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Grupo All e Diverti Eventos se unem para licenciar uma rede nacional de Drive-Ins

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O momento é de inovação e reinvenção dos negócios. O mercado de entretenimento entendeu o recado e o renascimento dos drive-ins reforça a nova era de conexão. Entendendo a oportunidade, a Diverti Eventos se uniu ao Grupo All, empresas referências no segmento de eventos, para franquear o “Drive Park”, projeto originalmente sediado em Florianópolis, em um espaço de 120 mil m² e capacidade para mais de 200 carros. A parceria tem o objetivo de promover entretenimento e experiência diferenciada para dez cidades do Brasil nas próximas semanas, do Sul ao Nordeste, garantindo diversão em segurança, além de oferecer uma solução prática e rentável para produtores locais.

Fortalecendo pilares importantes como tecnologia, conforto, segurança e versatilidade, o “Drive Park” é reflexo da movimentação mundial causada pela pandemia de coronavírus. O sucesso registrado na capital de Santa Catarina desde o início de junho tem atraído o olhar de empresários do mercado de entretenimento, buscando expansão da franquia para novas regiões, como interior de São Paulo, Manaus e Aracajú. Seguindo um modelo padrão de estrutura, a proposta desenhada pelas licenciadoras Diverti e Grupo All visa garantir facilidade de operação do fornecedor local e levar oportunidades de movimentação econômica para diferentes regiões.

A simplicidade e eficácia do modelo são os principais atributos deste projeto. “Desenhamos um negócio ágil e descomplicado, dentro das normas aplicadas tanto pela OMS, quanto governos federal e estaduais, e prefeituras locais”, afirma Doreni Caramori Jr. sócio-diretor do Grupo All. “Fornecemos tudo que é mais precioso para a execução do projeto, desde configuração estrutural e jurídica, identidade visual, conteúdos da programação, acesso à patrocinadores nacionais e apoio jurídico para execução do serviço”, completa.

Preparados para exibir filmes em telas de alta resolução, o projeto também se adequa à diferentes formatos, como teatros e shows, e tem se tornado cada vez mais um canal de exposição de marcas e alcance de público estratégico. Prudence e Ame, por exemplo, são duas das patrocinadoras da primeira franquia do “Drive Park”. “O envolvimento do público com a marca é altíssimo, uma vez que os convidados estão focados e curiosos com a experiência e atentos a cada detalhe”, destaca Guilherme Marconi sócio-diretor da Diverti Eventos. As marcas que desejam ativar na rede têm a opção de aderir à serviços pré-estabelecidos com entregas padronizadas, como a exibição da marca nas telonas, ou optar por ações personalizadas, entre elas vagas e serviços exclusivos, ativações no espaço, relacionamento com clientes e sessões corporativas.

Com negociações avançadas, a rede de franquia tem projeção de funcionamento para três meses, com capacidade definida de acordo com a demanda e estrutura de cada região. No primeiro mês ativo em Floripa, mais de 4000 pessoas já vivenciaram a experiência, e a expectativa é que nos próximos meses ativos nas dez cidades brasileiras, o projeto atraia mais de 200 mil pessoas e gere, aproximadamente, 1.500 empregos diretos.

Com ticket médio entre R$50 e R$250, determinado conforme conteúdo da sessão, a programação seguirá um padrão nacional. A franquia também dispõe de um app exclusivo que garante acesso ao local, compra de comidas e bebidas e uso do banheiro, reduzindo ao máximo o contato do usuário com outras pessoas, além de priorizar a experiência e segurança do público, elevando a qualidade do serviço prestado.

Serviço:

DrivePark
Mais informações: http://www.instagram.com/driveparkfloripa

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AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

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 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

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UBRAFE participa de Audiência Pública sobre impactos da possível revogação do PERSE

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Na manhã do último dia 15 de abril, a Câmara Municipal de São Paulo foi palco de uma importante manifestação sobre o futuro do setor na cidade. Sob a presidência do vereador Rodrigo Goulart, a audiência pública da Comissão de Política Urbana ouviu os representantes dos segmentos econômicos que compõem a cadeia do turismo e eventos sobre os impactos da possível revogação do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

O evento contou com a participação da UBRAFE e de especialistas, empresários, representantes do setor e autoridades locais, que demonstraram os impactos da possível revogação do PERSE e solicitaram o apoio da Edilidade para a busca de solução de consenso que garanta a manutenção do programa.

“É difícil para o setor de eventos estarmos aqui, para defender a permanência do Perse. Num país onde até o passado é incerto, precisamos defender dia após dia a permanência de um programa emergencial criado para auxiliar a sobrevivência das empresas pós-pandemia. Porém, temos que enaltecer ao poder legislativo que permanece entendendo o sentido da criação do Perse e nos apoiando em iniciativas, como essa audiência pública realizada na Câmara Municipal de São Paulo, casa das leis do município que sedia grande número de feiras e eventos de negócios. Como diz o vereador Rodrigo Goulart, que presidiu esta audiência, o trabalho continua!”, destaca Paulo Ventura, presidente da UBRAFE.

O PERSE tem desempenhado um papel essencial na manutenção das atividades do setor durante um período desafiador, e ainda determinante para muitos que estão em processo de recuperação. Embora haja vozes em Brasília sugerindo que os setores já se recuperaram, a realidade em São Paulo e em muitas outras partes do país é diferente. Diversos hotéis, restaurantes, empresas e profissionais do ramo ainda estão em processo de reabilitação e dependem do apoio contínuo do programa para se restabelecerem completamente.

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