a troca desses recipientes por descontos em purificadores.
Ao se dirigir a uma das lojas da rede de distribuidores EUROPA, em pontos que podem ser conhecidos no site da empresa, quem levar um galão de água ou garrafas descartáveis poderá adquirir um aparelho purificador com desconto exclusivos variando de acordo com os modelos e disponibilidade dos estoques. Assim, além de evitar o desperdício de garrafas e galões descartáveis de água, o consumidor irá garantir uma economia nos gastos com água, pois com o mesmo valor que uma família média gasta comprando água em garrafa PET em apenas 3 meses é possível adquirir um purificador que dura a vida toda.
A divulgação da campanha “Trocou, Ganhou!”, é assinada pela agência Lovaz e contará com as ações nos PDVs, spots nas rádios Nativa, Alpha, Nova Brasil e Continental e o retorno da empresa ao formato de anúncio que a deixou conhecida no país: o merchandising, com inserções no A Tarde É Sua (Redetv), Melhor da Tarde e The Chef (Band). “Os merchandisings fazem parte da história da marca desde o seu início. Já fizemos esse tipo de comunicação com grandes nomes da TV brasileira como Bolinha, Chacrinha e a Hebe, que chegou a ter uma linha assinada conosco. Estamos voltando às origens e buscando essa maior proximidade com o nosso público, levando mensagem de sustentabilidade e conscientização ambiental para esse público”, explica Manuella Curti, Diretora Comercial e CEO do Grupo EUROPA.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.









You must be logged in to post a comment Login