Empresa
Grupo Duo&Co anuncia a aquisição da Box Martech para ampliar sua atuação no e-commerce

Em um movimento estratégico para fortalecer sua atuação no segmento de e-commerce, o Grupo Duo&Co, uma das maiores holdings de marketing digital da América Latina, anunciou a compra da Box Martech, agência paranaense especializada em estratégias e tecnologias para e-commerces. Com a aquisição majoritária do negócio, com valores da negociação em torno de R$ 1 milhão, a ideia é que o conglomerado fortaleça ainda mais a sua atuação no meio digital, projetando alcançar um faturamento na casa dos R$ 50 milhões até o final de 2024.
Com a integração da Box Martech, baseada em Maringá (PR), o Grupo Duo&Co adiciona ainda 20 novos clientes ao seu portfólio, alcançando a marca de 270 parceiros. Além de aumentar a capacidade de atendimento da holding, a aquisição também traz uma nova liderança: Raphael Oliveira, CEO e co-fundador da Box Martech, que assumirá o cargo de Head de E-commerce no grupo.
De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a transação possibilita que o conglomerado colabore de forma efetiva para o desenvolvimento de estratégias dentro das principais plataformas de sites e e-commerces do mundo, como Shopify, VTEX, Tray e Wake, fomentando o crescimento de grandes marcas no setor.
“A área de martech e e-commerce tem crescido exponencialmente, tanto em nossa organização quanto no mercado. Há muito tempo reconhecemos esse potencial. Vimos na Box Martech uma grande competência e uma oportunidade significativa para expandir a atuação no nicho. Com o M&A, tenho convicção de que iremos colocar nossas propostas em mais mesas de negociação, consolidando o Grupo Duo&Co como a principal e mais completa holding de negócios digitais do país”, declara.
Raphael Oliveira, novo head de e-commerce do Grupo Duo&Co, expressa otimismo quanto à fusão. “A parceria estratégica eleva os padrões de gestão e nos permite disponibilizar os nossos serviços em escala nacional. Estamos entusiasmados com as oportunidades que a fusão traz e confiantes de que alcançaremos novos patamares de faturamento e expansão de negócios”, detalha.
Empresa
Natura lança Essencial Atrai com evento imersivo

A Natura comemorou o lançamento de sua nova fragrância premium, Essencial Atrai, em um evento exclusivo na icônica Casa Higienópolis. Com produção assinada pela agência Tração Live Marketing, a noite foi marcada pela sofisticação, experiências sensoriais e a presença de mais de 70 formadores de opinião e influenciadores
O evento teve como objetivo apresentar uma nova fragrância, que convida ao romance e explora o território da sedução sofisticada. A Casa Higienópolis, um patrimônio histórico da cidade, foi o cenário perfeito, com sua arquitetura imponente e atmosfera elegante, para uma noite de celebração. Os convidados foram recebidos com um coquetel de boas-vindas, acompanhados por uma palestra inspirada com a renomada perfumista da Natura, Verônica Kato, que revelou os bastidores e a inspiração por trás da criação de Essencial Atrai.
Os convidados desfrutaram de uma ilha gastronômica e jantar volante com menu exclusivo assinado pelo chef Dani Padalino, da Banqueteria Nacional, onde cada item teve inspiração nos ingredientes da fragrância. O cardápio foi especialmente criado inspirado nos ativos da independência e os convidados acompanharam ainda um breve discurso do chef sobre a alquimia entre aroma e sabor. Um bar de drinks personalizados, com criações que conectavam os sentidos ao universo do perfume, e o setlist vibrante do DJ Luh Coelho complementaram a atmosfera envolvente.
“O lançamento de Essencial Atrai foi um sucesso e nos desafiou a traduzir os códigos da fragrância de forma delicada, sensual e surpreendente. Conseguimos transformar esses atributos em uma experiência imersiva, que conectou conteúdo, espaço e sensorialidade de maneira moderna e diferente”, afirma Letícia Ongaratto, gerente de projetos da Tração Live Marketing.
Empresa
Perdigão anuncia patrocínio oficial ao São João de Caruaru

Perdigão anuncia patrocínio ao São João de Caruaru, considerado o maior do país. Para a ocasião, a Perdigão investe em um espaço exclusivo de convivência e experiências diferenciadas para o público. Além disso, o patrocínio concentra visibilidade para a marca em todo o evento, com ativações, brindes e ações que reforçam seu protagonismo no mercado nordestino — região de grande relevância para Perdigão, que lidera os segmentos de processos com 24,8% de participação de mercado, segundo dados Nielsen² e responde por 25% do consumo nacional de seus produtos.
Traduzindo o seu posicionamento de “Comer Juntos”, a marca cria uma oportunidade única de aproximar as pessoas através das comidas da festa. Destaque para a ‘Praça Perdigão’ , um ambiente de convivência e experiências interativas, com localização estratégica, comunicação visual típica do período e elementos que refletem a essência da marca, sendo o ponto de encontro ideal para celebrar, se conectar e aproveitar o evento. O ambiente, inaugurado em 31 de maio, fica aberto ao público até 28 de junho e conta com mesas para alimentação, ambientes instagramáveis, ponto de recarga para celulares e barracas com jogos: Caldeirão de Sabores Perdigão e Acerte o Hot Dog, inspirados em brincadeiras tradicionais de festa junina com brindes para os visitantes. Além disso, a marca fará ações itinerantes pelo evento, com o apoio de promotores.
Como forma de ampliar sua participação, a Perdigão contará ainda com uma campanha de grande impacto que promete amplificar a festa no digital e comunicar o patrocínio através de mídia externa em pontos estratégicos de Caruaru. Sob o slogan “ Perdigão e São João têm mais sabor juntos ” , os conteúdos reforçam a conexão da marca e seus produtos com a ceia. A Salsicha Hot Dog e a Calabresa Perdigão, líderes de vendas no NE², e presentes em diversas comidas típicas da celebração, serão as estrelas da festa.
“A Perdigão é movida pelo propósito de transformar refeições em momentos de união, afeto e tradição. No São João, nosso foco é fortalecer a relação com o povo nordestino, sendo a marca que inspira encontros autênticos e celebrar a cultura regional. Sabemos que a festa vai além do sabor — é uma expressão de convivência, memórias e valores que estão no coração do Nordeste. Reafirmamos nosso papel de presença na vida das pessoas, consolidando nossa relevância e protagonismo na região e para ser uma marca de amor associada às emoções e que fazem. do Nordeste único”, afirma Marina Secaf, gerente executiva de marketing da Perdigão.
A festa em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, acontece em diferentes polos do município, com expectativa de público em mais de 3 milhões de pessoas. No ano passado, São João atingiu recorde de movimentação financeira, com um faturamento estimado em R$ 688 milhões.