Empresa
Grupo CCR e Raccoon.Monks fecham parceria

O Grupo CCR, líder em concessão de infraestrutura e mobilidade na América Latina, tornou-se, neste mês, parceiro da agência full digital Raccoon.Monks. A princípio, o objetivo é auxiliar na migração do site do CCR, dentro do escopo de SEO — Search Engine Optimization, além de também seguir com a otimização posterior da página e oferecer uma consultoria de Adobe AEM.
“O cuidado na migração é fundamental para que tudo ocorra da melhor maneira e não prejudique a empresa ou os usuários”, informa Lucca Cardoso Borges Rosa, especialista de negócios da Raccoon.Monks. “O time de SEO também ajudará no ranqueamento orgânico e na usabilidade do site, garantindo uma experiência intuitiva e agradável aos visitantes”, complementa.
A consultoria no Adobe Experience Manager idealiza uma implementação de CMS: um Sistema de Gestão de Conteúdos. “Depois de finalizados esses primeiros trabalhos, o Grupo CCR ainda poderá contar conosco para qualquer outra demanda relacionada ao digital”, explica Lucca. “Além disso, é uma grande felicidade ter como parceiros um grupo tão potente e com tanto impacto direto na vida de milhões de brasileiros. Vamos fazer o nosso melhor agora e pelos próximos anos”, completa.
01
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo









